60 Dreamcatcher Tatuagens para uma Boa Noite de Sono

Dreamcatcher tatuagem são heres.

O dreamcatcher foi originalmente criado pelo Ojibwe ou Chippewa pessoas. Eles são os nativos Americanos e os nativos Canadenses. Este artesanais da web em um salgueiro laço decorado com penas e outros objeto sagrado foi uma unidade símbolo dos Nativos Americanos.

 

Conta a lenda que uma mulher aranha chamado Asibikaashi teve o cuidado dos filhos e o resto dos nativos da terra. Mas, eventualmente, os Ojibwe distribuídos em diferentes áreas da terra e poderia não chegar a todos. Para todas as mães faziam mágica webs (fios finos) para os seus filhos ainda bebês usando salgueiro aros, cordas ou nervo de que são feitos a partir de plantas.

 

Aqui estão 6 Dreamcatcher Tatuagens para uma Boa Noite de Sono:

Ele filtra sonhos ruins e só deixou de sonhos bons e percorrer as pessoas e as mentes das crianças. Quando o sol se levanta, todos os sonhos ruins vão embora. O significado e a finalidade destes dreamcatchers ainda são os mesmos quando você chegar dreamcatcher tatuagens.

 

Assim, para aqueles de vocês que muitas vezes tem pesadelos quando eles dormem, dreamcatcher tatuagens seria ótimo para você. Ele foi tentado e testado entre os nativos das Américas. Para isso, eu já estou convencido.




Realista dreamcatcher tatuagem

realista_dreamcatcher_tatuagem
A sensação de luz e esboço efeito desta tatuagem é um destaque. Eu quero! (Foto: Peyton Sams)


Dreamcatcher pulso de tatuagem

dreamcatcher_pulso_de_tatuagem
Para menores dreamcatcher tatuagens, vá para um mais simples. (Foto: InknArt Temporary Tattoo)


Dreamcatchers de volta sexy tatuagens

dreamcatchers_de_volta_sexy_tatuagens
(Foto: http://a-qua.tumblr.com/post/22622917851/looks-awesome )


Pés de tatuagem

ps_de_tatuagem
(Foto: Neely Housel)


Dreamcatcher tatuagem com flores

dreamcatcher_tatuagem_com_flores
(Foto: Leah Armario)


Perna tatuagem

perna_tatuagem
A dignai-vos de as dreamcatcher do anel é muito original e faz a tatuagem mais pessoal. Então, se você deseja que sua tatuagem para ser pessoal, e não olhar como alguém tatuagem, fazer algo diferente com ele. Você pode alterar a cor ou adicionar um único detalhe. (Foto: 1337tattoos)


Legal dreamcatcher tatuagem

legal_dreamcatcher_tatuagem
Eu gosto do toque de vermelho. (Foto: Kelsey Rodriguez)


Negrito dreamcatcher

negrito_dreamcatcher
Se espessa e ousadas tatuagens são sua coisa, aqui está uma idéia para você. (Foto: http://p-i-r-a-d-o.tumblr.com/post/76431327276 )


Para um sonhador

para_um_sonhador
(Foto: Tatuajes Para Mujeres)


O Firefox e o dreamcatcher

o_firefox_e_o_dreamcatcher
(Foto: 1337tattoos)


Coxa de tatuagem

coxa_de_tatuagem
Se você gosta de um grande pedaço, o coxa vai ser um local perfeito próximo a sua volta. Para obter mais sexy coxa tatuagens, você pode vê-los no (Foto: Demmi Geairn)


Bela tatuagem na coxa

bela_tatuagem_na_coxa
É sempre bom se sua tatuagem é corretamente simétricos. (Foto: bodymark)


Atado dreamcatcher tatuagem

atado_dreamcatcher_tatuagem
Este dreamcatcher é bastante singular em comparação com o de costume dreamcatcher webs. No entanto, eu me sinto desconfortável olhando para a web. (Foto: lights-and-stones)


Dreamcatcher tatuagem

dreamcatcher_tatuagem
Eu acho que a colocação para esta tatuagem é perfeito. Em vez de webs, ela tinha folhas como uma substituição. (Foto: soleesha)


Dreamcatcher

dreamcatcher_6
(Foto: A B B I E ♡)


Tatuagens temporárias

tatuagens_temporrias
Metálica da caneta seria ótimo como uma tatuagem temporária. Ele é muito atraente e muito fácil de lavar. (Foto: Janita Voutilainen)


Resumo dreamcatcher

resumo_dreamcatcher
É adorável! Eu gostaria que houvesse mais cores da tatuagem. (Foto: 1337tattoos)


Pescoço dreamcatcher tatuagem

pescoço_dreamcatcher_tatuagem
(Foto: kitttypurrryy)


Dreamcatcher coxa tatuagem

dreamcatcher_coxa_tatuagem_5
(Foto: 1337tattoos)


Grande dreamcatcher tatuagem

grande_dreamcatcher_tatuagem
Eu não estou tão certo de que parte do corpo é esse. Eu estou supondo que é ao lado das costelas. (Foto: Dani Rossi)


Dreamcatcher tatuagens

dreamcatcher_tatuagens
Se um dreamcatcher não é o suficiente, ganha mais! (Foto: inkdships)


Dreamcatcher e outras tatuagens

dreamcatcher_e_outras_tatuagens
Se você não quer que seu dreamcatcher ser muito simples, o que pode acontecer, às vezes, adicionar mais cores ou objetos como estas linda girassóis e borboletas. (Foto: 1337tattoos)


Dreamcartcher costela de tatuagem

dreamcartcher_costela_de_tatuagem
O próximo artigo vai ser de cerca de 40 mais Sexy Costela de Tatuagens para as Meninas. Você pode querer voltar aqui mais cedo! (Foto: xburningxflame)


Sanna la muerte de tatuagem

sanna_la_muerte_de_tatuagem
(Foto: La Muerte Ink – Tattoo Studio)


Grande dreamcatcher tatuagens

grande_dreamcatcher_tatuagens
Para este projeto específico, eu prefiro mantê-lo pequeno. É muito mínima para algo que é grande. Grande tatuagens precisa de mais detalhes. (Foto: Donna Williams Dopson)


Dreamcatcher com nó celta e pena de pavão

dreamcatcher_com_n_celta_e_pena_de_pavo
Eu amo todos os elementos desta tatuagem. O nó celta e pena de pavão são muito legais. (Foto: Crystal Correll)


Peça de volta tatuagem

peça_de_volta_tatuagem
(Foto: 1337tattoos)


Costela de tatuagem

costela_de_tatuagem
As esferas são também decorativo agradável coisas para o dreamcatchers. (Foto: Shyanne Patterson)


Vermelho

vermelho
Este tem um plano de fundo vermelho para melhorar sua aparência. (Foto: 1337tattoos)


Bonito pulso de tatuagem

bonito_pulso_de_tatuagem
(Foto: http://gypsywayofliving.tumblr.com/post/98537002585 )


Dreamcatcher braço de tatuagem

dreamcatcher_braço_de_tatuagem
Este dreamcatcher é baseado em um real que é muito bom e inteligente ideia. (Foto: http://dirtyysoul.tumblr.com/post/34968933266 )


Realista dreamcatcher tatuagem

realista_dreamcatcher_tatuagem_1
Eu gosto da simetria desta tatuagem. Ele é muito atraente. (Foto: Zach Fry)


Cabeça de carneiro

cabeça_de_carneiro
Eu não tenho certeza do que o dreamcatcher, com cabeça de carneiro significa, mas não é tão ruim. (Foto: http://scary-pizza.tumblr.com/post/28089512575 )


Ferradura dreamcatcher tatuagem

ferradura_dreamcatcher_tatuagem
Em vez de um ciclo, ela tinha uma ferradura, que se crê trazer boa sorte no crenças supersticiosas. (Foto: Michelle Kettler)


Americana tradicional tatuagem

americana_tradicional_tatuagem
(Foto: tattoome)


Tatuagem para mulheres

tatuagem_para_mulheres
Tenho notado que é, sobretudo, mulheres que se dreamcatcher tatuagens. Portanto, um dreamcatcher é um perfeito tatuagem para as mulheres. (Foto: Jessica HV)


Dreamcatcher tatuagem e azul penas

dreamcatcher_tatuagem_e_azul_penas
As penas se você notou, eram sagrados para os povos nativos da América. (Foto: Jenniffer Gonzalez)


Dreamcatcher e olho tatuagem

dreamcatcher_e_olho_tatuagem
Eu amo o efeito 3D dessa tatuagem e os belos olhos. Ele é muito atraente, eu aposto. (Foto: 1337tattoos)


Navigator dreamcatcher

navigator_dreamcatcher
Eu sou chupado por essa incrível ideia de incorporar um navegador e um dreamcatcher. É tão perfeito para aqueles que gostam de viajar. Ele também é simples e perfeito para o braço de tatuagem. (Foto: Christina)


Dreamcatcher com cabeça de lobo

dreamcatcher_com_cabeça_de_lobo
Eu acho que isso é uma bela tatuagem feita em preto e cinza de tinta. (Foto: inked-story)


Dreamcatcher tatuagem de henna

dreamcatcher_tatuagem_de_henna
Se você não pode obter uma tatuagem real, mesmo se você quer, não deixe que você pare. Tatuagens de Henna e tatuagens temporárias também são grandes. (Foto: Aishvarya Patel)


Booby dreamcatcher

booby_dreamcatcher
Eu não sei o que aqueles peitinhos parecem coisas de todo o dreamcatcher, mas se você é uma feminista, você pode usar esse design. (Foto: Samantha)


Flor e dreamcatcher

flor_e_dreamcatcher
Eu teria gostado essa tatuagem melhor se as penas foram devidamente feito. (Foto: http://lachowskii.tumblr.com/post/14802198413 )


