Simplesmente Incrível Desenhos De Tatuagem De Flor De Lótus

O glorioso, o feroz beleza deslumbrante da flor de lótus da tatuagem! Incrivelmente populares escolha da tatuagem. Veja por que!


As flores são uma escolha popular para uma tatuagem. Cada flor reflete sua própria beleza, e tem o seu próprio significado e importância em nosso mundo. Flores de lótus são lindos, e eles têm o seu próprio significado espiritual(s) e o simbolismo.


A Lotus lentamente superfícies a partir de uma lagoa ou água barrenta por três dias. Em seguida, ela floresce de manhã até à tarde. Desde a flor retiros de volta para a água quando o escuro entra e, em seguida, sobe novamente na parte da manhã, algumas culturas consideram Lótus, um símbolo de morte e renascimento.


Aqui estão as mais belas flores-de-lótus desenhos de tatuagem nós encontramos para você.




Pescoço flor de lótus da tatuagem


pescoço_flor_de_ltus_da_tatuagem

Eu realmente gosto de lotus tatuagens colocado no pescoço ou nas costas. de alguma forma, eles parecem mais belo, puro e divino sobre estas partes do corpo. lótus é um símbolo de pura beleza feminina. ele também está ligado ao amor. um lotus reflete marciais harmonia quando se trata de relacionamentos. se você se sentir feliz e abençoado com o seu relacionamento atual, você pode considerar a obtenção de uma tatuagem de uma flor de lótus, que irá simbolizar o seu infindável amor.




Flor de lótus de estrutura de tópicos


flor_de_ltus_de_estrutura_de_tpicos

Uma grande flor de lótus tatuagem é apenas o contorno da flor. este esquema pode ser colocada em várias partes do seu corpo, mas ele vai olhar particularmente requintado, quando colocado em seu pulso. tirar a tatuagem na imagem acima como exemplo.




Dedo flor de lótus da tatuagem


dedo_flor_de_ltus_da_tatuagem

Lotus tatuagens olhar bem nos dedos. este é bonita, mas você quer saber o que ficaria ainda melhor? a obtenção de uma flor de lótus inferior, onde os anéis são. fazendo isso, você vai ter a mais bonita (e permanente) anel de cada vez. talvez você e seu outro significativo pode usar uma flor de lótus da tatuagem como uma aliança de casamento. lembre-se de quando eu mencionei que um lotus representa marciais harmonia?




Por trás da orelha flor de lótus


por_trs_da_orelha_flor_de_ltus

Por trás da orelha tatuagens são raros e encantador. o motivo de sua raridade, é, provavelmente, porque nem toda tatuagem pode ser colocado lá. você pode imaginar a colocação de um leão atrás da orelha? bem, eu sei que eu não posso (mas um pequeno leão ficaria tão legal). leões são feitos para ser grande, forte e grande. se tatuado pequeno, alguém a obter o seu leão sério? no entanto, flor de lótus será sempre o mesmo, e enviar a mesma mensagem, independentemente do seu tamanho.




Atraente flor de lótus da tatuagem


atraente_flor_de_ltus_da_tatuagem

Parece que a maioria das tatuagens de flor de lótus posicionamentos no pescoço ou nas costas, provavelmente porque desta forma, a tatuagem pode ser maior. você sabia que os antigos egípcios considerado lotus como um símbolo do início da vida? sua mitologia narra que esta flor marca o início da vida na terra. acredita-se que essa flor era o primeiro ser vivo na terra, que floresceu a partir do mar.




Pé de flor de lótus da tatuagem


p_de_flor_de_ltus_da_tatuagem

Você se lembra que em parte, quando eu disse flores de lótus de boa aparência em qualquer lugar em seu corpo, certo? bem, quando eu disse isso, eu quis dizer isso. tivemos lotus tatuagem nos braços, pescoço, costas, e agora os pés. e, se tudo parecia bom. se você gostaria de um lotus tatuagem em sua perna, mas não esta parte da perna e, em seguida, considerar a obtenção de um em sua coxa.




Pequena tatuagem de lótus


pequena_tatuagem_de_ltus

Este pequeno, branco, flor de lótus parece adorável. geralmente, a cor branca está ligado à pureza e inocência. branca flor de lótus representa o estado de pureza mental e a sua virtude da alma.




De volta flor de lótus da tatuagem


de_volta_flor_de_ltus_da_tatuagem

Esta flor de lótus da tatuagem é diferente do que as anteriores. percebe a diferença? bem, as flores anteriores foram praticamente vazio, enquanto este é 'preenchida.' flor de lótus tatuagens são lindas e eles simbolizam a beleza divina. lotus com desdobrou as folhas representam a expansão da alma.




Bebê flor de lótus da tatuagem


beb_flor_de_ltus_da_tatuagem

Tivemos pequenas lotus tatuagens. mas, como eu já usou essa palavra eu tinha que vir com outro nome, ainda menor de tatuagem. eu decidi chamá-lo de bebê flor de lótus, uma vez que é tão pequeno, bonito e adorável como um bebê! se você é um otário por coisas fofas (como eu), então vá buscar essa tatuagem sem sequer pensar sobre isso.




Colorido da flor de lótus da tatuagem


colorido_da_flor_de_ltus_da_tatuagem

Flor de lótus tem um lugar especial no budismo, também. no budismo, as diferentes cores da flor de lótus são associados a diferentes aspectos do budismo. por exemplo, uma rosa, flor de lótus, como o da imagem acima, é considerado uma verdadeira lotus. no entanto, um lótus azul representa a vitória do espírito sobre a sabedoria.




Aquarela flor de lótus da tatuagem


aquarela_flor_de_ltus_da_tatuagem

Na natureza, o lotus pode ser apenas em uma cor - branco, azul, rosa, roxo ou vermelho. cada cor é acreditado para representar algo. o vermelho representa o amor, o branco da pureza, o azul para a espiritualidade, cor-de-rosa para o divino. mas, por que você deve limitar sua tatuagem e imaginação para uma cor só? fazendo uma bela aquarela flor de lótus da tatuagem como esse, sua flor vai representar todas essas coisas de uma vez.




Simples flor de lótus da tatuagem


simples_flor_de_ltus_da_tatuagem


Braço de tatuagem de flor de lótus


braço_de_tatuagem_de_flor_de_ltus

Uma flor de lótus da tatuagem, semelhante à anterior, mas apenas colocado no braço. flores de lótus vai olhar grande em cada parte do seu corpo, independentemente da tatuagem do tamanho ou design. uma flor de lótus da tatuagem vai fazer você vem transversalmente como um ser espiritual, pura e bela pessoa.




Elegante flor de lótus da tatuagem


elegante_flor_de_ltus_da_tatuagem

Ter uma bela tatuagem em seu corpo vai fazer você olhar elegante e puro em todos os momentos. no hinduísmo, a flor de lótus representa uma pessoa que é sábia e espiritualmente iluminados. esta flor é também associado com a eternidade, a fertilidade, a beleza e a prosperidade.




Calcanhar de tatuagem de flor de lótus


calcanhar_de_tatuagem_de_flor_de_ltus

Este é outro pequeno, mas adorável, flor de lótus da tatuagem. esta tatuagem é muito semelhante à anterior, por causa do posicionamento. no entanto, quando se trata do desenho de tatuagem, eles são muito diferentes. nesta gravura, você pode ver apenas a flor de lótus. na imagem, uma flor de lótus vem com o seu caule.




Clavícula flor de lótus da tatuagem


clavcula_flor_de_ltus_da_tatuagem

A lotus pode representar a sua vida. todos nós passamos por lama durante certos momentos em nossa vida. mas, a beleza da nossa vida reflete a nossa capacidade de subir, fique em pé e seja forte, altivo e belo, como um lotus.




Roxo da flor de lótus da tatuagem


roxo_da_flor_de_ltus_da_tatuagem


EmoticonEmoticon