35 dos Melhores Junta de Tatuagens para Homens e Mulheres

Desde que primeiro colocou os olhos sobre o mar salgado cão "apegar" junta de tatuagens, temos secretamente obcecado sobre eles de uma forma que só pode ser descrito como insalubre. Enquanto nosso atual manual do funcionário tem o seu arranque firmemente colocada sobre nossos resiliente sonhos da junta de tatuagens, não estamos completamente banir a idéia porque, uh, suas juntas tatuagens.

Mas todas as desculpas de lado, junta as tatuagens estão em constante evolução e separando-se dos estereótipos negativos que têm sido associados com. Que juntamente com a crescente aceitação de tatuagens de todos os tipos entre a cultura da empresa, dá-nos a esperança de que um dia as pessoas não serão julgados com base no que está na sua pele.

 

Junta tatuagens vêm em várias formas e tamanhos. Quando você acha da junta de tatuagens, você normalmente acha da frase padrão esparramado entre os dedos, de modo que, quando os punhos são mantidos juntos, paralelo ao solo, a frase pode ser lida da esquerda para a direita. Mas enquanto icônico e ainda muito no estilo, esses tipos de projetos são apenas a ponta do iceberg quando se trata da quantidade de vários junta tatuagens sendo fechou hoje. Neste artigo, vamos explorar uma grande variedade de desenhos diferentes. A partir do comum, ao criativo, cada projeto tem suas características próprias que o tornam único.




Hellbent

hellbent
O processo de design pode ser mais divertido do que realmente vivem com suas tatuagens e mostrando-lhes diárias, e, definitivamente, menos doloroso. A frase o Inferno dobrado se encaixa perfeitamente nas juntas e não demasiado lata de tinta. (Foto: Fontes de imagem)


Preto-e-branco tinta

preto-e-branco_tinta
Quando você acha da junta de tatuagens, este minimalista mal lá design é, provavelmente, a última coisa que vem à mente. Única agulha, branco e preto, este é, possivelmente, a nossa próxima tatuagem. (Foto: Fontes de imagem)


Estes três sábio macaco junta tatuagens

estes_trs_sbio_macaco_junta_tatuagens
(Foto: Fontes de imagem)


Estas quatro criaturas

estas_quatro_criaturas
Que legal esses caracteres foram flutuando em torno da net por um tempo agora. Postamos esta imagem numa lista anterior e foi um dos primeiros desenhos que me veio à mente quando a idéia deste artigo tornou-se mais do que apenas uma idéia. No deslumbrante preto, cinza, branco e tinta, Isiah trouxe para a vida a quatro dos nossos favoritos assustador gatos, incluindo o Lobisomem, Frankenstein, A Múmia, e A Criatura Da Lagoa Negra. (Foto: Fontes de imagem)


Bondade

bondade
(Foto: Fontes de imagem)


'Grato' junta de tatuagem

grato_junta_de_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


'Cara de boneca' junta tatuagens

cara_de_boneca_junta_tatuagens
(Foto: Fontes de imagem)


Estes naturalista junta tatuagens

estes_naturalista_junta_tatuagens
(Foto: Fontes de imagem)


Este dotwork padrão

este_dotwork_padro
(Foto: Fontes de imagem)


Permanecer fiel

permanecer_fiel
Junto com as palavras de sabedoria vem um script de tipo de letra que parece ser bom mesmo quando ele não está sendo exibido. Estes tipos de projetos são muitas vezes difíceis de distinguir quando eles não estão alinhados para que o espectador para ver. (Foto: Fontes de imagem)


O verdadeiro amor

o_verdadeiro_amor
Aqui temos as palavras Verdadeiro Amor neo tradicional de dois tons de tipo de letra. A forma como as tatuagens em assuntos mãos de fluxo para baixo sobre o knuckles elogios a letras bem. (Foto: Fontes de imagem)


Esta coroa da junta de tatuagem

esta_coroa_da_junta_de_tatuagem
Esta seria uma excelente ideia para um rei e uma rainha de estilo de anel de casamento da tatuagem. No início deste ano vamos montar uma lista de casamento anel de desenhos de tatuagem e este projeto, definitivamente, pertence a essa lista. (Foto: Fontes de imagem)


Solitário

solitrio
Aqui temos a palavra solitário, completada com o diamante e sinal de paz símbolos. Esta antiga escola de Sailor Jerry fonte reina quando se trata de junta tats. (Foto: Fontes de imagem)


Estes sete anões

estes_sete_anes
(Foto: Fontes de imagem)


Este orientar crânio

este_orientar_crnio
Gado crânios, touro crânios, orientar crânios, crânios de vaca, o que você quiser chamá-los apenas parecem lodo ocidental elegância. Orientar crânio tatuagens podem simbolizar a coragem, a morte, a força, ou de proteção, dependendo da cultura. (Foto: Fontes de imagem)


Estes correspondência projetos

estes_correspondncia_projetos
(Foto: Fontes de imagem)


Este redemoinho

este_redemoinho
(Foto: Fontes de imagem)


Este leão junta de tatuagem

este_leo_junta_de_tatuagem
(Foto: Fontes de imagem)


'Despedida' junta tatuagens

despedida_junta_tatuagens
Esta lista contém alguns não convencionais junta de tatuagens com este ser o nosso favorito. Geralmente com junta de tatuagens, vemos as letras execução horizontal, e não vertical. (Foto: Fontes de imagem)


Essas linhas horizontais

essas_linhas_horizontais
(Foto: Fontes de imagem)


Estes três anéis

estes_trs_anis
(Foto: Fontes de imagem)


Estes correspondência 'asse o bolo' tats

estes_correspondncia_asse_o_bolo_tats
(Foto: Fontes de imagem)


Qualificados

qualificados
(Foto: Fontes de imagem)


Estas iniciais

estas_iniciais
(Foto: Fontes de imagem)


'Muito amor' tats

muito_amor_tats
(Foto: Fontes de imagem)


'Game over' junta tatuagens

game_over_junta_tatuagens
(Foto: Fontes de imagem)


Ponto-cruz e folha

ponto-cruz_e_folha
(Foto: Fontes de imagem)


Assustador

assustador
(Foto: Fontes de imagem)


Este desenho geométrico

este_desenho_geomtrico
(Foto: Fontes de imagem)


Este coração

este_coraço
(Foto: Fontes de imagem)


Paraíso

paraso
(Foto: Fontes de imagem)


Estes ornamentais junta tatuagens

estes_ornamentais_junta_tatuagens
Esta miscelânea de diferentes desenhos ornamentais todos se juntam para formar uma espetacular composição. Se você olhar de perto, você pode ver a tinta branca acentos que dar a cada um design um pouco mais de contraste. (Foto: Fontes de imagem)


Este pug

este_pug
(Foto: Fontes de imagem)


'Amor verdadeiro' tradicional fonte

amor_verdadeiro_tradicional_fonte
(Foto: https://www.instagram.com/tattooist_sin/ )


Intemporal

intemporal
(Foto: Fontes de imagem)