Símbolos sagrados da tatuagem

smbolos_sagrados_da_tatuagem
Aqui está um dreamcatcher com a Om, flor de lótus e o olho de Horus. Que são populares símbolos em todo o mundo. (Foto: mswonderwall)


Centro de costas tatuagem

centro_de_costas_tatuagem
(Foto: ixhxle)


Realista dreamcatcher imagem da tatuagem

realista_dreamcatcher_imagem_da_tatuagem
Em um piscar de olhos, você acha que é uma foto chupar a pele, mas é uma tatuagem realista. Sopra sua mente, não é? (Foto: 1337tattoos)


Dreamcatcher

dreamcatcher
Eu amo que a web se parece com uma flor. (Foto: http://gritosparaonada.tumblr.com/post/52029400111 )


Costas

costas
As penas aqui são torto, talvez, eles estavam apontando para uma aparência mais natural. (Foto: Charlotte Doherty)


Dreamcatcher braço de tatuagem

dreamcatcher_braço_de_tatuagem_4
(Foto: http://wisteria-spirit.tumblr.com/post/82877286590/fruit-tea-happy-days )


Crânio dreamcatcher

crnio_dreamcatcher
Aqui está um bom filtro para todos os seus pesadelos. (Foto: 1337tattoos)


Coxa de tatuagem

coxa_de_tatuagem_2
Preto e branco com um toque de azul para as esferas. Bom! (Foto: Amanda Rose)


Árvore da vida dreamcatcher tatuagem

rvore_da_vida_dreamcatcher_tatuagem
Eu realmente gosto da criatividade e originalidade do design. Essa idéia nunca entrou na minha mente, mas eu estou feliz que alguém mais o fez. (Foto: Sammy-jo Stafford)


Dreamcatcher tatuagem

dreamcatcher_tatuagem_3
Eu prefiro penas longas que mais curto e gordo. (Foto: kungfutako)


Dreamcatcher estômago tatuagem

dreamcatcher_estmago_tatuagem
O estômago é uma boa colocação para os caras, mas eu não estou tão certo de que para as mulheres, quando engravidam, ele pode mudar um pouco. Nós também temos mais ideias para o estômago tatuagens, se você gostaria de check-out vá para nossa 30 Original Estômago Tatuagens. (Foto: lion-eyes03)


Frisado web

frisado_web
Eu sou um grande fã de contas, e uma cercadura dreamcatcher é o que eu vou ter. (Foto: Shandee Votaw)


Pés dreamcatcher tatuagem

ps_dreamcatcher_tatuagem
Para algo diferente, a cadeia em torno do tornozelo seria uma boa idéia como esta. (Foto: Jenna Gilbertson)


Dreamcatcher elefante tatuagem

dreamcatcher_elefante_tatuagem
Como mencionado anteriormente, você pode decorar o seu dreamcatchers com tudo o que é sagrado para você. Para esta senhora, um elefante foi necessário. (Foto: Kenitra Burnette)


Yinyang em um henna dreamcatcher tatuagem

yinyang_em_um_henna_dreamcatcher_tatuagem
Encontrar um bom artista que pode melhorar esta bela tatuagem de henna. Ele só precisa de um pouco de sensibilidade. Eu amo a ideia de incorporar o dreamcatcher com yinyang. (Foto: http://celestinevibes.tumblr.com/post/55433366561 )


Simples pulso dreamcatcher tatuagem

simples_pulso_dreamcatcher_tatuagem
A simetria da web não é perfeito, ele precisa de um pouco de fixação e você é bom para ir. (Foto: ateisteinanmayantanri)


Dreamcatchers volta da tatuagem

dreamcatchers_volta_da_tatuagem
A pena é também forma de folha, que é algo diferente de algo que sempre vê na dreamcatcher tatuagens. Você pode criar o seu dreamcatcher com suas coisas especiais e símbolos. (Foto: ironsnail)


Coração dreamcatcher tatuagens

coraço_dreamcatcher_tatuagens
Você pode alterar o ciclo de uma forma de coração e tenha um lindo dreamcatcher tatuagem. (Foto: Nicole Rogers)


Simples dreamcatcher

simples_dreamcatcher
Você pode ficar com uma cor e design minimalista, se quiser. (Foto: Haili Powell)


Geométricas dreamcatcher tatuagem

geomtricas_dreamcatcher_tatuagem
Com apenas o contorno, a tatuagem já parece bom o suficiente, mas vai ficar melhor se você adicionar mais cor a ele. (Foto: 1337tattoos)


Dreamcatcher coxa tatuagem

dreamcatcher_coxa_tatuagem
Aqui está um muito mais ousado dreamcatcher tatuagem se você curte esse tipo de coisa. (Foto: http://fivefingerdeathpunched.tumblr.com/post/67709091567/can-i-have-this-please-dream-catchers )


Efeito de aquarela

efeito_de_aquarela
Isto é muito simples dreamcatcher tatuagem e eles adicionou mais cor que sair. Gostaria de sugerir para melhorar as linhas. (Foto: redskinutopia)