Incrível Filha De Mãe Ideias De Tatuagem

Mãe e filha e tatuagens que você diria? Não desejamos a todas as mães estavam presente legal?
Correspondência tatts são uma ótima maneira de mostrar o relacionamento especial entre duas pessoas e que tipo de relacionamento está mais perto do que de uma mãe e sua filha? Ao contrário do relacionamento romântico, mãe e filha vai durar a distância. Tatuagens realmente tem um enorme nos últimos 10 anos. Não apenas em termos de arte e projetos, mas em termos de se tornar mais socialmente aceitável. O que queremos dizer com isto, é que, anos atrás, que seria inédito para sua mãe, para amenizar você fazer uma tatuagem, muito menos pensando sobre a obtenção de um correspondente com você! Hoje em dia é muito comum lugar para uma mãe e filha para ir para um estúdio e faça tatuagens ao mesmo tempo. Claro, faz todo o sentido, realmente, há uma ligação muito forte entre a mãe e a filha e de uma tatuagem pode ser uma ótima maneira de comemorar que, como ele é, depois de todos – para a vida. Reunimos 40 de nosso tempo favorito de mãe e filha tatuagem ideias para mostrar a você.



Primeiro e este lindo desenho de tres bluebirds sentado em um galho de arvore. A primeira coisa que voce vai notar e que as tatuagens estao em locais diferentes, um no braco e outro no quadril. Mae e filha tatuagens nao precisa ser no mesmo local, elas nao precisam necessariamente ser o mesmo design.
Voce tambem vai notar que um dos bluebirds e maior do que os outros. Este e possivelmente um simbolo do passaro mae e suas duas filhas, ou similar.



Voce e o meu sol, o meu unico sol tatuagem. Na bela escrita cursiva. No caso de voce saber que essas palavras sao, na verdade, letras de musicas do infame 1975 Johnny Cash musica. Essas letras sao perfeitas para mae e filha, especialmente como filhas sao muitas vezes referida como 'luz do Sol'.


Ha muitos tipos diferentes de tatuagens de trevo, incluindo o sortudo quatro folheada a trevo. Nos amamos este moderno assumir o trevo que e composto de tres intertravamento coracoes de amor.


Mais alguns exemplos de algumas belas estilo tribal redemoinho de tatuagens. Tatuagens tribais têm uma história muito rica por trás deles e se você está descendentes de uma determinada tribo que esta pode ser uma ótima forma de reconhecer que, ou você pode simplesmente amo o design como nós.


Outro exemplo classico de Johnny Cash letras, desta vez tatuado em uma mae e filhas pes. Nos realmente adoro a forma como a tatuagem comeca em um de seus pes e termina no outro, portanto, nao chegando a ver a imagem completa ate que os dois estao juntos. Espero que este estilo da-lhe um pouco de inspiracao de outros projetos que voce poderia fazer assim com a sua mae/filha.

 

A abelha e muito nobre e arduo trabalho criatura, como tal, eles tem um monte de significado em muitas culturas. Ha tambem muitas maneiras diferentes para obter uma abelha de desenho feito incluindo o ultra-realista em 3D de designs ou mais estilo de desenho animado, como os acima.


Outro exemplo de duas mae e filha tatuagens que se complementam mutuamente quando colocados juntos. Esta cor de agua de estilo e relativamente novo e demorar muito bom tatuador para retira-lo bem. Nos, particularmente, adoro a forma abstrata da esquerda. A tinta azul area, em particular, que parece um pouco como um cao ou um ursinho de pelucia.


Tradicionalmente, os marinheiros iria ficar ancoras tatuado sobre eles como uma lembranca de casa. Hoje em dia e uma otima maneira de reconhecer de onde voce veio. Muitas filhas, sua mae, como sua ancora na vida e por isso faz todo o sentido porque uma mae e sua filha poderia obter a correspondencia de tatuagens como este.


O que melhor para mãe e filha, desenho de tatuagem de um símbolo real de mãe e filha!? Estes requintados pé desenhos também são rematadas muito bem com os três margaridas que o cercam. Normalmente quando as pessoas tem um certo número de algo tatuado como '3 margaridas' o 3 tem algum tipo de significado mais profundo ou simbolismo para eles. Poderia ser tão simples como ter 3 gatos de estimação juntos ou algo mais significativo como viver juntos por um determinado período de anos.


