Exclusivo Peito Tatuagem Desenhos para as Mulheres

As tatuagens são feitas para ser divulgado e mais, para o caso de você ter uma exótica e única tatuagem com tinta em seu 'oh tão sexy' baús!
Peito tatuagens ficam muito bonitas em mulheres e, por algum motivo, sempre atrair a atenção dos transeuntes...venha o seu muito difícil virar seus olhos em algum lugar quando você pode detectar uma garota que tem um sexy à procura tatuagem no peito espiando de fora! Dê uma olhada em alguns dos 12 exclusiva peito tatuagens para mulheres.


Borboleta e inscrição tatuagem no peito


borboleta_e_inscriço_tatuagem_no_peito
a borboleta com tinta aqui é lindo olhar e as pessoas não posso ajudar, mas tome nota de alguns mensagem que está escrito abaixo a criatura alada. essa tatuagem vai certamente fazer virar cabeças!



Crânio e bat tatuagem no peito


crnio_e_bat_tatuagem_no_peito
este desenho de tatuagem de amalgama muitas coisas em uma grande tatuagem sexy. podemos ver uma caveira que fica logo acima de um morcego. há algo escrito, também, que contribui para a glória de tatuagem.



Estrela tatuagem no peito


estrela_tatuagem_no_peito
as estrelas sempre foram o assunto para artistas do tattoo e mulheres baús não são deixados para trás quando se pensa esses objetos cintilantes. aqui, você pode ver a preto estrelas coloridas que são dois e são grandes. estas são marcadas, juntamente com uma atmosfera artística e de design que complementa o 'twinklers'!



Corações tatuagem no peito


coraçes_tatuagem_no_peito
o olhar da tatuagem no peito dessa mulher parece muito legal e mostra dois pequenos corações com tinta em ambos os lados de seu peito. o destaque da tatuagem é o coração, com rachaduras e alguns mensagem escrita em design. a sua sexy e deslumbrante.



Mamute borboleta com rosas


mamute_borboleta_com_rosas
as mulheres, como todos nós sabemos que são loucos por tatuagens de borboleta e a foto abaixo mostra um funky gal ostentando um enorme borboleta colorida em seu peito. as fronteiras são sombreadas em vermelho e as rosas olhar maravilhoso.



Veado crânio tatuagem no peito


veado_crnio_tatuagem_no_peito
a tatuagem parece um pouco assustador, mas ele definitivamente é um bom pedaço de arte que inclui dois diamantes verdes, juntamente com o enorme tamanho de rosas vermelhas. o visual é atraente.



Medusa tatuagem no peito


medusa_tatuagem_no_peito
medusa, a bruxa, sempre foi um mistério para nós. algumas mulheres são tão fascinado pela bruxa do olhar que eles têm a sua tinta em seus corpos para mostrar seu amor para com a maldita mulher. a tatuagem abaixo não é apenas bonita, mas também nos leva de volta para o mitológica grega tempos - tempos de muitas fantasias e aventuras. aqui, medusa é tinta, juntamente com suas cobras, capturado em um espelho.



Pássaro tatuagem no peito


pssaro_tatuagem_no_peito
se você gosta de colorido pouco passarinhos, descansando sobre seu peito, em seguida, essa tatuagem iria fazer você feliz e sem medo! por que, você pode perguntar? bem, você não pode ver os dois pouco doce passarinhos levar a mensagem que diz que não tem medo, não infeliz? o projeto começa complementado com um coração e duas estrelas.



Grande rainha tatuagem no peito


grande_rainha_tatuagem_no_peito
se há uma palavra que descreve perfeitamente essa tatuagem, essa palavra seria 'incrível'! sim amigos.o design é a certeza de lisonjear com a sua cor preta da rainha, a coroa que é ladeado por três lados pelo enorme olhando as rosas, não se esqueça artístico cruz e o crânio que a deixa com uma aparência gótica.



Black raven e um rosto de uma menina


black_raven_e_um_rosto_de_uma_menina
esta tatuagem é muito raro lugar, mas é um galã em todos os sentidos. o corvo escuro parece de fogo e o rosto da menina é apenas uma simples e inocente.



Grande coruja tatuagem no peito


grande_coruja_tatuagem_no_peito
as corujas são comumente vistos em corpos das mulheres como os artistas do tattoo encontrar estas aves muito majestoso e artística, a tinta. a tatuagem de coruja mostrado aqui é enorme e parece espetacular.



Colar índio estilo de tatuagem no peito


colar_ndio_estilo_de_tatuagem_no_peito
o estilo é um índio de caráter, pois o olhar é o de um \"gargantilha\" e parece real. há, de cor vermelha, enorme, de rosas em todas as três triangular os lados, fazendo o peito, olhar sexy e incrível.


EmoticonEmoticon