40 Tatuagens para Mulheres de Todas as Idades

Ela costumava ser que o grande tatuagem desenhos eram difíceis de encontrar. Você entrou em um estúdio de tatuagem sala de espera, pegou o livro sobre a mesa de café e foram imediatamente saudado com cada tatuagem de um século 18 marinheiro iria ficar sem fazer perguntas. Mas, felizmente para você, os tempos mudaram. Instagram, Pinterest, e, claro, acessível-dândi sites como o nosso, apresentá-lo ao excitante e fascinante desenhos que são, aparentemente, todos exatamente o que você tinha em mente. Então, basicamente o que eu estou dizendo é que não há desculpa para você ter uma má tatuagem. Zero. Zilch. Nenhum. Na verdade, nunca houve um melhor momento para fazer uma tatuagem do que agora. O talento, a tinta, as idéias, e o padrão geral de tinta nos colocou em uma idade dourada da pele de arte que liderou o caminho para projetos que nunca teria imaginado possível antes. E não importa qual seja a sua idade pode ser, nós temos algo aqui para você que você está garantido para o amor.


Este realista olho

este_realista_olho
Não há nada mais atraente do que uma tatuagem realista de um olho. E quando eles são bem executados, como o visto acima, as tatuagens do olho pode enviar para um olhar hipnótico que fica mais assustador por minuto. (Foto: Fontes de imagem)


Estes astrônomos

estes_astrnomos
Em outro triunfo absoluto por um de Bang Bang mais recente de artistas residentes, este pai e filho olhando para o céu à noite é algo que realmente leva-o para outro lugar. Uma coisa é certa, eles definitivamente não estamos em LA. (Foto: Fontes de imagem)


Esta borboleta

esta_borboleta_2
Agora que é um limpa borboleta. Todo mundo adora borboletas, como todo mundo adora filhotes ou cochilos quando eles estão cansados. Então, se você está olhando para algo bonito, elegante e cool, aos olhos de quase todos, em seguida, uma borboleta poderia ser uma ótima escolha para a sua próxima tatuagem-ou o primeiro! (Foto: Fontes de imagem)


Estes peônias

estes_penias
Enquanto a parte superior da coxa, definitivamente, não é o lugar mais popular para fazer uma tatuagem, existem alguns tatuadores que nós gostamos de recurso que simplesmente adorar a localização. E olhando a foto acima, é fácil ver por que os artistas continuo indo de volta para essa moda local. Preto e branco peônias com uma exagerada lua crescente proporcionam a combinação perfeita de cor e de classe para qualquer girly girl procurando um design elegante. (Foto: Fontes de imagem)


Este esboçou construção

este_esboçou_construço
Você já viu uma tatuagem no Instagram e, em seguida, instantaneamente, odeio o artista para vir acima com um projeto impressionante, porque você sabe que você nunca vai ser capaz de tê-lo (a cópia nunca é legal)? Que é exatamente como este projeto me faz sentir. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela constelação

esta_aquarela_constelaço
Uma aquarela constelação tatuagem é algo que nunca vêm à mente, a menos que você ver uma pessoa em. Mesmo esta de fotos de alta resolução, não realmente fazer justiça. As linhas pretas de estrela para estrela contra este espectacular combinação de cores fazer este desenho, tanto aperitivo e sobremesa. (Foto: Fontes de imagem)


Este incrível antebraço peça

30-823x1024
No que parece uma metade mulher, metade tigre design, acrescentou filamentos de espaço negativo obscurecer o assunto como de baixa altitude folhagem no chão da floresta. A melhor coisa sobre este projeto é que o âmbar amarelo olho-segue você onde quer que você vá. (Foto: Fontes de imagem)


Este elefante

este_elefante_2
Uma tatuagem de um aleatórios de animal sempre faz uma peça interessante. E um bombass elefante é, definitivamente, vou ter mais do que seu quinhão de elogios. (Foto: Fontes de imagem)


