30 De Mãe E Filha E Tatuagens Que Vai Derreter Seu Coração

Uma tatuagem que comemora o amor entre uma mãe e sua filha é sempre uma boa ideia, certo? Quero dizer, nós já sabemos que não há nada mais forte do que o vínculo mãe compartilha com sua filha, então por que não ir a milha extra e comemorar esse vínculo com um pouco de tinta? Se você tem esse tipo de mentalidade, então você está na sorte. Estamos trabalhando tireously para as últimas 24 horas para trazer-lhe uma bela coleção dos melhores de mãe e filha e projetos do tattoo do just in time para o Dia das mães.


Estes braços de suspensão

estes_braços_de_suspenso
(Foto: Fontes de imagem)


Estes corações simples

estes_coraçes_simples
(Foto: Fontes de imagem)


Essas asas

essas_asas
(Foto: Fontes de imagem)


Eu te amo mais

eu_te_amo_mais
(Foto: Fontes de imagem)


Essas fitas

23-2
(Foto: Fontes de imagem)


estes_koi
(Foto: Fontes de imagem)


Esta tornozelo tat

esta_tornozelo_tat
(Foto: Fontes de imagem)


Estes pinky promessas

estes_pinky_promessas
(Foto: Fontes de imagem)


estes_dedo_tats_1
(Foto: Fontes de imagem)


Estes tinta vermelha amor tats

estes_tinta_vermelha_amor_tats
(Foto: Fontes de imagem)


Nunca término de todo o mundo

nunca_trmino_de_todo_o_mundo
(Foto: Fontes de imagem)


Este design criativo

este_design_criativo_1
(Foto: Fontes de imagem)


eu_dei-lhes_a_vida_que_me_deu_uma_razo_para_viver
(Foto: Fontes de imagem)


Hang loose

hang_loose
(Foto: Fontes de imagem)


Eu

18-3
(Foto: Fontes de imagem)


Estas baleias

estas_baleias
(Foto: Fontes de imagem)


Estes rabiscadas coração

14-3
(Foto: Fontes de imagem)


Estes aquarela coração

estes_aquarela_coraço
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela cortar

esta_aquarela_cortar
(Foto: Fontes de imagem)


Estes florais, de corações

estes_florais_de_coraçes
(Foto: Fontes de imagem)


Beijão

beijo
(Foto: Fontes de imagem)


Estes spray estampados de flores

estes_spray_estampados_de_flores
(Foto: Fontes de imagem)


Estes belos desenhos em aquarela

estes_belos_desenhos_em_aquarela
(Foto: Fontes de imagem)


Este tema de jardinagem

este_tema_de_jardinagem
(Foto: Fontes de imagem)


Onde você levar, eu vou seguir

onde_voc_levar_eu_vou_seguir
(Foto: Fontes de imagem)


Este sol e a lua

este_sol_e_a_lua_1
(Foto: Fontes de imagem)


Estas hastes de mãe e filha

estas_hastes_de_me_e_filha
(Foto: Fontes de imagem)


Essas pulseiras

essas_pulseiras
(Foto: Fontes de imagem)


Esses sóis

esses_sis
(Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon