Tatuagens de capricórnio. Qual você escolheria?

Capricórnio é o signo astrológico de pessoas nascidas entre 23 de dezembro – 20 de janeiro.

Neste post, vamos compartilhar de 30 diferentes tatuagens de Capricórnio! O Capricórnio é representado por um símbolo que é baseado na antiga Suméria deus da sabedoria e das águas, a Enki. Enki é acreditado para ter a cabeça e o torso de uma montanha de cabra e cauda de um peixe por sua parte inferior do corpo. Sendo metade bode, Capricórnio é ambicioso e inteligente. Por outro lado, sendo um peixe como a outra metade, Capricórnio pode ser apaixonado e espiritual.


Em geral, os Capricornianos são responsáveis, paciente, ambiciosos, criativos e leal. Por outro lado, porque Capricórnio considera a si mesmo ou a si mesma responsável, ele ou ela pode acabar sendo bastante o ditador. Outros pontos fracos que Capricórnio pode se manifestar incluem inibição e de ser vaidoso.

 

No entanto, não há absolutamente nada para se envergonhar como Capricórnio. As pessoas nascidas sob este signo são naturalmente independentes, porque eles sabem seus pontos fortes e muito bem. E porque eles são leais, eles podem ser muito bons amigos. E com suas habilidades de liderança, os Capricornianos prosperar como pessoas de negócios.


Uma das melhores maneiras para as pessoas nascidas sob este signo, para mostrar que eles são orgulhosos de ter as características de um Capricórnio é ter uma ou duas Tatuagens de Capricórnio. Não são apenas tatuagens de Capricórnio significativa, eles são, também, bonito e misterioso. Se você quer um Capricórnio tatuagem, desloque-se para ideias e encontrar o design que mais combina com você.




Não caudas


no_caudas

Apenas a cabeça para o mar-cabra é visto na coxa esquerda da pessoa. Ao contrário de outras tatuagens de Capricórnio, este tem cornos curtos que ponto em linha reta para cima. Além disso, os chifres são torcidos para fora. Este Capricórnio tatuagem também é mais de natureza simbólica, porque as estrelas e a lua colocada em sua cabeça. Há também o que parece ser um corpo de água, de acordo com a lua e as estrelas. Esta tatuagem é bom porque pode facilmente ser complementado com outros projetos de um dia. Se a pessoa escolhe, ele também pode ter o corpo inteiro feito debaixo de que a cabeça do bode, porque há um monte de espaço.




Pequenas e sedutor


pequenas_e_sedutor

A mostra que sinais sutis pode ser mais tentador do que o turbulento dicas. Esta arte de linha de Capricórnio é voltado para a mulher pulsos, que é a parte do corpo que expressa a vulnerabilidade quando uma mulher está a ser sedutor. A tatuagem está liderando o olho para onde ela deve ser. Os pulsos. Mas a definição que de lado, esta tatuagem é pura e simples, e que é o que a torna bela. Ele também pode ser feito em outras partes do corpo como a nuca ou na parte inferior das costas e esses lugares são tão sexy como os pulsos.




Enorme mar de cabra


enorme_mar_de_cabra

Esta tatuagem é mais elaborado do que o primeiro, com um toque de marrom avermelhado da cabeça ao tronco. A cabeça e o corpo do bode tem muito bons detalhes. Sua pelagem parece tão real e tão macio que você quase pode tocá-lo. A cauda, por outro lado, parece um dragão e cauda, com grandes escalas e bem desenhado barbatanas. O sombreamento também é excelente. Desde que a tatuagem foi feita no braço de mar de cabra move-se juntamente com os movimentos do braço. Tatuagens de capricórnio, como esta bonito, mesmo com limitação de cores.




Constelação de capricornus


constelaço_de_capricornus

O "Capricornus", que significa "bode chifre" em latim, que representa o mar o cavalo tem uma constelação que pode ser encontrado no hemisfério Sul. É considerada a 40ª maior constelação que está em uma formação triangular criado por três estrelas brilhantes. Ele é dito ser visualizado melhores de setembro, às 9 da noite, mas ele também pode ser encontrado em seu braço, como uma tatuagem. A constelação de "Capricornus" é uma tomada fresca em Capricórnio tatuagens. Na pessoa do ombro, você pode ver as três estrelas mais brilhantes, alfa-2 Capricorni, beta Capricorni e omega Capricorni, formando um triângulo, assim como eles fazem no céu acima de nós.