Aqui e outro grande exemplo de como as maes e suas filhas podem tanto ir e obter tatuagens juntos, que nao necessariamente tem que ser a mesma coisa. Voce pode simplesmente escolher um tema, tais como os animais ou aves como na imagem acima. As aves sao muito comuns tatuagens para as mulheres obter porque sao, em muitos aspectos simbolicos de quando uma garota se torna mulher e voa em seu proprio curso da vida. Eles tambem podiam significar mover/espalhando suas asas de um passado obscuro.


Tivemos apenas incluir este belo projeto do braço de um anjo da guarda de cuidar de sua menina. Em muitos aspectos, nossas mães são como os nossos anjos da guarda, sempre olhando para os nossos interesses (mesmo se não vemos isso na época).


Se voce e sua mae cresceu assistindo o desenho animado Bambi ou apenas ter um apaixonado lugar em seu coracao para veados/faz do que este desenho de tatuagem poderia ser apenas o que para ambos. Nos realmente adoro a forma como eles incorporaram uma agua de cor/estilo abstrato rose abaixo em cores brilhantes para realmente fazer o design da pop.


Muitas pessoas sugerem que podemos crescer para ser semelhante a nossa mae ou nosso pai. Enquanto nao e sempre verdade nao sao, definitivamente, tracos que nao podemos mexer. Esta rosa estilo de desenho de tatuagem sintetiza perfeitamente o que e que particularmente, como a escrita cursiva que eles escolheram para o projeto.


Qual e a borboleta como uma tatuagem popular entre as mulheres, voce pergunta? Para eles esta universalmente aceita como uma das mais belas criaturas da terra. Vindo de todas as formas, tamanhos e cores, eles sao, verdadeiramente, de uma das mais belas criaturas. Elas tambem simbolizam o que uma mulher passa em sua vida. Sua transformacao de uma menina na idade adulta e semelhante para as borboletas transformacao de uma lagarta em uma bela borboleta.


Uma linda peca de arte moderna para voce admirar. E bastante comum por ambos os pais e maes que tiveram recentemente criancas para obter algo representante de seu novo filho tatuado sobre eles. Isso pode ser tao simples como o seu nome, data de nascimento, handprint ou uma mais detalhada e elaborada de design, tais como o encantador acima.


Ela nao fica muito mais bonito do que o desenho acima. Com um gato, coelho, elefante e pecas do quebra-cabeca e um otimo design nostalgico e tem belas palavras para ir junto com ele.


O ombro e realmente um otimo lugar para as meninas para obter tatuado. Nao so a olhar realmente bonito quando vestem uma T-back topo como os acima ou um vestido sem costas, mas tambem e um lugar facil para encobrir caso voce precise.


We mostrei-lhe alguns diferentes sobre esta filha de mae simbolo de agora, todos eles muito bonitos. Provavelmente voce esta se perguntando o que na terra o simbolo ou a sua origem. O simbolo, na verdade, e uma brincadeira com o simbolo do infinito que parece um oito ao seu lado. E tambem muito semelhante ao celtic estilos.


Qual é a borboleta como uma tatuagem popular entre as mulheres, você pergunta? Para eles está universalmente aceita como uma das mais belas criaturas da terra. Vindo de todas as formas, tamanhos e cores, eles são, verdadeiramente, de uma das mais belas criaturas. Elas também simbolizam o que uma mulher passa em sua vida. Sua transformação de uma menina na idade adulta é semelhante para as borboletas transformação de uma lagarta em uma bela borboleta.


Rosario tem uma historia rica no sentido religioso, para alem de que tambem funciona muito bem como tatuagens. Por causa de sua forma e estilo que pode envolver em torno de membros muito bem e tambem dar o efeito que voce esta usando joias. Rosario do granulo tatuagens tambem comumente tem orando maos incluido, mas neste exemplo eles so tem o Ankh pendurado ele. Semelhante a uma cruz Ankh tem raizes na cultura Egipcia e, essencialmente, e o simbolo da vida.


Outra coisa muito grande nostalgico estilo de tatuagem. Como uma crianca voce pode ter feito a falar latas que sao mostrados na tatuagem. De qualquer forma temos certeza que voce vai apreciar a boa ideia de uma tatuagem que faz uma imagem completa quando voce e sua mae/filha colocar seus bracos juntos assim.


We ja vi algumas muito legal mecanica de estilo tatuagens em nosso tempo. Alguns dos mais populares sao para uma pessoa obter um coracao mecanico e a outra pessoa para obter um estilo mecanico chave, sugerindo assim que alguem detem a chave para o seu coracao. No exemplo acima, voce pode ver que ha um grande sombreamento/linha de trabalho e a mecanica sao de uma forma muito legal para preencher qualquer forma projetada por voce.


Não há muitas flores que são mais bonitas do que uma floração de lótus. A lotus tem um monte de simbolismo em diversas culturas, particularmente na Ásia. Existem muitas variantes da flor de lótus design e eles são muito populares para as mulheres obter tatuado.


Você já ouviu a frase "as aves da mesma pena voam juntos"? Bem mãe e filha são, definitivamente, birds of a feather e aqui é um ótimo exemplo de como você pode obter a correspondência de tatuagens que são ligeiramente diferentes. Você pode tanto ter a coloração no feito em suas cores preferidas.


Giraffe sao um interessante criatura. Eles sao o maior mamifero terrestre do mundo e a mae cuida de seu bezerro, quase que totalmente, com pouco ou nenhuma ajuda do pai. A mae de trabalho e proteger o seu bezerro de predadores ate que tenham idade suficiente para cuidar de si mesmas. Nos realmente amo essa unica girafa tatuagem, particularmente o pequeno coracao vermelho do amor que realmente tops-lo.


Como voce viu, existem muitas variantes do amor, projeto da forma do coracao e e tambem um encaixe de tatuagem para voce e sua mae/filha para ter tatuado. Este exemplo em particular tem um pouco de um simbolo de infinito torcao sobre ele, significando que as maes um amor para sua filha e eterna.


Rosas sao extremamente populares em projetos nao so para a mae e a sua filha, mas mesmo para os homens hoje em dia. A rosa e uma questao muito complexa e bela flor e tem muitos significados diferentes, no entanto a maioria dos significados sao exclusivas para o transportador. Uma rosa para uma pessoa pode significar algo completamente diferente do que ele significa para voce. Alguns ate obter rosas tatuadas sobre eles para significar a perda de um amigo ou membro da familia.


As bandas são tatuagens que ir em torno de um membro/dedo e dedo do pé para formar um círculo completo. Aqui você pode ver alguns exemplos de alguns celta estilo de anel de bandas que também possuem o símbolo do infinito (um elemento comum a mãe/filha tatuagens). A grande coisa sobre esses projetos, pois que, enquanto eles podem olhar como um grande compromisso você ainda pode facilmente cobri-las com um normal se você deve necessitar para o trabalho.


Outra coisa muito legal o exemplo de uma tatuagem que voce quer chegar a metade e, em seguida, ele cria uma imagem completa juntos. Isto le-se: Voce e o asas manter meu coracao nas nuvens, voce e o ancora de manter meus pes no chao.


Se voce esta procurando uma grande mae e filha tatuagem ideia de que o amor eterno tema e definitivamente uma boa. Voce pode envolver elementos como amor (representado pelo coracao) e eternidade (representado pelo simbolo do infinito).


O leao e geralmente uma tatuagem que voce esperaria ver em um pai e um filho, mas hoje em dia nao ha limites ou regras quando se trata de arte e tatuagem! O leao e o mais dominante e temido animal de terra e representa tambem a coragem e forca de vontade. Eles tambem sao um simbolo comum em povos familia emblemas.


Aqui esta um outro olhar para a filha de mae simbolo da tatuagem, desta vez sobre a parte inferior de uma das meninas de perna. Grosso negrito preto forrado tatuagens como este sao uma otima ideia, linhas grossas durar mais tempo, onde, como mais finos vai sangrar/desaparecer com o decorrer do tempo. Nos tambem adoro a forma como eles incorporaram algumas pequenas quantidades de vermelho para o design. Se voce esta sempre procurando um pouco de cor, sem duas cores funcionam melhor em conjunto do que a de preto e vermelho - especialmente quando se trata de tinta de tatuagem.


Nos ja falamos sobre isso antes, mas aqui esta uma foto de referencia. Uma otima ideia para uma mae e filha tatuagem e para voce a obter a correspondencia de teclas, como o descrito acima. Ou, em alternativa, para uma pessoa obter uma chave e a outra pessoa seja um medalhao, assim simbolizando que o medalhao que so pode ser aberto/desfeitas quando voce esta na presenca de uns e de outros.


Onde voce levar, vou seguir. Como uma filha de nossas maes sao responsaveis por ensinar-nos a formas de vida e em muitas formas de nos fazer seguir em seus degraus, talvez nao necessariamente fazendo a mesma coisa que eles, mas, definitivamente, ter-los nos mostrar o caminho.


Se voce nao quer algo que parece tao cliche como um coracao de amor, a borboleta ou mae/filha simbolo do que porque nao optar por algo mais criativo? Voce pode obter o seu favorito animais/criaturas tanto tatuado ao mesmo tempo. Como mostra o exemplo acima, tudo o que eles tem realmente escolheu um tema ou estilo, e voce pode deixar sua imaginacao tomar conta do resto.


