Friggin Incrível Bússola Tatuagens

Se você está pensando sobre a obtenção de uma bússola tatuagem, já tem um, ou apenas gostam de olhar para desenhos, então você veio ao lugar certo.
A bússola, também CONHECIDO como bússola náutica, bússola, ou náutico estrelas, é, sem dúvida, um muito popular do tattoo design—e tem sido por décadas. É complexo detalhe, do potencial de design, e bela simetria fazem dele uma excelente opção tanto para homens como para mulheres.

Vários tipos de bússolas existem, mas seus nomes não são amplamente conhecidos. Cada tipo é definido pelo número de pontos que ele tem. O mais comumente elaborado projeto é o 4-ponto de bússola, seguido pelo ponto de 8, 16, e 32 pontos.

Como novos estilos surgiram, bússola tatuagens têm desfrutado de novos níveis de esplendor. A partir maravilhoso aquarela obras, a deliciosa dotwork projetos, a bússola tatuagem ainda reina supremo no mundo da arte do corpo.



Este grande dotwork design

Este grande dotwork design
Uma das maiores obras nesta lista, esta bela exibição de pontos misturado com o semi-mandala patternwork é o epítome de simetria. (Foto: https://www.instagram.com/tilldthtattoo/ )


Esta peça de volta

Esta peça de volta
Grande bússola, mas a pena realmente rouba o show. (Foto: https://www.instagram.com/p/BAdx4vQrV2L/)


Meu caminho

Meu caminho
Uma fantástica hiper-realismo peça com um título adequado. (Foto: Fontes de imagem)


Estes escuro rosas

Estes escuro rosas
Hipnotizante para dizer o mínimo. A planta detalhada sobre a face da bússola é realmente algo especial. (Foto: Fontes de imagem)


Roxo

Roxo
Outro fantástico aquarela design. (Foto: Fontes de imagem)


Estas deliciosas pontos

Estas deliciosas pontos
(Foto: Fontes de imagem)


Este vintage bússola

Este vintage bússola
Não temos a certeza de que aqueles vermelho as coisas são, possivelmente, outros jogos, mas este flip top compass design é incrível olhar. O mapa sobre a mesa também é um toque agradável. (Foto: Fontes de imagem)


Esta magnífica obra de arte

Esta magnífica obra de arte
Nós não estamos realmente certo o que está acontecendo aqui, mas com certeza é bonito. Tão bela no fato de que se deu um prêmio para a melhor bússola tatuagem, o artista certamente seria de pé um pouco mais alto chegar pódio tempo. (Foto: https://www.instagram.com/lisammr_tattoos/ )


Fotorrealismo

Fotorrealismo
Verificar, conferir, verificar, sim, este é, de facto, uma tatuagem não é uma foto ou inteligente manipulação de Photoshop (Foto: Fontes de imagem)


Este trabalho náutico

Este trabalho náutico
Aqui temos um magnífico navio de altura completo com bússola e âncora. O artista também incorporou o que parece que as Luzes do Norte ou algo semelhante para um pouco de cor adicionada. (Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno antebraço tat

Este pequeno antebraço tat
Apesar de provavelmente sido um tempo desde que este braço estava bem barbeado, estamos dispostos a apostar que esta perfeitamente executado mini bússola valeu a pena o esforço. (Foto: Fontes de imagem)


Esta lascado estrelas

Esta lascado estrelas
Pequenas lascas retiradas da estrela dão a esta peça uma bem-vestida olhar. As várias camadas também são um toque agradável. (Foto: Fontes de imagem)


Esses trevos verdes

Esses trevos verdes
Verde trevos de quatro folhas e um pouco, é que o glitter? Bad ass, como sempre, Mr. Fe Rod. (Foto: Fontes de imagem)


Este elegante peça pé

Este elegante peça pé
A curvatura do pé torna este projeto difíceis de ver em sua totalidade, mas você ainda pode dizer que é uma incrível obra de arte. Macio sombreamento deixa esse projeto com um incrível toque de elegância. (Foto: Fontes de imagem)


Essa abertura de compasso

Essa abertura de compasso
Embora essa bússola, certamente, joga o segundo violino para o muito maior do relógio, ele era muito belo de um projeto para deixar de fora. A forma como o metal foi feito na tampa da bússola é quase como se o artista tivesse metal líquido em sua agulha em vez de tinta. (Foto: https://www.instagram.com/p/BBAWWIAoswQ/)


Esta bússola tradicional

Esta bússola tradicional
Aqui nós temos um piso de madeira, bússola com algumas ouro incrustado de rosas vermelhas feito em um estilo tradicional. Tudo, desde o bronze de grânulos para a madeira estala para fora, para dar a esta peça um limpo e nítido aparência. (Foto: Fontes de imagem)


Este navio do timão

Este navio do timão
Navios e náutico bússolas ir juntos, sem dúvida, mas como estes dois foram combinados é pura genialidade. As bússolas são ferramentas de navegação que são usados em terra, no mar e no ar, mas a bússola é, geralmente, associada com cartas náuticas. (Foto: Fontes de imagem)


Isso global bússola

Isso global bússola
O náutico estrelas bússola é normalmente encontrado em mapas. Então é justo que este dotwork estrelas, está situado perfeitamente em cima de um globo. Se você não percebeu, esta peça é orientada em uma interface amigável de posição. (Foto: Fontes de imagem)


