Incrível Ciência Tatuagens Nerd-Out No

Tem sido um longo tempo desde que tive a idéia de fazer uma ciência de temática lista.

A verdade é que simplesmente não há que muitos ciência tatuagens lá fora, por isso levou mais de um ano de pesquisa e coleta de antes de nós sentimos que tínhamos qualidade suficiente desenhos a montar uma lista digna de TB.

 

Como você vai notar, a lista apresenta uma forte maioria de esqueleto fórmulas, que tomam a todos nós de volta para que temeu a aula de química na escola, ou a molécula de estruturas—o que você quiser chamá-los. A razão? Eles são de longe os mais populares ciência com a temática da tatuagem que nós encontramos. Nós diríamos que a relação está em algum lugar no estádio de 9:1. Enquanto os super sciency olhando molécula tatuagens são muito arrumado, há também uma boa quantidade de outros criativas relacionadas com a ciência tatuagens na lista.

 

Então, se você é um auto-proclamado super nerd, um gigantesco fã de The Big Bang Theory, ou provavelmente ambos, você definitivamente veio ao lugar certo.

 

Hoje, vamos mostrar os 30 melhores ciência tatuagens por aí.




Essa adrenalina de tatuagem

essa_adrenalina_de_tatuagem
Este desenho intrincado é uma espécie de híbrido ciência/viagem tatuagem. Algumas pequenas setas pode ser visto, além de uma grande molécula de adrenalina. (Foto: Fontes de imagem)


Estas moléculas de correspondência

estas_molculas_de_correspondncia
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela esqueleto fórmula

esta_aquarela_esqueleto_frmula
(Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno esqueleto fórmula de tatuagem

este_pequeno_esqueleto_frmula_de_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Este pulso peça

este_pulso_peça
(Foto: Fontes de imagem)


Esta molécula tatuagem no quadril

esta_molcula_tatuagem_no_quadril
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela serotonina tatuagem

esta_aquarela_serotonina_tatuagem
Há algo sobre a negrito linhas pretas e aquarela técnica que apenas vai junto. E quando se trata de fórmulas moleculares, a maior parte deles parecem ser de serotonina e dopamina moléculas. (Foto: Fontes de imagem)


Este resumo aquarela dna tatuagem

este_resumo_aquarela_dna_tatuagem
Grossas pinceladas de aquarela definem esta maravilhosa tela de cores. Para o espectador casual, este design é muito bonito o que você ver. Somente quando você disse exatamente o que é que faz a dupla hélice começam a surgir. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela tornozelo peça

esta_aquarela_tornozelo_peça
Não importa quantas diferentes aquarela tatuagens nos deparamos, e confiar em nós, é muito, sempre reconhecer instantaneamente Simona de trabalho para seu característico estilo realista e traçados de pincel. Esse projeto apresenta a serotonina e a dopamina estruturas, juntamente com um dos Simona assinatura do coração. (Foto: Fontes de imagem)


Este vidro tatuagem

este_vidro_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Esta estrutura detalhada

esta_estrutura_detalhada
(Foto: Fontes de imagem)


Este molecular, átomo de design

este_molecular_tomo_de_design
(Foto: Fontes de imagem)


Este símbolo de risco biológico

este_smbolo_de_risco_biolgico
(Foto: Fontes de imagem)


Estes átomos

estes_tomos
(Foto: Fontes de imagem)


Esta molécula de ácido acetilsalicílico

esta_molcula_de_cido_acetilsaliclico
A caixa torácica é uma das nossas favoritas da tatuagem localidades. Se você tem um alto limiar de dor, a caixa torácica oferece uma excelente oportunidade para quem procura uma grande tela e um local único para o seu design. (Foto: Fontes de imagem)


Este telescópio espacial hubble da tatuagem

este_telescpio_espacial_hubble_da_tatuagem
Este detalhe orientado a peça tem um monte de coisas interessantes acontecendo. Enquanto o Telescópio Hubble órbitas no espaço, sua monocromática natureza não tirar nada do inspiradora a cor e a majestade da terra e as belas rosas e roxos que ilustram o cósmica seção da peça. Apesar de a maravilhosa cor deste projeto, o Telescópio Espacial Hubble só faz fotos em preto e branco, a cor pode ser visto nas fotos, na verdade, é adicionado mais tarde. (Foto: Fontes de imagem)


Este dotwork antebraço peça

este_dotwork_antebraço_peça
Aqui temos um foguete, fazendo o seu caminho da terra para o espaço. Projetos separados todos amarrados são realmente uma tendência popular agora. Nós ainda não destaque muito de Niko trabalhos TB antes, mas o seu Instagram é definitivamente vale a pena conferir. Seu preto e cinza tinta realista obras são o nosso favorito. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela dmt estrutura

esta_aquarela_dmt_estrutura
(Foto: Fontes de imagem)


Este dotwork átomo

este_dotwork_tomo
(Foto: Fontes de imagem)


Estes dopamina

estes_dopamina_
(Foto: https://www.instagram.com/_glitterpoops/ )


Este esboço estilo átomo

este_esboço_estilo_tomo
Quando ele vem para a popularidade da ciência tatuagens, o átomo de Rutherford fica em segundo lugar, atrás do esqueleto fórmula. O átomo de Rutherford ilustra o orbital caminhos de elétrons em torno do núcleo central. Não deve ser confundido com o turbilhão atômico, que é o logo da American Atheists grupo. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela em vívido de exibição

esta_aquarela_em_vvido_de_exibiço
(Foto: Fontes de imagem)


Esta evolução da tatuagem

esta_evoluço_da_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Esta famosa equação

esta_famosa_equaço
(Foto: Fontes de imagem)


Este microscópio de tatuagem

este_microscpio_de_tatuagem
Tudo parece mais frio sob um microscópio. Incluindo este incrível pouco coxa tatuagem. Definitivamente não é algo que você se deparar todos os dias, ou talvez até mesmo em sua vida, este projeto é garantido para encontrar-se conversas a qualquer momento é quente o suficiente para shorts de fora. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela dupla hélice

esta_aquarela_dupla_hlice
É difícil para evitar a aquarela trabalho nos dias de hoje. Parece que onde quer que você vire, a aquarela é uma técnica a ser aproveitadas ao máximo para elogiar básicos de formas e desenhos que, não nos interpretem mal, não é uma coisa ruim é que ele pode se sentir um pouco usada, às vezes. Esta dupla hélice é um ótimo exemplo de como o trabalho de aquarela pode spice acima de uma simples tinta preta ou forma de design. (Foto: Fontes de imagem)


Esta equação cósmica

esta_equaço_csmica
(Foto: Fontes de imagem)


Este esboço estrutura de estilo

este_esboço_estrutura_de_estilo
(Foto: Fontes de imagem)


Este floral esqueleto fórmula

este_floral_esqueleto_frmula
(Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon