De Tirar O Fôlego Pequena Sereia, Inspirada Tatuagens

Crescendo assistindo a Pequena Sereia, é difícil não abrir um sorriso nostálgico cada vez que eu vejo uma tatuagem inspirada pelo filme.

É quase inacreditável pensar que foi mais de 25 anos desde o icônico filme deixou a tela de prata.

 

Com o filme do grande elenco de brilhante e borbulhante personagens, é fácil ver por que o filme inspirou tantas tatuagens ao longo dos anos. Ariel, sem dúvida é o mais popular, seguido pelo carismático vilão Ursula.

 

Abaixo, está uma lista de algumas das mais impressionantes e exemplos únicos da Pequena Sereia tatuagens na existência. Vamos dar uma olhada.




Ariel com cirurgia plástica

ariel_com_cirurgia_plstica
Nós gostei do seu nariz, de modo muito mais antes da operação! Mas ya, a qualidade de tatuagens nos dias de hoje é simplesmente fantástico. Com tantos artistas talentosos por aí, é um mistério como para por que ainda existem tantas más tatuagens flutuando - eu não estou falando sobre isso.


Esta perfeito ombro tatuagem

esta_perfeito_ombro_tatuagem
A textura do Ariel do cabelo é fantástico. Tudo sobre esta tatuagem é perfeito. Ariel, linguado, e o pouco de lagosta todos olhando para algo interessante.


Ariel nos mostrando o seu garfo

ariel_nos_mostrando_o_seu_garfo
Eu gots garfo. Eu come peixe para o jantar.


Tentáculos de Ursula

tentculos_de_ursula
A melhor Pequena Sereia tatuagem lá fora. As cores fortes só são acentuados por Ursula mal do brilho verde.


Capturado bordem

ariel-little-mermaid-tattoo-23ew1
Belo uso da cor e sombra.


A turma inteira

a_turma_inteira
Ariel olhando sempre para o dapper.


Beijo beijo

beijo_beijo
Não é a melhor qualidade que já vi, mas é ainda um bom pedaço.


Nadar para a superfície

nadar_para_a_superfcie
Este lindo azul em tons de tatuagem de Ariel nadar para a superfície parece incrível.


Ariel todos os vestido até

ariel_todos_os_vestido_at
(Foto: Karl Berringer)


Esse ariel antebraço tatuagem

esse_ariel_antebraço_tatuagem



Este vilão posse

este_vilo_posse



Me-r-m-a-i-d

me-r-m-a-i-d
Esta não é uma Pequena Sereia tatuagem, mas É uma sereia tatuagem. Observe o brinco, se só o cabelo era vermelho, ela seria uma vida real, Ariel.


Estas incríveis mangas

estas_incrveis_mangas
ALERTA DE SPOILER! Há tantas coisas acontecendo aqui do que você pode até não ter de ver o filme. A maioria da Pequena Sereia tatuagens são de Ariel. Vamos ver algumas tatuagens de Úrsula, talvez um ou dois de Linguado, mas esta é a primeira vez que nós vimos o pai de Ariel


Esta ruiva beleza

esta_ruiva_beleza
Pin up estilo.


Ursula mensagens de texto

ursula_mensagens_de_texto
Ursula mãos para baixo é o meu personagem favorito da Pequena Sereia. Ela sempre teve muita emoção em seu rosto. Você pode imaginar o que vê alguém com um cara assim na vida real?


Este moonlite noite

este_moonlite_noite
Fazendo um pouco de moda/reflexão.


Esta levemente colorido de volta mural

esta_levemente_colorido_de_volta_mural
O dia sonhando sob o mar.


Ariel olhando para um espelho pela primeira vez

ariel_olhando_para_um_espelho_pela_primeira_vez
Quando você vê-lo, você vai a merda de tijolos.. Pegue minha mão forte!


Aquarela ariel

aquarela_ariel
Linguado, você está aí?


Ariel

ariel_
Isso faria uma grande casais tatuagem.


Esta aquarela tatuagem de ariel

esta_aquarela_tatuagem_de_ariel
Este resumo aquarela peça é simplesmente incrível. Ele quase faz com que você quer se conectar as linhas como um daqueles velhos ligar os pontos e desenhos.


Este grande volta do ombro peça

este_grande_volta_do_ombro_peça



Essa grande tatuagem no peito

essa_grande_tatuagem_no_peito
Espetacular!


Este 80 ariel tatuagem

este_80_ariel_tatuagem
Parece que ela tem sardas no rosto. Tão legal.


Este mau ursula tatuagem

este_mau_ursula_tatuagem
Como você pode confiar em alguém que sempre teve esse olhar no seu rosto. Como se o roxo da pele e dos cabelos brancos não o suficiente para superar.


Em algum lugar além dos meus sonhos mais loucos

em_algum_lugar_alm_dos_meus_sonhos_mais_loucos
Meu filme trivia é um pouco enferrujado, mas eu estou supondo que esta é uma citação do filme. Me corrija se eu estiver errado.


Esta pequena sereia comemorar o dia das bruxas

esta_pequena_sereia_comemorar_o_dia_das_bruxas
Não tem certeza de que eles estavam indo para aqui, mas ele é único. Eu não tenho certeza se seu rosto é suposto ser assustador ou.


Ariel fazer uma pose

ariel_fazer_uma_pose
Esta peça foi criada com o mais moderno estilo de que o século 21 Disney ilustradores seria motivo de orgulho.


Este dia sonhador

este_dia_sonhador



Este dotwork design

este_dotwork_design



Este preto e branco perfil

black-and-white-ariel-little-mermaid
Tinta fresca.


Estes ursula tatuagens

estes_ursula_tatuagens



Sebastian: a lagosta de a pequena sereia

sebastian_a_lagosta_de_a_pequena_sereia
Essa tatuagem só me faz com fome.


Isso de cor-lápis de inspiração tatuagem de ariel

isso_de_cor-lpis_de_inspiraço_tatuagem_de_ariel



Esta aquarela tatuagem

esta_aquarela_tatuagem
Não é surpreendente que a aquarela estilo parece grande quando desenho.aaa..água.


Este pedaço do ombro

este_pedaço_do_ombro



Ariel sentado em uma âncora

ariel_sentado_em_uma_ncora
Adoro ver as pessoas a obter criativo com os seus desenhos. Portanto, use a ver Ariel apenas olhando muito. A peça tem uma bela composição geral.


Esta harpa-playing cantora

esta_harpa-playing_cantora
Ariel acompanhada por seu companheiro de Quarto. Eu nunca entendi como uma harpa trabalhou sob a água. Ou cantar para que o assunto. Ou - OK eu vou parar.


Este solitário pequena dama

este_solitrio_pequena_dama
Espelhos, molduras, alguém sabe quem começou esta tendência, por isso que é tão popular, e exatamente o que é suposto ser - moldura, espelho ou janela?


Sirene

sirene
Wow. Alguém caiu da árvore de beleza e bateu em todos os ramos no caminho para baixo. Aqueles olhos verdes, que cabelo vermelho, só se eu fosse um personagem de contos de fadas.


Parte do seu mundo

partofthisworld-little-mermaid-tattoos



Estes quatro ariel tatuagens

estes_quatro_ariel_tatuagens



Estes dois melhores amigos

estes_dois_melhores_amigos
Você sabe que sua vida é um aborrecido quando seu melhor amigo é um peixe.


Esta sutil de estrutura de tópicos

esta_sutil_de_estrutura_de_tpicos
Às vezes, quanto mais simples melhor. Esta é uma tatuagem de Henna, mas ainda é um belo exemplo.


Ariel fechando um golfinho

ariel_fechando_um_golfinho
É uma coisa boa golfinhos respiração para fora do buraco em suas costas.


Toda a tripulação

toda_a_tripulaço
(Foto: Jackie Huerta)


Ariel dotwork mandala design

ariel_dotwork_mandala_design



Esta câmera subaquática tiro

fantastic-little-mermaid-tattoos
Essa tatuagem de Ariel sentado em uma rocha que é espetacular. O Júpiter do tamanho do sol faz com que pareça que a noite acima da água e do dia a seguir.


Apenas um toque de cor

apenas_um_toque_de_cor



Ariel com tatuagens

ariel_com_tatuagens
Ariel com um lado selvagem.


Ariel lindas fluindo cabelo vermelho

ariel_lindas_fluindo_cabelo_vermelho
Agora, isso é como você tatuagem de cabelo!


EmoticonEmoticon