Linda Tatuagem De Estrela Projetos (Com Significado)

Existem diversos desenhos de tatuagem de estrela, lá de fora que só de olhar para a fab.
A partir de grandes estrelas, a noite o céu, para pequenas cadeias de estrelas caiam do pulso, não é uma tatuagem de estrela lá fora para todos. Nós check-out 65 dos mais belos desenhos aqui hoje – para dois caras bem como das meninas. As estrelas são muito populares tatuagens para homens e mulheres, tanto para chegar. Há muitos tipos diferentes de estrelas e podem ser muito simples tatuagens ou muito complexa, dependendo do estilo e do artista. Eles também carregam um monte de significado e simbolismo. Reunimos 65 da nossa estrela favorita tatuagens para compartilhar com você.


Se você consegue tirar os olhos daquela deliciosa olhando sorvete, você vai notar que essa menina tem várias estrelas tatuagens em seu pulso. Algumas são coloridas e outros são apenas algumas das estrelas de cinco pontas.



Estrelas náuticas são um dos mais populares estilos de estrelas para obter tatuado. Eles têm cinco pontos e cada ponto tem um lado negro e lado branco.


Se voce esta procurando por uma pequena tatuagem para obter uma estrela e uma otima opcao. Eles tambem sao uma otima maneira de lembrar de alguem que voce perdeu na sua vida.


O pulso e um dos lugares mais comuns para as pessoas para obter estrelas tatuadas. Tradicionalmente, o pulso de estrelas se alinham com o polegar e o ser simbolico de transportar voce para a frente na vida.


Se voce olhar de perto voce vai notado esses cinco pontas estrelas diferem das suas tradicionais como eles tem arredondado pontos. Tal e o sutilezas entre os diferentes tipos de estrelas, desenhos, tornando-o muito versatil escolha para adaptar ao seu gosto.


A estrela é muitas vezes emparelhado com uma lua crescente. Semelhante à bandeira turca, este design também é um grande para as pessoas para conseguir que amam o céu da noite.


Aqui esta um grande exemplo de uma mais detalhada estrelas. O picture-in-picture style esta se tornando um projeto muito popular e as estrelas da-lhe uma grande moldura em forma de colocar um outro projeto dentro dela.


Rihanna e um popular cantor/compositor, que alem de ter sido uma incrivel cantora tambem tem algumas incriveis tatuagens, incluindo essas belas estrelas que correr para baixo a parte de tras do seu pescoco.


Anteriormente reservados para a decoracao com brinco de moda, a orelha ja se tornou um popular local da tatuagem nos ultimos anos. Nao importa se e na real propria orelha ou atras da orelha, que pode parecer fantastica.


Isto e tao basico como uma tatuagem de estrela fica, mas nao se engane em pensar que nao e uma boa tatuagem. Muitas vezes, alguns dos mais basicos e simples desenhos de tatuagem vir a ser a mais bela e intemporal.


Alguns bons exemplos de como voce tambem pode brincar com as cores na sua estrela projetos.


E, novamente, ainda mais cores neste momento.


Aqui e outra muito legal o lugar para obter uma tatuagem de estrela. A mao na base do polegar e o dedo indicador.


Um close-up de um pulso de design. Algumas pessoas preferem mais freehand estilo de estrelas, onde, como outros querem muito precisas e tracou perfeitamente.

Se voce esta procurando algo um pouco diferente do que tinta UV pode ser para voce. Normalmente eles sao quase imperceptiveis, mas o brilho de uma lampada UV sobre eles, e eles shine bright e impressionar.


Estrelas náuticas eram tradicionalmente para os marinheiros e das forças armadas. Eles têm encontrado desde há caminho em muitos círculos diferentes, incluindo punk e gang círculos porque de lá esteticamente agradável natureza e simbolismo.


Um outro olhar para esses belos costela estrela tatuagens do anterior.