Este koi

este_koi
Poupe tempo e só esta tatuagem. É bonito, escamoteáveis, e com o mais elegante peixe koi que eu já vi. (Foto: Fontes de imagem)


Este preto e cinza tinta flor

este_preto_e_cinza_tinta_flor
Ok, se você ainda não colocou os olhos sobre a beleza e a majestade de um esqueleto de flores, você deverá cabeça para o Google e se familiarizar mais rapidamente possível. Ao primeiro olhar, você acha que isso foi uma das muitas e belas flores de cerejeira que Hongdam é tão bem conhecida. E na ausência de cor, ambas as flores têm um aspecto muito similares. (Foto: Fontes de imagem)


Este cravo

este_cravo
Graças, em parte, para artistas como Doy, uma tatuagem de flor se transformou em muito mais do que apenas uma flor tatuagem. O nível de detalhe que estamos a ver em flores nos dias de hoje é uma façanha que não é facilmente alcançada, então, quando você cabeça para o seu local tatuador, você pode ter que diminuir as suas expectativas, apenas um pouco. (Foto: Fontes de imagem)


Este ornamentado pulseira

este_ornamentado_pulseira
Não só é esta pulseira linda e elegante, mas é um instante pedaço de conversa que está garantido para acumular uma quantidade excessiva de elogios de toda e qualquer pessoa que põe os olhos sobre ela. Também é alto o suficiente para esconder completamente com uma manga longa deve a ocasião surgir. (Foto: Fontes de imagem)


Este colorido tartaruga do mar

este_colorido_tartaruga_do_mar
Se você está procurando para mostrar o seu apreço por natureza, um colorido de tartarugas marinhas podem ser a resposta perfeita. Coloridos corais e peixes pequenos quadro a pequena tartaruga para tornar mais atraente composição geral. E se você está realmente em tartarugas marinhas tatuagens, você vai adorar esta lista reunimos alguns anos atrás. (Foto: Fontes de imagem)


Estas pétalas de flor

estas_ptalas_de_flor
Pétalas de flores dão um elegante vibe que sempre faz um over-the-top design feminino. Se você está lendo esta lista, em seguida, você está provavelmente ciente de que o x-ray tatuagens (especialmente florais) são extremamente populares agora. As pétalas neste projeto são transparentes, cheio de detalhes, e ocultar um delicado par de lábios, se você olhar de perto. (Foto: Fontes de imagem)


Esta mandala shell

esta_mandala_shell
(Foto: Fontes de imagem)


Alice

alice
Nosso primeiro viral do artigo que foi escrito alguns anos atrás é dedicado completamente a Alice no país das Maravilhas tatuagens. Não é nenhum segredo que Lewis Carroll inspirou um monte de tatuagens durante o século passado, mas, talvez, nada mais do que Alice no país das Maravilhas. Você pode conferir as 100 Melhores Alice No país das Maravilhas Tatuagens aqui. (Foto: Fontes de imagem)


essa_cobra
Agora, claro, uma cobra normal de tatuagem é, provavelmente, o menos legal tatuagem que você poderia obter estes dias, mas tudo que toma é um pouco de criatividade para transformar uma simples réptil em algo realmente incrível para olhar. Basta dar uma olhada no exemplo acima, uma cobra criada apenas a partir de um único linhas pretas. (Foto: Fontes de imagem)


Este crânio

este_crnio_1
Há uma certa atracção magnética para Francesco auto-croquis de projetos que os torna incrivelmente memorável. Se é uma onda do oceano ou de um crânio como o descrito acima, Francesco sempre consegue dar a cada um design único e criativo sentir. Geralmente, quando um artista tem um estilo que eles gostam de trabalhar exclusivamente e os projetos tendem a ser um pouco derivados, mas com Francesco, é como se cada design é totalmente novo. (Foto: Fontes de imagem)


Sólidos e listras

slidos_e_listras
Tá cheio de divulgação, estes não são reais tats, mas, oh, quão incrível eles seriam se fossem reais. Este lindo layout da pesada blackwork preencher e bem colocados linhas é suficiente para fazer qualquer um querer mergulhar e se tornar \"a garota com a tinta.\" Enquanto seu Instagram não é exatamente carregado, Haxx tem um portfólio impressionante de trabalho semelhante ao da imagem acima. (Foto: Fontes de imagem)


Estes pontos

estes_pontos
Algumas das primeiras tatuagens já fechou eram simples formas geométricas. Este círculo de pontos é grande exemplo de algo belo e complexo que consiste unicamente de rudimentares formas. Estes estrategicamente colocadas em círculos formam uma ilusão de óptica que pode ser percebido de formas diferentes, dependendo de onde a sua mente está definido. (Foto: Fontes de imagem)


Estes framboesas

estes_framboesas
Como muitos de vocês sabem, framboesas pertencem à mesma família botânica como rosas. E com roses, sendo o mais popular floral tattoo de todos os tempos, é sobre o tempo de sua subestimadas em relação ficou um pouco o centro das atenções. (Foto: Fontes de imagem)


Este pedaço do antebraço

desk-814x1024
Enquanto eu não sei exatamente o que está acontecendo aqui, uma coisa é certa, com certeza é bonito. Tão bela no fato de que eu não posso parar de olhar para ele. Ou é porque eu só estou tentando descobrir o que é? (Foto: Fontes de imagem)


Esta asa de borboleta

esta_asa_de_borboleta
Borboletas tem um monte de benefícios de design. Talvez isso tenha algo a ver com o quão popular eles são. Borboletas vêm em uma variedade de formas e tamanhos diferentes, mas o mais importante, cada um tem padrões únicos em suas asas, que os tornam divertido para os designers para trabalhar. (Foto: Fontes de imagem)


Barbie

barbie
Não há muito o que precisa ser dito sobre este particular, tat, mas dependendo do tipo de garota que você está, ele pode desencadear ondas de nostalgia, ou, possivelmente, fazer você vomitar. De qualquer forma, você não pode negar o quão incrível o tipo de letra. (Foto: Fontes de imagem)


Esta única palavra

esta_nica_palavra
Às vezes, é tudo sobre a palavra, e às vezes, é tudo sobre a fonte. Abacaxis são deliciosos, o que é certo, mas é o tipo de letra, neste caso, de que tem gente fazendo um double take. Um plano e compacto cursiva sempre parece ser bom quando usado para palavras isoladas ou frases curtas. (Foto: Fontes de imagem)


Qualquer que seja a

qualquer_que_seja_a
Se você estiver no mercado para algo divertido que ainda tem um sentido, uma flor com um texto tronco como o descrito acima é muito popular agora. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral coxa peça

este_floral_coxa_peça
Peônias são sempre bonitos. Mas quando você adicioná-los a uma tela como esta, as coisas obter rapidamente encaminhado para outro nível. As opções de design para peônias são infinitas. Nós normalmente vê-los em preto e branco, mas estas cor-de-rosa e violeta flores linda acompanhada por folhas verdes. (Foto: Fontes de imagem)


Essas borboletas

essas_borboletas
Quando se trata de mulheres e de tinta, há alguns projetos mais clichê do que a borboleta. Mas isso é só porque eles são tão bonitos, é claro! Se você tem sua mente em uma tatuagem de borboleta, eu sempre recomendo ir a pequena e delicada rota. (Foto: Fontes de imagem)


Esta pequena tartaruga

esta_pequena_tartaruga
Tatuagens como estes não são algo que você costuma ir em uma sessão procurando, mas uma vez que você ver um, eles são quase demasiado bonitos para passar. Alguns artistas especializados neste tipo de simples, bonito, e ilustrado estilo. Eu espero que eu tenha feito um certo trabalho de descrever o que? Para mais projetos como estes, confira nosso favorito coreano artistas aqui. (Foto: Fontes de imagem)


