Belas Tatuagens Inspiradas Famosas Obras de Arte

Para um artista de tatuagem, a recriação de uma famosa obra de arte não é tão fácil como seria de supor.
Recriando todo o projeto vem com um monte de maior pressão para obtê-lo direito, e não a obras de arte originais de justiça. Como um tributo peça, o artista tem que viver até o projeto original, que, apesar de a constante de alta qualidade de design está a ver neste site, a maioria dos artistas do tattoo lá fora não são tão qualificados.

Para hoje a lista, temos a curadoria de uma coleção de desenhos de tatuagem inspirada por algumas das mais famosas obras de arte do mundo.

Aqui, veja se você pode reconhecer o artista que influenciou de cada projeto. E não se esqueça de salvar e compartilhar seus favoritos!



Este ara guler tatuagem

este_ara_guler_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


O david de Michelangelo

o_david_de_michelangelo
(Foto: Fontes de imagem)


edvard munch o grito

edvard_munch_o_grito
A maioria das pessoas não estão cientes de que Munch, na verdade, criou várias versões do seu famoso Grito de pintura. Quatro, para ser mais exato, três pinturas e um pastel. Eles parecem todos iguais e são igualmente imperdível. (Foto: Fontes de imagem)


a última ceia

a_ltima_ceia
(Foto: Fontes de imagem)


Este caravaggio inspirado manga

este_caravaggio_inspirado_manga



Este guernica tatuagem

este_guernica_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Esta circular noite estrelada costas

esta_circular_noite_estrelada_costas
Chegando em segundo lugar, com base na extensa quantidade de tempo que passamos olhando arte inspirada tatuagens-Van Gogh Noite Estrelada é apenas isso, uma estrela. Tudo, desde a colocação, para o visualmente agradável oval em forma de recipiente faz com que este projeto uma terrível tentação, não importa o que o sexo pode ser. (Foto: Fontes de imagem)


a grande onda fora de kanagawa

a_grande_onda_fora_de_kanagawa
(Foto: Fontes de imagem)


Este klimt antebraço peça

este_klimt_antebraço_peça
Aqui temos um outro visualmente deslumbrante Gustav Klimt inspirado tatuagem. Um perfeito antebraço peça para qualquer amante da arte. Klimt peças parecer complicado, porque eles estão. A maioria de suas pinturas feitas em uma forma similar ao acima levou anos para criar e conter óleo, prata e ouro. (Foto: Fontes de imagem)


Este banksy homenagem

este_banksy_homenagem
A maioria anônima com base em inglês artista de graffiti é responsável por muitas obras públicas que, muitas vezes, contêm declarações políticas. Este projeto contém um maravilhoso contraste de cor. Fique atento para uma próxima lista de apresentar o melhor de Banksy inspirado desenhos de tatuagem. (Foto: Fontes de imagem)


Vincent van gogh noite estrelada

vincent_van_gogh_noite_estrelada
Não há nada tão triste como a história de Vincent van Gogh. Tendo vivido a sua vida tão apaixonadamente buscando algo apenas para morrer, antes de receber qualquer elogio ou reconhecimento de uma tragédia de proporções épicas. Além de cortar a sua orelha fora e só conseguindo vender um quadro durante sua vida, Van Gogh foi capaz de criar milhares de milhões de dólares de arte com nada mais do que um pincel. Respeito. (Foto: Fontes de imagem)


Essa noite estrelada do antebraço peça

essa_noite_estrelada_do_antebraço_peça
(Foto: Fontes de imagem)


Banksy menina com um balão

banksy_menina_com_um_balo
(Foto: Fontes de imagem)


Este klimt lado pedaço

este_klimt_lado_pedaço
(Foto: Fontes de imagem)


esta dama com um arminho tatuagem

esta_dama_com_um_arminho_tatuagem_
(Foto: Fontes de imagem)


Esta fusão relógio

esta_fuso_relgio
Um pedaço de Salvador Dali, A Persistência da Memória, esta fusão relógio representados alguns muito encaminhar o pensamento para a década de 1930. O seu mais famoso quadro, A Persistência da Memória tem sido inspirador do artista em todo o mundo mais do que nós tivemos ar-condicionado lojas. (Foto: Fontes de imagem)


Este paulo: apal'kin homenagem

este_paulo_apalkin_homenagem
(Foto: Fontes de imagem)


Esta dali elefante

esta_dali_elefante
(Foto: Fontes de imagem)


Este acrobat e jovem arlequim tatuagem

este_acrobat_e_jovem_arlequim_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


o nascimento de vênus

o_nascimento_de_vnus
(Foto: Fontes de imagem)


Este geométricas frida kahlo tatuagem

este_geomtricas_frida_kahlo_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


Esta rapariga com brinco de pérola

esta_rapariga_com_brinco_de_prola
(Foto: Fontes de imagem)


Este parcial mona lisa tatuagem

este_parcial_mona_lisa_tatuagem
O mais famoso do mundo o sorriso é pouco visível neste criativo segmentado design. Enquanto Da Vinci, a Mona Lisa foi pintada em cor, é, definitivamente, nunca foi referido como colorido", que é por isso que o cinza de tinta design parece tão autêntica. (Foto: Fontes de imagem)"


Klimt, mulher de ouro da tatuagem

klimt_mulher_de_ouro_da_tatuagem
Vamos admitir, nós também não eram familiarizados com Gustav Klimt antes de Hollywood lançamento de Mulher em Ouro-que é um ótimo filme por sinal. Este risque representação de Klimt do Retrato de Adele Bloch-Bauer I gerencia para se adaptarem perfeitamente ao seu trabalho para a pele. Ao mesmo tempo que parece ser um trabalho ainda em andamento, gostaríamos de manter o espaço negativo penteado do jeito que é. (Foto: Fontes de imagem)


Esta simples peça picasso

esta_simples_peça_picasso
(Foto: Fontes de imagem)


Picasso sonho

picasso_sonho
Este rejuvenescido retrato do Sonho é um dos nossos favoritos Picasso inspirado tatuagens (e existem muitos), por isso era natural que nós destaque-lo primeiro. Embora haja um número de arte desenhos inspirados na lista que manter seus original Quadrilátero forma, a escolha de ir com um design circular, é uma ocorrência comum. (Foto: Fontes de imagem)


Michelangelo a criação de adão

michelangelo_a_criaço_de_ado
Como o mais famoso mãos na história, de Michelangelo a Criação de Adão-uma pequena parte dos afrescos muitos que não o teto da Capela Sistina-está em todos os lugares em nossa sociedade moderna. Então não é nenhuma surpresa que este projeto vem como número um na lista dos mais comumente mt chorao, obras de arte recriações. Esse design específico foi feito em um elegante esboço de estilo, de forma que talvez possa ter se assemelhava a primeira versão deste famoso afresco. (Foto: Fontes de imagem)


Esse magnífico afresco de michelangelo

esse_magnfico_afresco_de_michelangelo
(Foto: Fontes de imagem)


Este alphonse mucha tatuagem

este_alphonse_mucha_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


EmoticonEmoticon