Beleza Celestial


beleza_celestial

Essa tatuagem de projectos de Capricórnio, como se ela é uma sereia. Um corpo de mulher substitui a cabra. Mas chifres que se estendem a partir de sua cabeça, proporcionando contraste com seu ondulado cabelo verde, e sua cauda são as coisas que fazem essa tatuagem ainda se referem a um Capricórnio. Ela tem verde cristal olhos que parecem segui-lo em qualquer ângulo. A sereia se tem uma Capricórnio em seu braço direito. Sua cauda não tem uma aparência escamosa mas o sombreamento faz parecer lisa e escorregadia. Atrás dela é uma elegantemente concebido, oval, moldura, que pode ser tomado como um espelho que reflete o cósmica cores atrás da sereia.




"Nuca" do broto


nuca_do_broto

A nuca é também um bom local para tatuagens de Capricórnio. À primeira vista, esta peça parece um número "6". Mas se você olhar de perto, você verá a cabeça no topo e de que forma o número "6" é, na verdade, os Capricornianos corpo e cauda. Este tipo de tatuagem pode ser tão pequeno como o polegar ou um grande, maior do que este. E um dia, mais detalhes podem ser adicionados em torno dele, se o portador escolhe.




Capricórnio pelo coração


capricrnio_pelo_coraço

O signo de Capricórnio foi feito ordenadamente sobre o macho do lado esquerdo do peito. O rodamoinho fim de que conota perfeitamente complementa o bico na parte que representa a cabeça do bode. Não há outras cores, só preto liso. Mas as linhas e os traços são limpos e bem definidos. Este tipo de Capricórnio, a tatuagem pode ser feita em qualquer tamanho e em qualquer parte do corpo. Esta, sobre os homens peito, é apenas para a direita.




Exclusividade na simplicidade


exclusividade_na_simplicidade

Essa tatuagem do belo mar-cabra foi feito no interior do braço. O design é simples, mas é, sem sombra de dúvidas um Capricórnio. O soft sombreamento e as linhas arredondadas dar essa tatuagem de um sutil e sonhadora recurso. A cabeça e os chifres olhar macio, não dura. Há uma dica de anil e violeta no bode do corpo. A cauda é curvo e fofo. O menor fin tem nenhuma linha, mas o sombreamento é muito bem feita para dar a tatuagem com alguma profundidade. Tatuagens de capricórnio como este também pode ser feito em diversas cores e são adequados para as mulheres.




Artística doodle


artstica_doodle

Este Capricórnio tatuagem reflete tradicional da Indonésia, art. As suas pontas também são interessantes. Formado por um gênio combinação de retas e curvas, os chifres são longas e arqueadas para trás para o animal de volta. O interior do mar-cabra, especialmente na cauda olhar como meros rabiscos, círculos e irregulares de formas redondas, mas a imagem como um todo é, sem sombra de dúvidas um Capricórnio. É interessante como a combinação de linhas simples e formas formulário desta peça.




Delicado capricórnio tatuagem


delicado_capricrnio_tatuagem

Este é um desenho animado e caprichoso de composição de Capricórnio. Ele não tem escamas ou fofo cabelos, mas seus pontos de venda são o grande boneca-como os olhos e a gigantesca cabeça que faz com que, pelo menos, cinqüenta por cento de seu corpo. Sua cauda é curvada para cima, na frente e a cauda se espalha como um fã. Voltando para os olhos, os círculos brancos e o sombreamento de fazer os olhos parecem brilhar. A tatuagem foi feita em verde como a cor principal e marrom e rosa servir como acentos. Esta tatuagem é perfeito para uma mulher ou qualquer pessoa que tenha a coragem de usá-lo.




Mórbida maravilhoso


mrbida_maravilhoso

Este Capricórnio Tatuagem na pessoa do braço direito é uma incrível obra de arte. É uma combinação de vários elementos. Os chifres são curtos e curvados para trás em direção à cabeça. A cabeça do bode é um esqueleto. É estranho, mas é absolutamente incrível. Em seguida, do pescoço para baixo para o de Capricórnio tronco, é coberta com o fofo olhando os cabelos, exceto os de cabra duas pernas da frente que estão nuas e muscular. A cauda tem um maravilhoso contraste de claro e escuro que forma as escalas que se sobrepõem da cintura para baixo para o finamente desenhadas barbatanas.




Como vitrais


como_vitrais

Este Capricórnio tatuagem parece com vitrais. Há apenas 5 cores, mas o contraste faz com que cada um dos Capricórnio elementos de design se destacam. O que impressiona aqui é a pontudos chifres que são curvadas para baixo. A cabeça é também curvou-se para baixo o cabelo da cabra tem as cores amarelas e é um grande contraste com o fundo violeta. A cauda, por outro lado, é escamosa e dá a volta uma vez. A barbatana é espalharam-se em três partes. As formas de diamantes fazer o projeto olhar encantado ou espumante.




