Deve-Veja Esqueleto Chave De Desenhos De Tatuagem

Se você sabe que Justin Bieber é, as chances são bem pequenas, que você já usou, ou mesmo visto consciencioso chave-mestra. Ser nascido na década de 80, e vivendo em uma casa que foi construída na década de 40, eu tive o prazer de idade e sibilante de tudo, incluindo, sim, você adivinhou-lo, puxadores das portas, que só rolou abrir com a torção de uma chave-mestra. Embora as chaves foram muito longe pelo tempo que nos mudamos, eu me lembro de olhar através de buracos de fechadura e se perguntando que tipo de "idade da pedra" relíquia ajuste que estranhamente em forma de receptáculo. Não foi até depois da faculdade que eu tenho em minhas mãos uma antiga chave-mestra e percebi o quão fascinante que eles foram. Foi tão legal e ornamentada. Uma verdadeira relíquia de uma época passada.

É claro que eu não estou sozinho em meu apreço por pequenos pedaços de ferro. Eu acho que é seguro dizer que toda e qualquer pessoa nesta lista tem, de longe, uma apreciação mais profunda para o esqueleto chaves do que nós. Mas não tome nossa palavra para ela. Abaixo vamos dar uma olhada em uma pequena amostra das belas e deslumbrantes chave-mestra tatuagens que foram recentemente fechou.




Este alado chave

este_alado_chave
Surpreendentemente, winged skeleton key desenhos não são tão raros como você poderia pensar. Desde que a \"câmara de chaves\" estreou em Harry Potter e a Pedra Filosofal, uma grande variedade de voar chave de arte de inspiração foi criado. (Foto: Fontes de imagem)


Esta coleção de chaves

esta_coleço_de_chaves
(Foto: Fontes de imagem)


Estas asas de libélula

estas_asas_de_liblula
Você vai perceber isso chave tem uma muito antiga aparência, tanto na sua concepção e execução. Gravura, xilogravura, e cross-incubação são todos os termos que têm sido utilizados para descrever este estilo particular de projeto. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela esboço do projeto do estilo

esta_aquarela_esboço_do_projeto_do_estilo
(Foto: Fontes de imagem)


Estes correspondência casal tats

estes_correspondncia_casal_tats
(Foto: Fontes de imagem)


Esta natureza temática chave-mestra

esta_natureza_temtica_chave-mestra
Direto das páginas de um conto de fantasia do livro, Julia esqueleto chaves eram tão bonita que nós decidimos que com mais do que um projeto não estaria fora de linha. (Foto: Fontes de imagem)


Esta textura metálica

esta_textura_metlica
(Foto: Fontes de imagem)


Estes correspondência chave-mestra tatuagens

estes_correspondncia_chave-mestra_tatuagens
A chave mestra é um componente comum de muitas músicas lovey-dovey algumas tatuagens. No entanto, ele geralmente acompanha um bloqueio, porque, cadeado e chave, a chave do meu coração, que você obtê-lo direito? Este par de idêntico teclas correspondentes é um desvio de cargas de barco de chave e fechadura tatuagens vemos em uma base quase diária. (Foto: Fontes de imagem)


Esta família chave

esta_famlia_chave
(Foto: Fontes de imagem)


Este alado torácica peça

este_alado_torcica_peça
(Foto: Fontes de imagem)


Esta colorida aquarela trabalho

esta_colorida_aquarela_trabalho
(Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela chave-mestra

esta_aquarela_chave-mestra
Lista não estaria completa sem pelo menos uma aquarela de design. Tudo parece bem com a adição de algumas manchas de colorido e dimensional tinta aquarela-especialmente quando o principal elemento é completamente vazio de cor. (Foto: Fontes de imagem)


Esta chave de madeira

esta_chave_de_madeira
(Foto: Fontes de imagem)


Este ornamentais chave

este_ornamentais_chave
Se você está procurando algo feminino, com uma elegante e naturalista vibe, então este ornamentado chave-mestra definitivamente se encaixa o projeto de lei. Tão delicada e delicada dificilmente você pode até dizer que é uma chave. O corpo e a ponta da chave são decorados com uma pequena vinha que envolve o eixo. (Foto: Fontes de imagem)


Este esqueleto de chave e cadeado

este_esqueleto_de_chave_e_cadeado
(Foto: Fontes de imagem)


Este tinta preta, chave-mestra da tatuagem

este_tinta_preta_chave-mestra_da_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Este esboçou chave

este_esboçou_chave
Aqui temos um outro esboço do projeto do estilo pelo talentoso tatuador Brasileiro Felipe Rodrigues Fe Rod. Ele usa apenas uma dica de técnica de aquarela para complementar seu livre-linhas de fluxo e de conseguir que o estilo distinto de ele é tão bem conhecida. Amor este projeto? Manter o deslocamento para outro exemplo impressionante do seu trabalho. (Foto: Fontes de imagem)


Esta ilustrado projeto paisagístico

esta_ilustrado_projeto_paisagstico
(Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno pulso tat

este_pequeno_pulso_tat
(Foto: Fontes de imagem)


Este esboço do esqueleto do estilo chave de tatuagem

este_esboço_do_esqueleto_do_estilo_chave_de_tatuagem
Esboço de estilo tatuagens são muito populares agora. E alguns fazem isso melhor do que o venerável Inez Janiak. Inez especializada em esboço estilo funciona, então, se há um determinado projeto que você está pensando, se você esperar o suficiente, as chances são de que ele irá, eventualmente, ser cobertos por um dos melhores no negócio. (Foto: Fontes de imagem)


Este pedaço do antebraço

este_pedaço_do_antebraço
(Foto: Fontes de imagem)


Este floral chave

este_floral_chave
(Foto: Fontes de imagem)


Esta feminino torácica design

esta_feminino_torcica_design
(Foto: Fontes de imagem)


Esta chave simples

esta_chave_simples
Sanghyuk introduz um pouco de simplicidade na mistura com este unornamented chave. A maioria esqueleto chaves de fato se parecia com a de cima-construído para a função pura e simples. O mais elaboradas chaves de esqueleto com a fantasia desenhos de cabeça eram poucos e distantes entre si. (Foto: Fontes de imagem)


Este bronze chave-mestra

este_bronze_chave-mestra
(Foto: Fontes de imagem)


Este projeto da disney

este_projeto_da_disney
(Foto: Fontes de imagem)


Estes três aquarela chaves

estes_trs_aquarela_chaves
(Foto: Fontes de imagem)


Este dotwork design

este_dotwork_design
(Foto: Fontes de imagem)


Esta caixa torácica trabalho

esta_caixa_torcica_trabalho
(Foto: Fontes de imagem)


Este dotwork faixa de opções

este_dotwork_faixa_de_opçes
E a chave para ser exato. Como as idades de metal, ele desenvolve uma textura única, conhecida como \"pitting\", que é geralmente uma das primeiras coisas que os especialistas procure na determinação da idade de um antigo. Por algum motivo, quando pensamos antigo esqueleto de chaves, que muitas vezes imaginá-los pendurados a partir de algum tipo de seda ou de fita de veludo. (Foto: Fontes de imagem)


Este grande pedaço de coxa

este_grande_pedaço_de_coxa
(Foto: Fontes de imagem)


Esse harry potter peça

esse_harry_potter_peça
(Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon