Procurando Uma Pata De Impressão Tatuagem?

Uma pata de impressão tatuagem é uma bela forma de demonstrar amor para seu animal de estimação, ou para simbolizar o animal dentro de você. De qualquer forma, confira nossa seleção.

Você está procurando um menor, mas com muito significado da tatuagem? Se você estiver, você deve definitivamente considerar a obtenção de uma pata de impressão tatuagem com tinta em seu corpo. Essas tatuagens podem parecer simples, mas são pessoais e tem um grande significado. Essas tatuagens podem simbolizar uma variedade de coisas, de um animal de estimação favorito, vários animais de estimação, ou até mesmo eles podem representar um traço de caráter. Tudo em tudo, uma pata de impressão tatuagem é uma ótima escolha.

Às vezes, você pode obter uma cópia da pata, como uma tatuagem, mesmo se você não possui esse animal. A impressão de pata de um animal particular pode simbolizar certas características de um animal que você vê dentro de si mesmo, ou o desejo de encarnar. Por exemplo, culturas Nativas Americanas associar lobos como seu totem animal. Portanto, muitas pessoas tem as tatuagens do lobo patas. Os lobos também são notáveis como protetor de pais, bem como alguns dos mais comunicativo e expressivo animais. Assim, você pode sempre adicionar um lobo pata de impressão tatuagem existente tatuagens.


Mas, às vezes, pegadas não pode ter nada com animais de estimação ou de traços de caráter. Um padrão de pegadas em um corpo pode simbolizar uma tentativa para mover para a frente, abraçar a mudança, e alcançar as metas em sua vida. Por exemplo, a tatuagem pegadas através de uma cirurgia, a cicatriz pode demonstrar sua tentativa de mover o passado que período muito difícil em sua vida.

Além disso, você pode usar pegadas e fazê-los representar os seus filhos ou irmãos, ou até mesmo amigos. Uma pata com um nome ou inicial deixa um design interessante, especialmente se as pegadas são filhote de porte! Você também pode permitir que seus filhos ou amigos têm um papel na criação de seu projeto do tattoo, tendo cada pata impressão de ser uma criança cor favorita.

Agora, vá lá e dê uma olhada em algumas incrível impressão de pata tatuagens temos encontrado especialmente para você. Temos certeza de que você vai cair no amor com cada um deles, mesmo se você não for um amante do animal.



Personalizado pata


personalizado_pata
Há um monte de tatuagens, que possuem uma pata de animal print. no entanto, você sempre pode fazer o seu único adicionando algo especial para o design. simplesmente adicionando um pouco de cor ou o nome do seu querido animal de estimação para o pata de impressão, você está garantido para obter uma experiência verdadeiramente única, um-de-um-tipo de tatuagem.



Braço pegadas de tatuagem


braço_pegadas_de_tatuagem
Geralmente, as pessoas ficam estes adoráveis patas em seus braços. você pode escolher entre o lado de seu braço, o pulso, a mão, ou até mesmo os dedos. os braços são ótimos para as tatuagens. por quê? bem, eles dói menos do que alguns lugares, e você pode mostrar ou ocultar a sua tatuagem sempre que você sentir como ele, ou sempre que você for obrigado.



Sempre ao seu lado


sempre_ao_seu_lado
Se você tem um animal de estimação, você vai definitivamente nunca andar sozinho, literalmente e metaforicamente falando. animais de estimação são leais companheiros, que vai ficar sempre ao seu lado, não importa o quê.



Tatuagem idéia de um veterinário


tatuagem_idia_de_um_veterinrio
Os médicos veterinários têm dedicado suas vidas para cuidar de doentes e indefesos animais, principalmente porque eles amam os animais. e, algumas pessoas acreditam que os animais são maiores do que os humanos. você concorda? de qualquer forma, se os animais são uma parte extremamente importante de sua vida, combinando um coração, pulsação, e um adorável pata é igual a uma tatuagem incrível.



Minimalista calcanhar de tatuagem


minimalista_calcanhar_de_tatuagem
Às vezes, menos é mais. e este simples tatuagem parece perfeito. nada deve ser acrescentado ou retirado. também, a colocação deste de tatuagem está no ponto!



De trás da orelha pegadas


de_trs_da_orelha_pegadas
De trás da orelha, tatuagens olhar adorável, mas você ainda pode pensar sobre a dor que já mencionamos acima. nós temos um conselho para dar a você, a dor é temporária, mas a sua tatuagem vai olhar fresco para sempre. e, quando se trata de tatuagens por trás das orelhas, eles são como uma faca de dois gumes. essas tatuagens são geralmente pequenas, e o artista de tatuagem vai ser feito com você em nenhum momento. infelizmente, as tatuagens, colocada atrás de sua orelha são algo como um gateway para a dor. mas, é definitivamente vale a pena!