Embora nao necessariamente uma tatuagem de estrela, a lotus nao assumem a mesma forma para as estrelas como voce pode ver, e e definitivamente uma outra opcao para voce se voce gosta de forma geral que as estrelas tem.


muitas Vezes as pessoas vao comecar estrelas para se lembrar de alguem proximo a eles, que faleceu.


Cor-de-rosa não é mais populares cor da tinta da tatuagem, mas como você pode ver ele definitivamente pode olhar grande, especialmente se você também tem cabelo rosa.


Aqui esta um exemplo de uma forma diferente estrelas. Os cinco pontos da estrela e, definitivamente, o mais popular, mas ha muitos outros la fora tambem.


Here e um cara muito legal close-up tiro de alguem com um desenho de flor dentro de uma estrela.


Como mencionamos antes, atras da orelha pode ser um otimo lugar para colocar a sua proxima tatuagem se voce so quer algo simples e pequeno. E tambem um lugar facil para se esconder voce tatuagem com o cabelo que voce precisa.


Este posicionamento e o que e referido como um Underboob tatuagem hoje em dia. E um local muito popular para jovens do sexo feminino para obter tatuado e pode olhar muito sexy, com o desenho certo.


Desta vez, as estrelas tem 6 pontos e este tipo de estrela e muitas vezes referida como a estrela de David.


Os quadris e uma area grande para ambos os machos e femeas para obter estrelas tatuadas, eles podem olhar muito sexy e voce pode ate mesmo ter varios correndo para baixo da sua calca de linha.


as Vezes, as pessoas vao ficar mais asterisco estilo estrelas e te-los formando um dos favoritos constelacoes no ceu noturno.


o Branco e, provavelmente, o menos utilizado de tinta de todas as tintas de tatuagem, mas quando usado direito pode contraste muito bem e olhar grande.


Nos apenas tivemos que incluir este. Uma bela Star Wars tematicos manga em obras.



Outro exemplo de um olhar fresco branco com tinta de design.


Voce pode reconhecer a foto acima como ele fez manchetes de noticias, um par de anos atras. E Kimberley Vlaminck, que afirmou que ela so queria 3 estrelas tatuadas no rosto, mas de alguma forma consegui chegar a 56 no total.



Alguns mais sexy a procura nautico estrelas projetos. Dependendo de onde eles estao coloque o nautico estrelas tambem podem ser confundidos com os de quadrilha tatuagens.


Um pouco agradavel estrela vermelha para o tapete vermelho.


Alguns cool procurando a estrela roxa projetos de alguem em pe.


Nos absolutamente amamos o desenho acima. Muito legal em forma de estrelas e otimo posicionamento.


Um close-up de alguem de 7 estrelas tatuagens que eles tem atras da orelha. Algumas vezes as pessoas vao comecar uma estrela para cada pessoa que deseja comemorar em suas vidas, tais como 7 os membros da familia.


Embora nao para todos, face tatuagens pode olhar grande, se voce escolher o desenho certo. Muitas vezes, os mais simples funcionam melhor.

Alguns legal olhar as estrelas que envolvem esta pessoas de pe. Nos tambem gostamos realmente de que cor-de-rosa margarida flor sobre as pessoas do dedo grande do pe.

 
O que um belo desenho de uma estrela de suspensão de um segmento que se parece com um cabelo que vem de sua cabeça. Na parte de trás do pescoço, é uma excelente localização, especialmente para pessoas com cabelos longos para obter tatuado como eles podem facilmente se esconder ele, se necessário.


Outro ponto popular para jovens do sexo feminino para obter tatuado e a parte de tras das coxas. Eles podem olhar grande se voce estiver usando alguns shorts curtos ou uma mini-saia e voce tambem tem a opcao de, facilmente, cobrindo-los para o trabalho ou um evento formal.


Aqui esta um exemplo do que ja foi mencionado anteriormente, com uma aparencia muito bonita, com diferentes tamanhos de estrelas descendo a calca de linha. Voce pode ate mesmo misturar as cores.


Novamente este é um pouco diferente em forma de estrela de cinco pontas com o menor número de pontos.