Se voce esta se perguntando o que na terra, que e destinado a ser, nao se preocupe, vamos explicar. E o amor do coracao, bem como uma mao jogando ate o rock n roll gesto de mao tambem conhecido como o sinal dos chifres. Ele e feito com a mao segurando o pequeno e o dedo indicador e aperto com os outros dedos. O gesto encontrou-se em varios circulos e culturas, nenhum mais famoso do rock n roll ao popular banda Black Sabbath, comecando a faze-lo.


Um bebê girafa é conhecido como um bezerro, e ele vai segurar suas mães e cauda, com o seu tronco, quando em longas viagens para encontrar comida e água. O elefante é muito sábio e nobre criatura, eles também são o maior mamífero terrestre ainda que permaneçam um dos mais calma. Há um monte de amor sobre elefantes e eles são muito populares para as pessoas se como desenhos de tatuagem. Quando os elefantes tronco está apontando para cima, simboliza também a boa olhada em muitas culturas. Como você pode ver no desenho acima, o elefante, constitui uma excelente base para preencher com os padrões interessantes também.


I vou te amar para sempre, eu vou como voce para sempre. Estas sao palavras de um popular Americana do livro infantil intitulado "te Amo para Sempre' pelo autor Robert Munsch. O livro conta a historia de uma mae cuidando de sua filha e, assim, e muito nostalgico e otima ideia para uma mae e filha tatuagem. A maioria de nos tem livros que nos fazem lembrar de nossa juventude e que foram lidas para nos por nossas maes, se voce esta procurando inspiracao para a sua proxima tatuagem que talvez olhar para tras, esses livros para algumas ideias.


Taraxacum ou o dente-de-leao, como e comumente conhecida, e uma planta angiosperma, que e nativo de muitas areas ao redor do mundo. Como criancas, elas sao um fascinante planta e muitos de nos foram ensinados a pega-los e explodir a cardos e fazer um desejo. O acima e um belo exemplo de que deseja processo de tomada de como voce pode ver alguns dos abrolhos transformaram em passaros. Talvez as pessoas com vontade de voar para longe ou se transformar em um passaro como uma crianca, nenhum a menos, muito, muito, muito bonita e elegante design e o perfeito que pode ir atraves de ambos os pulsos ou tambem de um amigo ou o seu maes de pulso.


Aqui está outro assumir a bela letra de Johnny Cash canção de 1975. Como você pode ver, é bastante popular, uma tatuagem para mães e filhas para ficar e é definitivamente o nosso favorito. Não há muito mais de um carinhoso nome que você pode dar a alguém de 'sol'. Quando pensamos sobre o sol na vida de cada dia é a hora que acorda e o provedor de luz solar, a vitamina D, o calor e, essencialmente, a vida. Sem o sol, não poderíamos existir e o pensamento de viver sem a nossa mãe ou filha, respectivamente, é definitivamente insuportável.

Se você tiver, 40 dos nossos favoritos mãe e filha tatuagens. Espero que vocês tenham gostado, olhando-os, tanto quanto nós gostamos de compartilhá-los com você. Se você estiver olhando para obter uma tatuagem com a sua mãe, ou filha, e quer algo realmente significativo, mas não pode decidir que, do que esperamos ter ajudado a dar-lhe alguma inspiração.

Se você está realmente lutando para ter ideias, pensar em algo que realmente caro para ambos. Poderia ser uma memória que tinha como um filho, como um brinquedo favorito, um animal ou um poema. Talvez você realmente desfrutar de uma canção especial, e precisava de algumas letras. Ou se você simplesmente deseja comemorar o seu amor por todos os outros que existem centenas de símbolos, imagens, citações e muito mais que simbolizam o amor eterno, a beleza e admiração um pelo outro.

Por último, certifique-se de que depois de tanto obter o seu tatuagens juntos, que você tirar uma foto deles juntos para compartilhar com seus amigos. Isso e tomar as devidas depois de cuidar da sua tatuagem. É um equívoco comum que uma tatuagem é para a vida toda e que vai ter a mesma aparência, ano após ano. Sem o devido cuidado e hidratação da tatuagem, pode desaparecer muito mais rapidamente e tornar-se caro para ter para obter refeito. Tente evitar o sal, a água e a luz solar direta sobre uma nova tatuagem e certifique-se de que você consulte com o seu tatuador sobre o bom creme para friccionar a ele, posteriormente, para os melhores resultados.