Eu <3 patas


eu_3_patas
O preto e o vermelho sempre vão muito bem juntos. o mesmo vale para seres humanos e animais. quase todos os animais são grandes companheiros, e se você cuidar deles corretamente, você terá um amigo para a vida que nunca vai deixar você para baixo. isso é verdadeiro para todos os animais, desde cães, gatos, até mesmo para aves e coelhos. se você preferir determinadas espécies de animais, você sempre pode ajustar a sua pata de impressão para essa espécie.



Pequena pata na sua mão


pequena_pata_na_sua_mo
Geralmente, quando as pessoas recebem tatuagens em seus braços, eles escolhem os pulsos ou os dedos. mas, este é um muito interessante a colocação, também! ele é simplesmente perfeito para esta adorável pata, não acha?



Henna impressão de pata de tatuagem


henna_impresso_de_pata_de_tatuagem
Se uma tatuagem permanente que vai ficar no seu corpo para sempre parece ser demais para você, você pode sempre ir para algo um pouco menos extrema - tatuagens de henna. você será capaz de experimentar um certo desenho de tatuagem, e se você perceber que você não está pronto para receber a tinta na sua pele para sempre, ele pode ser facilmente removido. no entanto, hoje em dia é também a moda para obter um real, permanente tatuagem que é inspirado por desenhos de tatuagem de henna.



Do lado de cotação de tatuagem


do_lado_de_cotaço_de_tatuagem
Às vezes as pequenas coisas são as que ocupam mais espaço no seu coração. o que é um adorável cotação! e, você concorda com ele? o que fazemos. independentemente do seu tamanho, os animais podem assumir um papel enorme em nossos corações. e, com base nesta tatuagem e duas pegadas, pode ser que esta senhora tem sorte o suficiente para ter dois animais de estimação que fazem sua vida se cumpriu?



Pequeno pé de tatuagem


pequeno_p_de_tatuagem
Pé tatuagens sempre olhar adorável, especialmente quando eles são pequenos pata de tatuagens. a melhor coisa sobre esta tatuagem é que você escolha quando você está indo para permitir que as pessoas a olhar para a sua obra-prima. tenha em mente que o pé tatuagens realmente não machucar. há dois elementos em uma tatuagem processo de linha de trabalho e de sombreamento. linha de trabalho é um pouco confuso, e parece que, bem, um gato do zero. ele não dói muito. mas, a segunda parte, sombreamento, é pura dor, porque não é suficiente carne ou músculos no seu pé para maçante. assim, você pode realmente manter de pé tatuagens tão simples ou tão pequeno quanto possível. a menos que, você é um masoquista.



Animal de estimação memorialization tatuagem


animal_de_estimaço_memorialization_tatuagem
Agora, esta é uma tatuagem que representa um verdadeiro amante do animal de estimação. essa pessoa não tem um, mas quatro animais de estimação. infelizmente, um deles faleceu. você pode tatuagem patas de todos os seus animais de estimação e, em seguida, adicionar gradualmente asas e as datas depois que eles passam longe. desta forma, os animais vão ficar para sempre em seu coração e em sua pele, como bem.



Pegadas de seqüência de caracteres


pegadas_de_seqncia_de_caracteres
Uma cadeia de marcas de patas é muito interessante o projeto da tatuagem, que tem várias interpretações, mas apenas um significado verdadeiro. os observadores podem interpretar essa tatuagem em muitas maneiras diferentes, mas normalmente tais tatuagem representa uma mudança na vida



Simples pata de impressão


simples_pata_de_impresso
Claro, você sempre pode personalizar a sua impressão de pata de tatuagem, adicionando o seu nome do bicho de estimação. mas, você deve pensar sobre o tipo de letra. certifique-se de que ele corresponde o caráter de seu animal de estimação. por exemplo, com base nesta tatuagem, podemos tirar uma conclusão de que oscar é um bobo, simpático animal de estimação!



Simples pata de tatuagem


simples_pata_de_tatuagem
Você pode preencher o interior da sua pata, ou você pode fazer a sua tatuagem olhar como este. um simples esboço, parece ótimo em pulsos, dedos, e até mesmo os pés. o minúsculo coração, dentro da pata, é um toque sutil e faz essa tatuagem olhar tão adorável! acreditamos que uma versão maior desta tatuagem, por exemplo, em seu ombro, também seriam incríveis.



Colorido pegadas de tatuagem


colorido_pegadas_de_tatuagem
Na verdade, as pegadas não são coloridos. seu plano de fundo. aquarelas fazer cada tatuagem única, alegre e interessante. claro, o mesmo vale para pequenas pegadas. incrível é que você pode misturar os dois (ou até mais) cores que você quer. e, você pode fazer isso para cada pata.



