Mais Original Dedo Desenhos De Tatuagem

Dedo Desenhos De Tatuagem.

Vamos falar sobre a dedo os projetos da tatuagem. As pessoas têm preferências diferentes quando se trata de tamanhos. Pessoas que gostam de tatuagens podem preferir uma grande tatuagem ou uma pequena, há também pontos perfeitos para um tamanho específico. O coxa, por exemplo, ou a sua volta completa é um local perfeito para grandes tatuagens. Se você preferir uma linda tatuagem, a maioria das pessoas não tem o pescoço, as orelhas, pulsos e dedos.

 

Você pode ter visto algumas dedo, tatuagens, com uma palavra, mas, neste artigo, vamos mostrar-lhe outras tatuagens originais que você poderia obter, tais como: a correspondência de algumas tatuagens que geralmente tê-lo em seu casamento dedos, o melhor amigo tatuagens ou apenas uma tatuagem por si mesmo.




Faixa de opções

faixa_de_opçes
Eu acho que você não precisa mais tocar quando você tiver o dedo tatuagens. (Foto: Jacqueline Farley)


Numeral romano tatuagens

numeral_romano_tatuagens
Isso é muito maior do que o primeiro par de tatuagem, mas não é tão ruim. (Foto: Cha Janay)


Padrão de dedo, tatuagens

padro_de_dedo_tatuagens
Você pode ter até mesmo sem sentido tatuagens, se você desejar. (Foto: Asap Garcia)


Faraó

fara
Eu acho que qualquer Egípcio figuras e símbolos são legais o suficiente para uma tatuagem! (Foto: Adrianna Raquel)


Buda tatuagem

buda_tatuagem
Um religioso da tatuagem também é legal. O artista uma vez mais, fez um grande trabalho por uma pequena tatuagem. (Foto: Anna Taylor)


Elefante dedo tatuagem

elefante_dedo_tatuagem
Eu gosto deste, muito, qualquer coisa com elefantes, eu amo. (Foto: Rachel Wade)


Tubarão

tubaro
Eu amo o efeito desta tatuagem de tubarão. Parece um vintage foto ou cartaz de um filme. (Foto: James Wilson)


Aranha dedo tatuagem

aranha_dedo_tatuagem
Eu sempre desenhei uma aranha no meu dedo quando eu era mais jovem, quando eu ainda não era permitido fazer uma tatuagem. (Foto: valentina)


Coruja dedo tatuagem

coruja_dedo_tatuagem
Coruja tatuagens são muito populares. E temos mais em um dos nossos artigos de direito, 20 Tatuagens de Coruja Que Irá Mantê-lo Acordado (Foto: Katie Denig)


Caveira com flores dedo tatuagem

caveira_com_flores_dedo_tatuagem
Muito bonito! (Foto: Heather Mason)


Cartunesco do dedo, tatuagens

cartunesco_do_dedo_tatuagens
Um para cada dedo! (Foto: BuzzFeed DIY)


Stay true

stay_true
Uma frase curta em todos os seus dedos também é uma ótima ideia. (Foto: Jenn Griffin)


Família

famlia_
Você pode ter o seu texto favorito tatuado em um dedo. (Foto: BadEraLove .)


Chá e cupcake

ch_e_cupcake
Estes tons pastel são ótimas para a pele clara. (Foto: Teresa)


Lobo dedo tatuagem

lobo_dedo_tatuagem
Aqui está mais um. (Foto: Hilary Maier)


Asas dedo tatuagem

asas_dedo_tatuagem
(Foto: Tanner Cone)


Espada

espada
Bonito e engraçado dedo da tatuagem. (Foto: Teresita Boss)


Bruxaria dedo, tatuagens

bruxaria_dedo_tatuagens
Bruxas e bruxa fãs, aqui está uma tatuagem idéia para você! (Foto: Witchery666♆)


Amor

amor
(Foto: Spirit Ink)


Uma única rosa e um orçamento

uma_nica_rosa_e_um_orçamento
(Foto: Indian Makeup and Beauty Blog)


Totoro dedo tatuagem

totoro_dedo_tatuagem
No caso de você não saber, Totoro é um muito popular personagem de anime Japonês. Meus filhos e eu somos grandes fãs! (Foto: Suntaree S.)


Teste padrão da tatuagem

teste_padro_da_tatuagem
(Foto: Abby Brawn)


Tatuagem de dragão

tatuagem_de_drago
O que é mais frio do que uma tatuagem de dragão? Se você não pode tê-los grandes, você pode tê-los em um tamanho que caberia os dedos indicador e médio. (Foto: Jamie Thompson)


Tigre dedo tatuagem

tigre_dedo_tatuagem
O artista fez um bom trabalho com a tatuagem de tigre desta mulher dedo, apesar de o pequeno pedaço. (Foto: Courtney Hicken)


Casamento datas dedo tatuagem

casamento_datas_dedo_tatuagem
Eu sempre quis essa tatuagem idéia com o meu parceiro. Talvez, no futuro, talvez. (Foto: Veronica)


Pena dedo tatuagem

pena_dedo_tatuagem
(Foto: Taylor Chase)


O rei e a rainha de copas

o_rei_e_a_rainha_de_copas
Este é realmente um bonito tatuagem que eu acho que é o melhor para casais lá fora. (Foto: Daniella)


EmoticonEmoticon