18 Cruz Adorável Tatuagem Ideias para Meninas

Cruz tatuagens são um grande momento favorito de ambos os sexos, uma vez que estes olhar bonito, bem como ter importante significado religioso significados para as pessoas que são religiosas dobrado da mente.

Eu, no entanto, não sou muito cínico em relação a religião, mas a cruz sempre foi o meu favorito de desenho de tatuagem, como parece muito adorável em qualquer além do corpo. Estes cruz tatuagens são amados, se é ou não uma pessoa é religiosa ou não. Estou listando os primeiros 18 mais adorável cruz tatuagem ideias para as meninas que desejam olhar bonito e amado. Lá vêm eles:




Bela cruz tatuagem com sombreamento


bela_cruz_tatuagem_com_sombreamento

o sombreamento é uma forma de arte comum a ser amplamente praticado por artistas do tattoo para emprestar beleza e elemento de projetos. visto aqui é uma bela cruz desenho de tatuagem que senta-se majestosamente sobre a nuca com o projeto interno de um crucifixo que está sombreada. o contorno do motif é feito em preto, sem preenchimento de cor. esta combinação faz com que todo cruz tatuagem ficar de fora e olhar sexy.




Cruz grande tatuagem nos braços


cruz_grande_tatuagem_nos_braços

o grande e sexy à procura cruz da tatuagem, tinta na cor preta. ela não é uma típica estrutura de tópicos cruz tatuagem, mas é preenchida com preto que faz com que ele pareça muito limpo e bonito. o design é bastante ornamental e adorna os braços como uma joia preciosa.




Bonito cruz tatuagem na mão


bonito_cruz_tatuagem_na_mo

a cruz preta desenho de tatuagem de tinta na mão da menina um pouco acima do pulso parece incrivelmente doce e inteligente. a cruz é um símbolo do cristianismo e aqueles que amam e temem a deus, como a tinta estes com diferentes cores e motivos.




Pequena cruz de tatuagem


pequena_cruz_de_tatuagem

pequenas tatuagens são sempre amado pelas mulheres que desejam exibir estes, sem ser muito vistosas sobre ele. a pequena cruz de design é rara, pois é tinta, juntamente com um outro motivo , mais provavelmente, um tribal motivo. o look é simples, mas bonita.




Asa cruz tribal do tattoo


asa_cruz_tribal_do_tattoo

a cruz tatuagem visto aqui é tribal no olhar e parece bastante hipnotizante com asas em ambos os lados que emprestar um elemento de estilo para todo o motivo.




Encantadora pequena citação cruz tatuagem


encantadora_pequena_citaço_cruz_tatuagem

o crucifixo é uma grande procura desenho de tatuagem de tinta por milhares de pessoas em todo o mundo. visto aqui é um adorável cruz tatuagem com tinta juntamente com uma frase que complementa o seu aspecto. ele parece muito bonito e belo. um olhar para ele e com certeza você cair no amor!




Cruz tatuagem atrás do pescoço


cruz_tatuagem_atrs_do_pescoço

a nuca é apenas o lugar perfeito para esculpir uma cruz tatuagem que vai fazer você olhar inteligente e elegante. a tatuagem é feito em preto e parece muito bonito também.




Decorativos cruz tatuagem


decorativos_cruz_tatuagem

esta tatuagem é muito agradável e bonito em sua aparência e decora o seu corpo como um ornamento. ele é pequeno, não há dúvida, mas faz com que o portador olhar inteligente e sexy.




Sexy cruz tatuagem no abdômen inferior


sexy_cruz_tatuagem_no_abdmen_inferior

uma cruz parece impressionante, não importa onde ele é colorido. é olhar absolutamente deslumbrante sobre esta menina da parte inferior do abdome que tem este design fechou um pouco acima dela pantyline.




Cruz simples tatuagem no pulso


cruz_simples_tatuagem_no_pulso

no pulso, há um bonito olhando cruz tatuagem com tinta juntamente com uma circular motivo que parece conter a cruz dentro dele. o look é preto e não é um projeto comum.




Cruz pequena tatuagem


cruz_pequena_tatuagem

pequenas tatuagens são muito bonitos e então, esta é bonito olhando design de cruz com tinta na cor preta. junto com ele, acima do cotovelo, não pode ser visto a 'fé' esculpido perfeitamente. toda tatuagem é impressionante.




Cruz adorável tatuagem nas costas


cruz_adorvel_tatuagem_nas_costas

porém, o olhar de esta tatuagem é simples e claro, ainda assim, parece bastante impressionante no lado de trás de uma senhora. com um vestido que mostra fora de sua volta e esse tipo de tatuagem, uma mulher é a certeza de atrair muitos olhares, olhares!




Pequeno bonito cruz tatuagem


pequeno_bonito_cruz_tatuagem

um olhar para o pulso e se tiver a certeza perder esta linda cruz tatuagem com tinta na cor preta. mas, a beleza da cruz projeto encontra-se em seu tamanho o que o torna muito encantadora e doce.




Cruz e asas tatuagem nas costas


cruz_e_asas_tatuagem_nas_costas

a cruz pode ser esculpida com uma variedade de projetos, para complementar o seu look. aqui, de volta da mulher está decorado com um atraente cruz com asas de tatuagem, parecendo muito bom e etéreo. a tatuagem é feito em preto e combina perfeitamente com a cor creme pele do utente.




Cruz tatuagem com o coração e as estrelas


cruz_tatuagem_com_o_coraço_e_as_estrelas


Cruz coloridos com asas tatuagem nas costelas


cruz_coloridos_com_asas_tatuagem_nas_costelas

esta cruz tatuagem com asas é único no seu estilo desde a parte interna da cruz não é tinta em preto simples, mas é cheio de cor laranja-amarelado e azul claro. este contraste de cores deixa com uma aparência agradável e muito bonita.




Bela cruz tatuagem acima dos tornozelos


bela_cruz_tatuagem_acima_dos_tornozelos

um pouco acima do tornozelo de uma perna, a menina ficou uma bonita cruz preta tatuagem com tinta que parece não é só inteligente mas também muito vistosa. há um número de cruz de projetos pode esculpir em seus tornozelos para fazer uma declaração de estilo.


EmoticonEmoticon