35 Pena de Tatuagens para Fazer você Voar

Pena Tatuagens.

Meu amigo só tenho uma pena da tatuagem ontem em sua costela, e eu tenho notado isso tornou-se uma mania entre as mulheres recentemente. De acordo com minha pesquisa, de penas de tatuagens em geral significa, a liberdade ou o voo, mas do que isso, significa, também, sorte, nascimento, ou qualquer perda. A pena da tatuagem é simples, mas bastante significativa, ela tem um rico histórico e seu significado depende de qual pena de pássaro pertence. Não só as mulheres, mas os homens, especialmente os nativos Americanos têm eles tatuado em sua pele desde o caminho de volta.

35 simples, mas bonita pena de tatuagens:




Tinta branca, de penas de tatuagem

tinta_branca_de_penas_de_tatuagem
(Foto: Hannah)


Você sabe o que isso significa para mim? algodão doce pena!

voc_sabe_o_que_isso_significa_para_mim_algodo_doce_pena
(Foto: Katie Bacab)


Temporária, de pena de tatuagem que você não achava que era, não é?

temporria_de_pena_de_tatuagem_que_voc_no_achava_que_era_no_
(Foto: Cymraes)


Eu amo o efeito sobre esta pena da tatuagem

eu_amo_o_efeito_sobre_esta_pena_da_tatuagem
(Foto: Marisa Lubbe)


Essa tatuagem foi semelhante ao que o meu amigo tinha, mas a dela foi na costela área

essa_tatuagem_foi_semelhante_ao_que_o_meu_amigo_tinha_mas_a_dela_foi_na_costela_rea
(Foto: andileigh)


Coloridas penas de tatuagem que combina bem com sua bela pele escura

coloridas_penas_de_tatuagem_que_combina_bem_com_sua_bela_pele_escura
(Foto: Michelle Marie)


Coloridas penas de aves e tatuagem

coloridas_penas_de_aves_e_tatuagem
(Foto: †☆LiNDZiSAURUSREXx♔☆)


Pena azul da tatuagem, não pare em uma cor, pena da tatuagem parece ótimo em diferentes cores muito

pena_azul_da_tatuagem_no_pare_em_uma_cor_pena_da_tatuagem_parece_timo_em_diferentes_cores_muito
(Foto: SpooksCreatives)


Eu gosto de finos traços da pena

eu_gosto_de_finos_traços_da_pena
(Foto: Chu-Chi08)


Está começando a parecer que pena tatuagens são os melhores colocados nos pés

est_começando_a_parecer_que_pena_tatuagens_so_os_melhores_colocados_nos_ps
(Foto: weheartit.com)


2 Diferentes penas de tatuagens

2_diferentes_penas_de_tatuagens
(Foto: realsupakitch)


A ideia é bastante comum, mas o design é único, obtê-lo?

a_ideia__bastante_comum_mas_o_design__nico_obt-lo
(Foto: creativefan.com)


Grande pena da tatuagem da perna peça

grande_pena_da_tatuagem_da_perna_peça
(Foto: tattoo-how.com)


Estilo tradicional

estilo_tradicional
(Foto: arttattoos.us)


Legal, pena de pavão braço de tatuagem

legal_pena_de_pavo_braço_de_tatuagem
(Foto: ipv6.statigr.am)


O oposto do anterior tatuagem, este tem espessura de traços

o_oposto_do_anterior_tatuagem_este_tem_espessura_de_traços
(Foto: Jay Canono)


Penas coloridas tatuagens

penas_coloridas_tatuagens
(Foto: lookmytattoo.com)


Tattoo artist: supakitch

tattoo_artist_supakitch_
(Foto: realsupakitch)


Única pena de pavão tatuagens eles se parecem com uma planta para mim

nica_pena_de_pavo_tatuagens_eles_se_parecem_com_uma_planta_para_mim
(Foto: lookmytattoo.com)


Pequena tatuagem de pena atrás da orelha

pequena_tatuagem_de_pena_atrs_da_orelha
(Foto: buzzfeed.com)


Pena de pavão tatuagem também é popular porque o pavão é uma ave muito significativo

pena_de_pavo_tatuagem_tambm__popular_porque_o_pavo__uma_ave_muito_significativo
(Foto: fyeahtattoos.com)


Com detalhes

com_detalhes
(Foto: tattoos4all.com)


Colorido e preto realista pena de pavão de tatuagem

colorido_e_preto_realista_pena_de_pavo_de_tatuagem
(Foto: Shancee Weitzel)


Outro única pena da tatuagem

outro_nica_pena_da_tatuagem
(Foto: Mary Martin)


Pulso pena de tatuagem

pulso_pena_de_tatuagem
(Foto: galleryoftattoosnow.com)


Aqui está um pé de pena de tatuagem que eu acho que é bastante comum

aqui_est_um_p_de_pena_de_tatuagem_que_eu_acho_que__bastante_comum
(Foto: Jacquilyn Berry)


Original e colorido pena de tatuagem

original_e_colorido_pena_de_tatuagem
(Foto: Lacey Dykes)


De volta da pena de tatuagem

de_volta_da_pena_de_tatuagem
(Foto: thepaintedbench)


3D pena de tatuagem

3d_pena_de_tatuagem
(Foto: Bruna Novo)


Pena tatuagem perto da clavícula é também uma boa colocação

pena_tatuagem_perto_da_clavcula__tambm_uma_boa_colocaço
(Foto: Amber Nicole)


Muito leve e simples, eu amo ele, mas eu acho que só funcionaria se você tem pele clara, não se preocupe se a sua sombra é mais escura, eu ainda tenho mais pena de tatuagens para você

muito_leve_e_simples_eu_amo_ele_mas_eu_acho_que_s_funcionaria_se_voc_tem_pele_clara_no_se_preocupe_se_a_sua_sombra__mais_escura_eu_ainda_tenho_mai
(Foto: Morgan Breaux)


Pena tatuagens que também como cabelos trançados para mim

pena_tatuagens_que_tambm_como_cabelos_trançados_para_mim
(Foto: imperfectionismyaim)