Legal Crânio Tatuagens

Açúcar crânio tatuagens ou um calavera Mexicana idioma, é uma representação do crânio humano.

Ele é uma figura popular no México e é geralmente feito de açúcar (por isso o nome de açúcar crânio) ou de argila especialmente no Dia dos Mortos celebração, que é muito semelhante a nossa celebração do Dia de finados e o dia das bruxas. Esses doces crânios muitas vezes são dadas como presentes e podem ser consumidos. Eles são decorados em cores lindas e flores para adicionar mais beleza para tais triste figura em outras culturas.

 

Ao contrário de outras culturas, os Mexicanos e outras culturas celebram O Dia de finados pela decoração e o tempo gasto no túmulos dos entes queridos falecidos.

 

Açúcar caveiras também são populares tatuagens. A caveira é um símbolo do poder humano e a energia para os Astecas. Neste post, reunimos 38 bela açúcar crânio tatuagens:

 

Sem mais delongas...




Dia dos Mortos algumas tatuagens

tatuagem-modelsnet66-melhor-dia-de-mortos-tatuagens6_dia_dos_mortos_algumas_tatuagens
Eu adoro esses casal de tatuagens. (Foto: Charlotte Porter)


Pardais e açúcar crânio

pardais_e_açcar_crnio
Os pardais no crânio olhos são muito legais e o náutico estrela na testa. (Foto: Alli Humphrey)


Adorável tatuagem de caveira

adorvel_tatuagem_de_caveira
Quem teria pensado que um realista crânio e margaridas juntos ficaria tão bonita? (Foto: sarahpixiee)


Bela perna de açúcar tatuagem de caveira

bela_perna_de_açcar_tatuagem_de_caveira
(Foto: Jaden Lane)


Açúcar simples tatuagem de caveira

açcar_simples_tatuagem_de_caveira
Embora ele é preenchido com linhas curvas, acho que isso açúcar crânio tatuagem para ser simples. (Foto: inkah)


De bigode açúcar crânio

de_bigode_açcar_crnio
Eu acho que o bigode faz parecer mais Mexicanos. Concorda? (Foto: skindeeptales)


Açúcar crânio tatuagens de flores

açcar_crnio_tatuagens_de_flores
Eu acho que isso é muito linda e bela. Algo diferente do habitual açúcar crânio tatuagens. (Foto: Sarah Pease)


Açúcar crânio tatuagem meia manga

açcar_crnio_tatuagem_meia_manga
O cor-de-rosa cor de plano de fundo fez a tatuagem mais bonito do que já é. (Foto: Bri Britt)


Açúcar crânio tatuagem e outras coisas

açcar_crnio_tatuagem_e_outras_coisas
(Foto: Amber Righter)


Açúcar pequena tatuagem de caveira

açcar_pequena_tatuagem_de_caveira
Isso pode parecer grande, mas na verdade é uma pequena tatuagem, julgar a moeda de 50 cêntimos ao lado dele, mas o detalhe e o branco da tinta da tatuagem efeito é ótimo! (Foto: BuzzFeed Life)


Quebrado de açúcar caveira e flor

quebrado_de_açcar_caveira_e_flor
Você não vê esse projeto todos os dias. (Foto: Sarah Russell)


Dia dos mortos açúcar tatuagem de caveira

dia_dos_mortos_açcar_tatuagem_de_caveira
Eu gosto do efeito de fogo sobre a coroa. É como se a virgem Maria em fazer. (Foto: Zac Chalupsky)


De volta cheias de açúcar tatuagem de caveira

de_volta_cheias_de_açcar_tatuagem_de_caveira
(Foto: Jeanette Humphreys)


Açúcar crânio peito tatuagens

açcar_crnio_peito_tatuagens
Eu adoro esses açúcar crânio peito tatuagens. As cores são ricamente atraente. (Foto: TattooStage.com)


Sexy açúcar tatuagem de caveira

tatuagem-modelsnet101-sexy-coxa-tatuagens-de-meninas37_sexy_açcar_tatuagem_de_caveira
(Foto: highclassassxo)


Interessante bíceps tatuagem

interessante_bceps_tatuagem
Linda não é? (Foto: tattoostage)


Açúcar crânio de bíceps tatuagem

açcar_crnio_de_bceps_tatuagem
Eu só acho que onde quer que você coloque o açúcar crânio tatuagem, seria ainda mais perfeito! (Foto: deadmanstattooedbones)


Macho e fêmea de açúcar crânio tatuagens

macho_e_fmea_de_açcar_crnio_tatuagens
Essa coxa de açúcar crânio tatuagem parece realmente awaesome! (Foto: alxbngala)


Açúcar crânio coxa tatuagens

açcar_crnio_coxa_tatuagens
(Foto: http://light-nebula.tumblr.com/post/65622627457 )


Feminino açúcar tatuagem de caveira

feminino_açcar_tatuagem_de_caveira
Este é o único açúcar crânio tatuagem, pois tem uma faixa na cabeça e usado margaridas como a flor. (Foto: Amber Corley)


O preto e o cinza são lindas

o_preto_e_o_cinza_so_lindas
Outra boa colocação ideia para o seu nível de açúcar crânio tatuagem. (Foto: http://herrohayley.tumblr.com/post/45661192277 )


Açúcar crânio de pulso tatuagem

açcar_crnio_de_pulso_tatuagem
Para quem queria menores de açúcar crânio tatuagens, o pulso é um perfeito posicionamento. Eu desejo que este tinha mais cor. (Foto: Leah Walker)


Bom de açúcar crânio pés tatuagem

bom_de_açcar_crnio_ps_tatuagem
Eu amo este. Eu realmente prefiro coloridos de açúcar crânio tatuagens. É muito bom para os olhos, especialmente feito na forma tradicional. (Foto: aaron brodeur)


Água, efeito de cor

gua_efeito_de_cor
Eu sempre amei tudo com a água do efeito da cor do art. Aqui está um outro único de açúcar crânio de tatuagem para sua inspiração. (Foto: Emma Moran)


Tinta preta açúcar tatuagem de caveira

tinta_preta_açcar_tatuagem_de_caveira
Você vê, apesar da ausência de outras cores, o açúcar crânio tatuagem ainda parece ótimo, contanto que você crie lindos padrões sobre ele. (Foto: Amber McCann)


A coruja e o açúcar crânio tatuagem em preto e cinza

a_coruja_e_o_açcar_crnio_tatuagem_em_preto_e_cinza
Eu vejo um monte de coruja e o açúcar crânio tatuagem combinações ultimamente, e eles são todos muito bons e uma ótima idéia. (Foto: shalia way)


Açúcar crânio tatuagem no pulso

açcar_crnio_tatuagem_no_pulso
Esta é uma tatuagem temporária no caso de você não perceber, mas também seria ótimo se você obtê-lo permanentemente. O tamanho é bonito e eu adoro os pequenos detalhes apesar de seu tamanho. (Foto: Carlos H)


Legal açúcar crânio tatuagens

legal_açcar_crnio_tatuagens
Não basta você amar tudo sobre essas tatuagens? (Foto: Lula Straka)


Sugar skull tattoo

sugar_skull_tattoo
Eu amo o posicionamento e cores da tatuagem. Me faça ciúmes, e deseja obter um para mim. Esta foto parece grande por causa dos saltos que ela está vestindo e a tatuagem perto de seu tornozelo. (Foto: Yasmine Mohamed)


Açúcar crânio tatuagens nos braços

açcar_crnio_tatuagens_nos_braços
Este é um exemplo de Americana tradicional desenho de tatuagem. (Foto: http://caviaretothegeneral.tumblr.com/post/8729848770/sugar-skull-tattoos )


La calavera catrina

la_calavera_catrina
O design vintage de esta tatuagem é muito eficaz. (Foto: barrettsmom)


O preto e o cinza da tatuagem

o_preto_e_o_cinza_da_tatuagem
(Foto: theilluminatihorus)


Centro de costas tatuagem

centro_de_costas_tatuagem
O toque de tinta azul é um colírio para os olhos para mim. (Foto: Morgan Flick)


Açúcar crânio e a boneca russa

açcar_crnio_e_a_boneca_russa
(Foto: Austin)


Peça de volta açúcar tatuagem de caveira

peça_de_volta_açcar_tatuagem_de_caveira
Aqui está uma simples peça de volta em preto e cinza, tinta da tatuagem. Não é mau. (Foto: Amber)


Braço de tatuagem

braço_de_tatuagem
Os olhos me assusta um pouco. (Foto: http://zepsternerd.tumblr.com/post/93274012428 )


Açúcar crânio

açcar_crnio
Eu gosto de o ouvir em forma de nariz. Eu gostaria de receber este mais se o cara do crânio tinha mais cor. (Foto: Bailey Kortangian-griffith)