Este dividido antebraço trabalho

Este dividido antebraço trabalho
(Foto: Fontes de imagem)


Este artística cotação

Este artística cotação
"Você recebeu esta vida, porque você é forte o suficiente para vivê-la." (Foto: Fontes de imagem)


Um toque de laranja

Um toque de laranja
Felipe ataca novamente. Mais um dos nossos artistas favoritos, que continua a estabelecer a lei com seu estilo único e incomparável visão. (Foto: Fontes de imagem)


Esta grande peça de volta

Esta grande peça de volta
(Foto: Fontes de imagem)


Este artística bússola

Este artística bússola


Estas iniciais

Estas iniciais
Aqui temos o que parece ser as iniciais trabalhou para este feminina design floral. Delicadas flores cor de rosa em volta da bem-sombreadas ouro ornamentado caixa. (Foto: Fontes de imagem)


Este viajante cotação

Este viajante cotação
Um barco no porto está seguro, mas que não é o que navios são para. Verdade. Eles são para a vela, o transporte de carga, de pesca, e assistindo as baleias certo? (Foto: Fontes de imagem)


Este floral dotwork design

Este floral dotwork design
Outro grande exemplo de mandala flowerwork sendo incorporados a um compasso de design. A simetria da mandala de flores complementam a bússola perfeitamente. (Foto: Fontes de imagem)


Esta mandala ombro peça

Esta mandala ombro peça
Como medida de colocação, esta localização ombro está entre os lugares mais populares para obter uma bússola tatuagem para as mulheres. Um pouco de mandala flare para ir com o 4-compasso de pontas de rosa torna esta peça um prazer absoluto para ler. (Foto: Fontes de imagem)


Essa onda de água

Essa onda de água


Este ornamentado blackwork peça

Este ornamentado blackwork peça
Este vintage mãe tributo tem todas as armadilhas da avó de prata da gaveta. Até mesmo a caixa de vidro parece antiga. Bravo. (Foto: Fontes de imagem)


Este trabalho de aquarela

Este trabalho de aquarela
Não deve ser confundido com uma bagunça, este habilidoso aquarela visor fornece a bússola de um vintage, quase rústico recurso. (Foto: Fontes de imagem)


Esta bela peça de volta

Esta bela peça de volta
Esta é uma daquelas peças de instrução que todo mundo quer olhar para o que parece uma eternidade. Aqui temos uma desbotada rosa dos ventos com coordenadas de latitude e longitude, um pássaro de algum tipo, e uma frase que, infelizmente, não somos capazes de fazer. (Foto: Fontes de imagem)


Este coloridas antebraço peça

Este coloridas antebraço peça
Se você tem dois olhos e uma conta do Pinterest, diabos, se você tem um olho e uma conta do Pinterest, então você provavelmente sabe o quão popular aquarela tatuagens são esses dias. Podemos obtê-lo. Eles são brilhantes e bonitas, mas como eles vou segurar para baixo a estrada ainda está para ser visto. Dedos cruzados porque eles estão alguns dos nossos favoritos! (Foto: Fontes de imagem)


Este esboço de estilo costas

Este esboço de estilo costas
(Foto: Fontes de imagem)


Esta bússola/watch

Esta bússola/watch
Este blackwork design híbrido é pesado sobre o blackwork. Que é, é escuro. Muito escuro. A quase sólido seções de tinta preta para fazer o pouco de tinta branca não é pop em um invulgarmente forma agradável. (Foto: Fontes de imagem)


Uma pitada de azul

Uma pitada de azul
Um sutil trabalho de aquarela com muito estilo. Se você passar algum tempo em nosso site, então você provavelmente sabe que Simona é um dos nossos artistas favoritos. (Foto: Fontes de imagem)


Este resumo trabalho de aquarela

Este resumo trabalho de aquarela
Talvez resumo não é a palavra certa. Esboço de estilo, talvez? De qualquer forma esta aquarela design é incrivelmente linda. (Foto: Fontes de imagem)


Este splotch de laranja

Este splotch de laranja
Uma flor-de-lis marcas norte verdadeiro nesta exclusiva aquarela design que parece como se ele foi vítima de um derramamento aleatório, em vez de uma ação planejada. No entanto, o resultado final não poderia ter sido melhor. (Foto: Fontes de imagem)


Este incrível mapa

Este incrível mapa
A rosa dos ventos, às vezes, é chamado de a Rosa dos Ventos ou rosa-dos-ventos. A bússola foi encontrado na rola e estátuas de namoro, todo o caminho de volta à Grécia antiga. Hoje ainda é usado na maioria dos mapas náuticos e gráficos. (Foto: Fontes de imagem)


Linhas limpas

Linhas limpas
De longe o local mais popular para a bússola da tatuagem. Ou qualquer tatuagem para que o assunto. Este 16-ponto de bússola é tudo o que uma bússola deve ser. (Foto: Fontes de imagem)


Este exclusivo globo

Este exclusivo globo
Nítido, limpo e sólido, são apenas algumas palavras que vêm à mente quando se olha para esta incrivelmente ousado trabalho. (Foto: Fontes de imagem)