Adorável família/pet tatuagem


adorvel_famliapet_tatuagem
É o caminho para o seu coração cheio de pegadas? bem, a estrada para o utente deste tatuagem certamente é. esta tatuagem é muito criativo. uma grande pata é criado fora das quatro minúsculas patas. cada pequena pata tem um nome dentro dele, e é dedicado a uma pessoa ou de um animal de estimação. esta é uma ótima maneira de ter todos os seus animais de estimação de memorial ou até mesmo membros de sua família.



Incomum pata de impressão ideia


incomum_pata_de_impresso_ideia
O que uma incomum impressão de pata! acreditamos que este é o exemplo de um artista do tatuagem de cópia do seu animal de estimação pata mergulhada em tinta. e, parece bom, não é? fazendo isso, você definitivamente vai ter um um-de-um-tipo de tatuagem. assim como não há dois seres humanos compartilham as mesmas impressões digitais, dois cães não compartilham a mesma impressão de pata.



Tinta branca, pata de impressão de tatuagem


tinta_branca_pata_de_impresso_de_tatuagem
Você tem visto muitas preto pegadas, colorido impressão de pata tatuagens, mas você não viu a tinta branca pata de impressão da tatuagem. o que você acha sobre isso? essas tatuagens são incrivelmente bela, e até mesmo a aparência de um incrível cicatriz. se você estiver preocupado com a sua tatuagem agarrando a muita atenção, agora você não tem que se preocupar mais. branco branco tinta da tatuagem, que nunca é o caso.



Par de patas


par_de_patas
Muitas coisas vêm em pares, as calças, óculos, luvas, até mesmo brincos. mas, sua tatuagem também pode ter o seu par. por que você estabelecer para um adorável pata de impressão, quando você pode ter duas? o que faz este projeto um pouco diferente dos outros é o fato de que essas pegadas não são apenas simples, estampas pretas. na verdade, eles se assemelham 3d patas, por causa da quase imperceptível de tinta branca.



Realista impressão de pata de tatuagem


realista_impresso_de_pata_de_tatuagem
No início deste post, sugerimos que você colocar o seu animal de estimação pata na pintura e colocar a pata em um pedaço de papel. o tatuador pode, em seguida, copie o desenho em sua pele. mas, você também pode tirar uma foto de seu animal de estimação pata e trazê-lo para o artista. se você não tem um animal de estimação, qualquer foto que você encontre na internet também.



Pawbeat


pawbeat
Sem uma pulsação, estaríamos mortos. algumas pessoas dizem que a música é a sua vida, outros associam vida, o coração e as pulsações com um ente querido. no entanto, existem também pessoas que não podia imaginar a vida sem um certo companheiro peludo. ou dois, talvez?



Preto pata de impressão de tatuagem


preto_pata_de_impresso_de_tatuagem
Se você estiver em dúvida sobre a cor de sua pata, você pode sempre ficar com o preto. o preto é uma cor universal, e isso faz com que cada tatuagem olhar grande. o tamanho da pata parece muito realista, bem como o contorno do mesmo. o que torna este pata único é o adorável coração de um dos pés.



Coração em forma de almofada


coraço_em_forma_de_almofada
Há tantas maneiras que você pode decorar e decore sua tatuagem. as pessoas, especialmente senhoras, amor adição de coração para seus projetos. mas o coração simplesmente em torno de uma pata, provavelmente, som muito simples, e não é criativo o suficiente. é por isso que as pessoas procuram várias maneiras de incorporar um coração dentro de suas tatuagens. e, aqui está um grande exemplo!



Aquarela do ombro impressão de pata de tatuagem


aquarela_do_ombro_impresso_de_pata_de_tatuagem
Um fato surpreendente sobre as tatuagens de marcas de patas é que eles olham grandes quando eles são colocados em um dedo em uma volta. e, isto raramente acontece. nem toda tatuagem pode olhar bom em todos os tamanho e em todo lugar. e, quando combinado com aquarelas, você está garantido para ter uma tatuagem que vai fazer as pessoas a transformar suas cabeças.



De volta pata de tatuagem


de_volta_pata_de_tatuagem
Bem, nós fizemos menção de que pequenas patas olhar melhor do que as grandes patas. mas, obviamente, nós fizemos um erro. esta pata é muito grande, mas parece tão adorável como a pequena pata de tatuagem. o que é maior sobre esses grandes patas é que você tem mais espaço para personalizá-los e adicionar alguns detalhes.



Double trouble


double_trouble
Se você tiver mais de um animal de estimação, então é injusto só tem uma pata de impressão tatuado, certo? é por isso que você sempre pode obter dois, ou, ainda mais impressões. às vezes, as pessoas ficam pegadas dedicado aos seus filhos. é difícil estar sempre junto a seus filhos, mas dessa maneira você sempre vai sentir como eles estão com você.



Patas para o infinito


patas_para_o_infinito
O amor não tem limites, e o amor para com os animais pode ser verdadeiramente incondicional. mostrar o que vínculo especial você e seu animal de estimação(s) compartilhar com uma tatuagem especial como este.



Gatos e patas


gatos_e_patas
Quando as pessoas vêem uma pata de impressão, elas geralmente pensam de cães em primeiro lugar. mas, não vamos esquecer adoráveis criaturas peludas também conhecido como gatos. mesmo que as pessoas dizem que o cão é o melhor amigo do homem, uma vaquinha não é um mau companheiro. você sempre pode combinar pequena, adorável gatinha pegadas que levam a um gato bonito tatuagem. pegadas podem simbolizar uma mudança na vida, um passo em frente. se o seu novo animal de estimação mudou a sua vida, certifique-se de que a memória durar para sempre.



Colorido impressão de pata de tatuagem


colorido_impresso_de_pata_de_tatuagem
Ora aqui está uma ideia! se você já tem um posicionamento e um projeto em sua mente, mas você deseja torná-lo um pouco interessante, você sempre pode adicionar um pouco de cor para o seu projeto. você pode utilizar esta imagem como um guia. isso certamente pode lhe ensinar a todos a fazer uma tatuagem colorida deve ter.



Pegadas em seu coração


pegadas_em_seu_coraço
Pata de impressão tatuagens podem ter um especial significado pessoal se lembrar de um animal de estimação. a sua pata de impressão tatuagem pode lembrar o seu cão, gato, coelho, ou mesmo um pássaro ou um lagarto. quando se trata de criar o desenho da sua tatuagem, não é uma idéia interessante, você pode experimentar, se o seu animal ainda está vivo. faça uma impressão de sua pata mergulhando-o no paint e, em seguida, colocar sobre uma folha de papel em branco. levar o design para o seu tatuador e surpreenda-se com a sua nova tatuagem. você só precisa de um projeto, e um artista de tatuagem pode fazer várias tatuagens se você quiser, por exemplo, pegadas ao longo de suas costas ou na coxa. se você teve ou tem vários animais de estimação, você pode fazer uma tatuagem de cada uma pata como vinculada padrão em seu ombro ou até mesmo torácica.



Hip impressão de pata de tatuagem


hip_impresso_de_pata_de_tatuagem
Quadris tatuagens são atraentes, interessantes, e eles sempre acabam bem. a sua pata de impressão, independentemente de qual animal pertence, definitivamente vai olhar grande em seu quadril. você pode adicionar várias patas de um lado só, ou você pode adicionar uma pata em cada quadril. nesta foto, esses patas são muito interessantes. que animal você acha que eles pertencem? um gato, talvez?



Um passo de cada vez


um_passo_de_cada_vez
As pessoas normalmente dizem que você deve viver um dia de cada vez. mas, você também deve dar um passo de cada vez, o que significa que você nunca deve ficar à frente de si mesmo e fazer rápido, irracional movimentos e decisões. deixe um adorável tatuagem em seu pulso para lembrá-lo de presente!



Pequena pata de tatuagem


pequena_pata_de_tatuagem
Se você tiver escolhido pata tatuagem como a sua primeira tatuagem, vamos dizer que você tenha feito a escolha certa. essas tatuagens são muito simples, e olhar bom quando feito em preto. a tinta preta é mais barata do que colorido, tatuagens, assim você vai economizar algum dinheiro lá. você também irá poupar algum dinheiro por causa do tamanho da sua tatuagem. enorme pata de tatuagem pode parecer interessante, mas as pessoas costumam achar pequena pata tatuagens adorável e melhor aparência do que de grandes dimensões. também, uma pequena tatuagem pode ser facilmente escondido, então você nunca vai se arrepender de sua tatuagem.



Cachorrinho em uma pata


cachorrinho_em_uma_pata
Ao olhar para esta imagem, o que você vê em primeiro lugar, um cão ou uma pata? agora, olhar para a foto mais uma vez! ele é na verdade um cão, tipo, dentro de uma pata. o cão é linda, e este projeto certamente escapa dos limites do típico de impressão de pata de tatuagem. você poderia fazer uma tatuagem como essa?



Mandala impressão de pata de tatuagem


mandala_impresso_de_pata_de_tatuagem
Traduzido, mandala significa círculo. mas, tem tantos significados diferentes, e todos eles, na verdade, mentira nos olhos do observador. alguns dos significados podem relacionar-se às origens, a nossa natureza interna, e como este é em relação à nossa jornada de vida. em algumas culturas, a mandala é utilizada para a meditação. as pessoas simplesmente se concentrar em uma mandala, definir suas intenções, e absorver toda a beleza que o rodeia. se o seu animal de estimação novo amigo tem o mesmo significado como mandalas fazer para algumas pessoas, então você definitivamente deve adornar sua pata com algumas mandalas.