Quando se trata de desenhos de tatuagem, a area do peito e geralmente reservada para os pedacos maiores. Acima e um exemplo de como um pequeno projeto ainda pode olhar grande nesta localizacao embora.


O interior de biceps e um local muito popular para os homens faca tatuagens como eles conseguem mostrar seus musculos e obras de arte ao mesmo tempo.


Um simples constelacao de design em um femeas ombro.


O anel de dedo e um local popular hoje em dia para as pessoas a obter as tatuagens que lembra-los de seu ente querido, semelhantes aos que um anel neste local representa.


Simples, mas legal estrelas design.


De ficar um pouco mais criativo com estes. Quantos você contar?



as Vezes o mais simples tatuagem e a mais bela tatuagem.


Como falamos anteriormente, normalmente o peito e onde as pessoas vao ficar maior e desenhos mais ousados como o acima, que atrai a influencia do tribal e historia real.


Um pouco cool desenho de estrela em um femeas tornozelo.


Estrela tatuagens nem sempre tem de ser deixados em separado. Voce tambem pode ter linhas e pontos de conecta-los em mais de uma equipe coesa, como acima.


Nos amamos o rodamoinho padrao dentro deste projeto estrela, muito bonito.


So porque a maioria das pessoas vai ter uma estrela em cada quadril, isso nao significa que voce deve. As vezes pode parecer muito legal nao ter seus projetos todos os simetricos.


Uma estrela com asas de anjo e representante de um anjo guardiao olhando por voce na vida. Ele tambem nao fica muito mais epico do que este projeto quando se trata de estrelas, tatuagens e isso teria levado muito tempo para ser concluida, mas o resultado final e definitivamente vale a pena!


Um pouco cool constelacao de tatuagens de estrela que compoem a imagem de uma pipa.


Por que parar em apenas uma tatuagem de estrela no seu dedo? Estrelas sao simples e podem fazer muito pequeno, entao eles dao a voce uma grande quantidade de opcoes quando se trata de como muitos que voce pode caber em qualquer lugar.


Uma mistura fria de algum estilo diferente estrelas ao lado de meninas de rosto.


Nos amamos este design como eles tem modificado alguns tradicional estilo Americano tatuagens de rosas para ter estrelas se formam a parte central.


Outra legal pequena estrela simples.


Se voce e um pouco de um Astronomia nerd do que isso definitivamente vai ser uma grande tatuagem para voce.


Blue, amarelo, cor-de-rosa, branco, preto, verde e azul bebe. Uma grande quantidade de cores para caber em um pequeno local atras da orelha.


Again alguns realmente coloridos, estrelas tatuagens - desta vez, de alguem em pe.


As estrelas vêm em muitas formas diferentes e estilos. A partir de um simples ponto que representa como podemos ver uma estrela no céu de um pouco mais de detalhes asterisco e, em seguida, para uma mais tradicional estrela de cinco pontas. Essa pessoa tem uma grande gama de diferentes tamanhos e estilo estrelas e eles formam um lindo desenho de tatuagem que corre para baixo com o polegar.


Como mencionamos anteriormente, as costelas e muito popular e bonito para as mulheres obter tatuado. E, na verdade, tambem um belo local para os homens entrar tatuado tambem. Acima voce pode ver algumas de forma brilhante, de cor roxo e cor-de-rosa estrelas.


Se você está em para o rock n roll-a música do que você definitivamente vai apreciar essa tatuagem. Do bastão de crânios, aos olhos de cobra dados, o número 13 e guitarras–, ele realmente grito rock n roll.

Lá você tem-no 65 de a estrela mais bela tatuagem desenhos que nós poderíamos encontrar. Temos a certeza de incluir uma série de diferentes tamanhos, estilos e posicionamentos. Espero que alguns deles têm dado um pouco de inspiração para o seu próprio projeto do tattoo da estrela. Eles são extremamente design versátil e pode ser facilmente adaptado ao seu estilo ou tema, como o de ter mostrado acima.