Cheetah print


cheetah_print

Aqui está uma maravilhosa fusão de uma chita de impressão e o signo de Capricórnio. O cheetah print é distribuída por toda esta grande sinal, da cabeça para a cauda. O que torna isso interessante é que o animal print dá essa tatuagem tribal sentir e tatuagens tribais são impressionantes pela sua singularidade.




Stellar parcelas


stellar_parcelas

O Capricórnio é plotado em sua constelação formulário no verso da mulher. Em vez dos habituais cauda de bode, a mulher escolheu o constallation. Além disso, as três estrelas mais brilhantes, alfa-2 Capricorni, beta Capricorni e omega Capricorni, que formam a constelação de Capricornianos, foram rastreados para formar um triângulo, juntamente com o menor estrelas apenas como o caminho a aparecer no céu




Bonito unicórnio na parte de trás


bonito_unicrnio_na_parte_de_trs

A forma como este signo de Capricórnio foi feito é semelhante à da tatuagem #8. Os traços, curvas e as partes pontiagudas são semelhantes. Mas é muito menor em tamanho e desta vez ele está localizado na parte esquerda traseira da mulher abaixo do seu ombro esquerdo. Porque ele é pequeno, ele pode ser facilmente escondido, se necessário. Por outro lado, é bonito o suficiente para que a mulher pode ser o orgulho de mostrá-la. Se você tiver esse tipo de Capricórnio tatuagem que você vai ter um motivo para usar cintas de espaguete e o desgaste do seu cabelo no alto da cabeça.




Tribal capricórnio


tribal_capricrnio

Negrito e distintos padrões com um tema tribal fazer essa tatuagem única. Formas geométricas de diferentes tamanhos foram cuidadosamente arranjados para formar o mar-de cabra de perfil. Os chifres são feitas com a sobreposição de formas de diamante. Este Capricórnio tatuagem não parece terminado, mas um é feito ele será excepcionalmente bonito.




Bonito e sedutor


bonito_e_sedutor

Expondo o pulso é um sinal de flerte, quando decodificação de uma fêmea linguagem do corpo. Um coxo de pulso é acreditado pela Psicologia como um sinal de submissão da mulher em direção ao seu objeto de atração. É por isso que este Capricórnio tatuagem parece tão sexy. Ele chama a atenção para o pulso como a mulher tenta expor. Vendo isso todos os sinais tão evidentes.




Especialmente dedicado


especialmente_dedicado

Este Capricórnio tatuagem fica logo abaixo a esquerda deve da mulher. Ele pode aparecer como um número "6" à primeira vista, mas na verdade é o signo de Capricórnio que está em vermelho e contornos pretos. O que faz essa tatuagem especial é que ele parece ser dedicado a uma pessoa especial. Observe o laço rosa que vai em ondas em todo o tattoo. Ele tem um nome. Se existe alguém especial na sua vida, esta tatuagem é uma boa idéia. Não só a tatuagem fazer você olhar bonito, ele também irá fazer o seu outro significativo sentir especial.




Estrelas e o signo de capricórnio


estrelas_e_o_signo_de_capricrnio

Essa tatuagem foi feito para a direita, acima de, a mulher do tornozelo. As estrelas coloridas fazer essa tatuagem olhar excitante e interessante. Estrelas são elementos populares que combinam bem com o de Capricórnio, símbolo porque ele nos lembra que há uma constelação que se assemelha ao signo astrológico. Neste caso, o portador da tatuagem escolhe o símbolo de Capricórnio, em vez de cabra e cauda de um peixe. Tatuagens de capricórnio, como este, são perfeitos para os que amam as mulheres que estão em o mauricinho-olhar, mas ousado o suficiente para ter uma tatuagem.




Fúria de capricórnio


fria_de_capricrnio

Este Capricórnio parece chateado e pronto para lutar. Parece que ele tem se esgueirou para trás, preparando-se para a sala em frente para dar o seu inimigo uma desagradável golpe. Mas vamos definir a violência de lado por um tempo. Este Capricórnio tatuagem é absurdamente bom. Não é estritamente um bode na metade superior ou estritamente um peixe na metade inferior. Essa tatuagem mostra o cabra ter dorsal e as nadadeiras peitorais. Os chifres são dobradas para trás muito perto do corpo. As cabras tem ira em seu rosto. A direção de longos cabelos parecer que o animal está em movimento. Por outro lado, o rabo parece muito interessante, com cristas na frente semelhante ao que você vê na barriga de uma cobra. A parte de trás da cauda tem manchas que fazer lhe o olhar como um réptil da pele, em vez de um peixe que é escamosa. A cauda termina com uma barbatana que se espalhou para fora e detalhada com linhas e sombreamento.