Este dino esqueleto

este_dino_esqueleto
Dinossauro tatuagens não são muito populares. Mas quando eu faço vir através deles, eles sempre parecem ser de grande apelo. E eu tenho que dizer, eu nunca vi nada como o desenho acima. Preto e branco tatuagens são minhas favoritas, e a maneira com que o artista sobrepõe o branco ossos contra o contorno preto do dinossauro faz uma ousada e olhar fresco. (Foto: Fontes de imagem)


Estas flores

estas_flores
Pescoço tatuagens sempre vai ser a mais legal. E, embora eu tendem a aprender mais para o preto e o cinza tinta lado das coisas, estas flores coloridas são devastadoramente bonito. Cabelo para cima, e as pessoas vão pensar que você é um floral Deusa. Coloque o seu cabelo para baixo e ela se foi. (Foto: Fontes de imagem)


este_ornamentais_mandala
(Foto: Fontes de imagem)


Este pôr do sol

este_pr_do_sol
(Foto: Fontes de imagem)


Auto-croquis paraíso

auto-croquis_paraso
(Foto: Fontes de imagem)


Este toy story tat

este_toy_story_tat
Por que exatamente Toy Story tatuagens são tão populares é um pouco para além de mim. Eu vi os filmes, eles são ótimos, mas não tenho certeza se eu gostaria de ser preso com o Buzz e o Woody para o resto da minha vida. No entanto, se você está planejando de tinta, este filme de animação em sua pele por toda a eternidade, eu não posso pensar de um design melhor do que o anterior. (Foto: Fontes de imagem)


Esta cabine de beijo

27-819x1024
É sempre um prazer ver criativas e significativas desenhos que são mais do que apenas arte. Tatuagens como a acima são grandes falar peças e com a sua limpeza e linhas arrojadas, provavelmente idade extremamente bem. E ei. Quem não gosta de Snoopy?! (Foto: Fontes de imagem)


Este gato e da lua

este_gato_e_da_lua
Como a maioria dos bonitinho e fofinho animais, os gatos são uma tatuagem popular de escolha, o que me dá o direito de adicionar um pouco sobre cada lista que eu faça. Sorrir. No entanto, mesmo se eu não gosto de gatos, então muito eu acho esse design apela a mais do que apenas a sua média de felino fanáticos. (Foto: Fontes de imagem)


Este dotwork antebraço peça

este_dotwork_antebraço_peça
Embora tecnicamente cada tatuagem é uma \"dotwork\" design, deixando o suficiente de pontos para fazê-lo aparecer como se ele foi criado com pontos é o que estamos nos referindo quando chamamos um projeto particular \"dotwork\" na natureza. E é esse estilo de inkwork que empresta a projetos como acima dimensão e intriga, caso contrário, poderia provocar o design para cair sobre a sua própria. Eu quero dizer, é difícil retirar uma tatuagem de um sinuoso rio sem dar a ele um disco rígido de dose de estilo. (Foto: Fontes de imagem)


Este coração

29-819x1024
Muito mais do que apenas um coração, este projeto é uma janela aberta para uma terra mágica de grama coberta de montanhas e, bem, vamos chamá-lo de paraíso e deixar por isso mesmo. Estes pequenos paisagem desenhos parecem estar crescendo em popularidade a cada minuto, e isso é definitivamente uma coisa boa! (Foto: Fontes de imagem)


Este floral baleia

este_floral_baleia
A maioria das pessoas sabe que o preenchimento de qualquer projeto com flores é uma maneira infalível para torná-lo mais atraente. Ok, talvez não 100% do tempo, mas adiciona um monte de dimensão e detalhes mais triviais assuntos. E sim, nós sabemos que essa tatuagem não é uma mulher, mas desenhos florais, de qualquer tipo, sempre ficam bem em mulheres. (Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon