Infinitas Dia dos Mortos Tatuagens

Estes são incríveis Dia dos Mortos Tatuagens! Um Dia dos Mortos Tatuagem celebra o famoso feriado Mexicano.




Dia dos mortos tatuagem de caveira


dia_dos_mortos_tatuagem_de_caveira

Esta linda e colorida tatuagem realmente parece que é o açúcar do crânio homólogos




Roxo crânio


roxo_crnio

Dia dos mortos sangramento roxo. este crânio tem louco olhos e igualmente insano padrão de detalhamento, é um roxo sobrecarga, mas você não pode tirar seus olhos, e o pano de fundo apenas acrescenta mais violeta combustível para o fogo. belos e intrincados padrões é gravado todo o crânio e após uma inspeção mais próxima a linhas de sangrar ligeiramente adicionar para o efeito inebriante. este projeto seria uma grande tatuagem e muito bem, comemora-se o dia dos mortos com o clássico pétalas do contorno dos olhos e lacy padrões cobrindo o crânio.




Dia dos mortos tatuagem pés


dia_dos_mortos_tatuagem_ps


Vermelho de braço


vermelho_de_braço

Mesma imagem com o número 13???




Dia dos mortos tatuagem utilizando várias partes do corpo


dia_dos_mortos_tatuagem_utilizando_vrias_partes_do_corpo


Rindo crânios


rindo_crnios

Tradicional em design, esta tatuagem gritos dia dos mortos com miriachi banda esqueletos rindo e pulando para fora da pele em negrito vermelho e preto linha e coloração de trabalho. eu gosto dessa parte de uma série, é um design simples, mas tem um monte de finos detalhadas elementos e limpo sombreamento de trabalho que realmente dá vida a esses chefes mortos. a colocação é esplêndido, perfeitamente alinhado com o ombro quadro, e em geral essa tatuagem tem uma festa muito sentir e celebra a cultura mexicana em grande estilo. trabalho de arte que será usado com orgulho e honra dia de los muertos para a vida.




Menina de olhos azuis


menina_de_olhos_azuis


Mais abstratos


mais_abstratos

A leitura, como uma página de diário, essa tatuagem tem elementos de um esboço do livro com o imperfeito linhas, escrever em cima de escrita e de múltiplas camadas para o desenho que faça isso de um tipo e bonito. o dia dos mortos é sutilmente sugerido no rosto, através do açúcar crânio padrões que se deparar como make-up, pintura de guerra ou uma máscara que tem super-herói escrito tudo sobre ele, e \"dia de los muertos\" corajosamente rabiscado por duas vezes, o trabalho de titulação. o plano de fundo imagem de uma caveira e flor quase semelhantes frescas cicatrizes, e apesar de algumas partes estão fora de proporção dá essa tatuagem geral muito cru sentir que me lembra o escuro arte de quadrinhos, eu amo ele.




Olhos fechados


olhos_fechados


Flor olhos


day-of-the

Açúcar caveira virou jardim secreto. esta tatuagem é simplesmente incrível! ele é um elegante, culto e distinto de açúcar crânio entregas e a falta de brilho é de tirar o fôlego, na fronteira com tom de sépia e, de repente, erupção na cor, os detalhes feitos de um labirinto florido. uma matriz de flores, folhas e borboletas são marcadas-no perfeitamente, e a maneira em que a metade do rosto desvanece-se a sombra é brilhante habilidade em outro nível de inksanity. com o crânio composto de flores esta peça serve para simbolizar a morte como um belo e parte integrante da vida, e, finalmente, da morte springs nova vida. morte e nascimento re-capturado em linda, dramática harmonia




Preto e branco o dia dos mortos


preto_e_branco_o_dia_dos_mortos

Excelente sombreamento realmente faz essa tatuagem de uma incrível versão da tradicional dia dos mortos retrato. mais parecendo uma aquarela obra-prima, esta tinta facilmente lê açúcar crânio de beleza e capta perfeitamente fantasmagórica charme através impecável sombreamento e destacando que aparece mais como pincelada de trabalho de agulha. o detalhe adicional da linha de trabalho, no rosto e no sudário dá um estilizado elemento que traz o clássico calavera a estética e a qualidade geral deste trabalho faz parecer como uma mórbida fotografia desenvolvidos na pele. realmente delicado e muito bonito o trabalho orgulhosamente celebrando a tradição mexicana em excelente forma.




Mulher nua


mulher_nua


Saint


saint

Reaper em espera usado por pintadas de açúcar crânio de darling. com asas de estrutura de tópicos, formando um coração que esse esqueleto representação da morte se manifesta características perfeito forro e bonito sombreado trabalho e evoca noções de mórbida, angélica fascínio. santa muerte, ou santo, santo, é um popular mexicana saint sinônimo de cura, de proteção e segurança da passagem para a vida após a morte. montagem em seguida, para uma representação exclusiva de dia dos mortos, criativo, esta tatuagem é muito bem colocado e a atenção aos detalhes bastante impressionante. um lembrete permanente da morte como parte da vida e o grande noção de que a vida viaja para além da morte.




De volta da tatuagem


de_volta_da_tatuagem

Impressionante tatuagem, o forro, o sombreamento e a saturação de cor são todos impecáveis. esta arte com orgulho, mas solene presta homenagem ao dia de los muertos




Sedutora


sedutora

Esta não-tradicionais pin-up proclama o dia dos mortos em cores e estilo único. não se conformando com o habitual pálido enfrentou senhoras da morte, reencarnado, esta tatuagem recursos uniformemente sombreada tom de pele a cor em toda que também contrasta com os portadores da pele, tornando a peça ficar fora da tela, e destacam-se da multidão com negrito roxo, vermelho e fúcsia injeções. a adição da borboleta monarca é um bonito toque e um toque sutil para a origem deste feriado (méxico desempenha acolhimento para essas criaturas maravilhosas durante sua hibernação de ciclo de cada ano) e o delicado equilíbrio entre a vida e a morte. no geral muito bem feito, muito bem colocado tatuagem. eu gosto especialmente da borboleta e o intricado fluindo linha de trabalho que vincula o projeto juntos.




Dia dos mortos


dia_dos_mortos

Belo preto e cinza retrato emoldurado por magicamente destacado lírios de calla, trazer este dia dos mortos moça em foco na foto-realistas formulário. seu rosto uma mórbida mistura de crânio, a pele e o músculo, ela dá uma noção de transformação, e que realmente capta a ideologia do dia de los muertos em sublime estilo. requintado sombreamento é o que realmente faz com que esta peça se destacam, e juntamente com habilmente colocadas destaques essa tatuagem vai garantir que o utente orgulhosamente representa este macabro festival por eras por vir.




Dia dos mortos manga do braço


dia_dos_mortos_manga_do_braço


Colorido senhora


colorido_senhora

A beleza de uma máscara da morte. este fumar princesa da morte usa um crânio coroa e é de marca com seu próprio crânio em tinta. eu amo esse conceito de uma tatuagem dentro de uma tatuagem, ele adiciona uma dimensão extra ao já impressionante peça. ousadamente delineadas na espessura de preto e vermelho, esta mulher tatuada parece apresentar a vida e a morte, simultaneamente, vestindo seu próprio decorados crânio como uma máscara e convidando-o a uma morte lenta, com seu cigarro. ela já está morta, e ela abraça esta com uma tatuagem de uma caveira enquadrado em escarlate flores. uma permanente homenagem ao dia de los muertos em ambos os casos.


EmoticonEmoticon