O capricórnio atrás


o_capricrnio_atrs

Este é Capricórnio tatuagem no direito da mulher ombro parece muito feminino com o cor-de-rosa, roxo, laranja e cores. A cabeça do unicórnio dispõe de um grande, animado olho. As características desta tatuagem, em geral, olhar suave e sutil. Os chifres são trançados com uma ligeira curvatura, como ele aponta para o céu com a cabeça do bode, prostrando-se. Enquanto os Capricornianos parte superior do corpo é fofa, a cauda é longa, esguio e encarquilhado. Estes tipos de Tatuagens de Capricórnio também pode ser feito em outras cores esquemas de combinação.




Rachado braço


rachado_braço

Este Capricórnio tatuagem também é uma ilusão de ótica tatuagem. Parece que o signo em si, fissuras, embora a carne. Por outro lado, ele também se parece com uma faca tivesse sido usado para duramente esculpir o signo de Capricórnio na pele, assim, a vermelhidão e o processo em torno dele. Deve ter sido muito doloroso!




Tenho as costas a este


tenho_as_costas_a_este

É preciso um bom artista para fazer tatuagens de Capricórnio como este. Ele não tem outra cor, apenas preto. O sombreamento é excelente que torna o bode musculoso e forte procura. Multa limpo gosta de criar o arco de chifre de Capricórnio cabeça. As barbatanas e as pontas foram feitas em linhas de luz porque o artista quer é chamar a atenção para o corpo do animal que, como mencionado anteriormente, parece musculoso e forte. Capricórnio de tatuagem esta escala verdadeiramente não precisa de cores.




Artística splatter


artstica_splatter

Esta é uma forma interessante de criar tatuagens de Capricórnio. Em vez dos habituais sólida e definitiva traços que forma o mar-de-cabra, o símbolo ou a constelação, este parece tinta respingada na forma de uma cabra. O plano de fundo, também, é como um toque de cor. o chifre na frente parece um pincel tinha corajosamente varreu um arco, fortemente do respingo de tinta que formam a cabeça do bode, em seguida, desaparecendo para o outro lado. O mesmo é verdadeiro com o outro chifre, mas de tamanho menor. O resto são como belos redemoinhos e varre. Este apresenta o artista é um grande talento.




Bonito e discreto


bonito_e_discreto

Uma tatuagem não tem que ser ousado e colorido para ser considerada perfeita. Esta pequena tatuagem no tornozelo é tão interessante como a grande Capricórnio tatuagens neste artigo. Aqui, o portador tem escolhido o símbolo ou o glifo para o mar-de-cabra. Você pode facilmente detectar o segmento que representa o mar-cabeça do bode e o segmento que implica a cauda curvada. Esta tatuagem é, sem dúvida, o de Capricórnio, mesmo à primeira vista.




Vista lateral de um capricórnio


vista_lateral_de_um_capricrnio

Este Capricórnio tatuagem repousa sobre o ombro esquerdo da lâmina. A vista lateral da cabeça do bode foi lindamente desenhado em tinta preta. Cada sombreamento é preciso, dando a tatuagem em 3-D, mesmo sem a presença de outras cores. Movendo-se sobre a cauda, a artista deu a cauda enrolada de um mais macio de penas olhe, em vez de dura, áspera escalas. O sombreamento na cauda dá-lo a fluidez, a não rigidez, até as barbatanas que ponto skywards.




Fantasia capricórnio


fantasia_capricrnio

O que aconteceu com o resto desta beleza? Você pode perguntar em primeiro lugar. Mas uma olhada mais de perto faz você perceber que seu pequeno rabo enrolado abaixo de seu corpo. A parte superior do corpo desta Capricórnio tatuagem é tem um cabelo macio por que a cauda é, claro, scalyThe estilo surrealista. Parece um sonho, onde até mesmo as coisas que estão fora de proporção são mágico e bonito. O cabra é do sexo feminino, caracterizado por longos cílios em seus olhos. As pontas são ligeiramente torcidos e curvada para trás.




Esqueletos no armário


esqueletos_no_armrio

Este é um mórbido, mas totalmente badass de composição de Capricórnio. Mesmo se o seu é apenas um esqueleto, sem a fantasia barbatanas ou coroa, ele ainda é, sem sombra de dúvidas um mar-de-cabra. Sua ondulado e grosso chifres são características de destaque esta tatuagem enquanto sua óssea, espinhosas cauda estende-se para o homem do ombro esquerdo. Este Capricórnio tatuagem tem alguns intimidar gravemente a atitude que é realmente incrível.


EmoticonEmoticon