Perfeitamente Panda Bonito Tatuagens

Panda são tão bonito tão bonito pode ser. Mas não deixe que suas fofinho procura e adorável vídeos do Youtube enganá-lo. Panda são ursos, e feroz, em que. Tecnicamente existem dois tipos diferentes de pandas; o panda vermelho e o panda gigante. Embora ambos os pandas são igualmente adorável, o panda gigante—acho que Kung Fu Panda—se todos os publicitários e, portanto, mais do que a tinta de tempo. Existem alguns excelentes exemplos de panda vermelho tatuagens lá fora, mas, infelizmente, nenhum fez o seu caminho para este artigo.

Desde os minúsculos pés tatuagens grandes grandioso aquarela obras, panda tatuagens são, surpreendentemente, uma tatuagem popular escolha. Aqui estão alguns dos nossos favoritos panda desenhos de tatuagem de toda a web.


Este bem- vestida panda

Este bem- vestida panda
Uma lindamente desenhados panda usar um vermelho, gravata-borboleta. Como adequadas. (Foto: Fontes de imagem)


Este lindo bebê panda

Este lindo bebê panda
Este rapaz/gal é, definitivamente, na execução para o mais lindo panda na lista. Com ele é minúsculo nariz pequeno e adorável para fora de frente para os pés, esta tatuagem certamente obter o seu quinhão de "aww". (Foto: Fontes de imagem)


Este fofinho criatura

Este fofinho criatura
Outro bebê panda segurando uma haste de bambu. Mais, por favor. (Foto: Fontes de imagem)


Estes impressionantes montanhas

Estes impressionantes montanhas
Insanamente incrível? De seleção. (Foto: Fontes de imagem)


Este adorável panda presa a um ramo de bambu

Este adorável panda presa a um ramo de bambu
Alguém está tendo o divertimento. Um panda dieta é composta quase totalmente de bambu, folhas e caules. No entanto, panda são ocasionalmente comida para baixo em outras plantas e até, às vezes, carne. Devido ao incrivelmente baixo valor nutricional de bambu, panda tem que comer de noite e de dia para consumir o necessário 20-30kg de bambu é preciso para manter seu peso corporal. (Foto: Fontes de imagem)


Este espaço negativo peça

Este espaço negativo peça
Espaço negativo tatuagens. Uma nova tendência que está se espalhando como fogo em toda a indústria. Este panda forma é preenchida com um maravilhoso surreal céu, à noite, gozando de laranja brilhante e macio tons de roxo. (Foto: Fontes de imagem)


Esta aquarela peito peça

Esta aquarela peito peça
Esta peça artística mostra o quão bonito o preto e o cinza aquarela obras pode ser. Sem dúvida, um dos maiores panda tatuagens na existência, esta peça tem um olhar lúdico para ele, apesar de os dentes afiados. (Foto: Fontes de imagem)


Este pedaço de tornozelo

Este pedaço de tornozelo
Tão kawaii. (Foto: Fontes de imagem)


Esta mão tat

Esta mão tat
Único fato. (Foto: Fontes de imagem)


Esta suspensão panda

Esta suspensão panda
Pandas são naturalmente bons escaladores e passam muito do seu tempo pendurado em árvores mastigando de bambu, mas de vez em quando, isso acontece. (Foto: Fontes de imagem)


Esta estômago tat

Esta estômago tat
Geométricas funk de uma das nossas favoritas up-and-coming artistas. (Foto: Fontes de imagem)


Esta baixa poli panda peça

Esta baixa poli panda peça
No caso de você ainda não ouviu, Sven Mayara é o rei da baixa contagem de polígonos. E no caso de você não saber o que low poly é, do Google. Apenas brincando. Mas é basicamente o que você vê na foto acima-polígonos usados para criar três formas tridimensionais. Ele é usado para renderizar os gráficos de computador/animações, etc., e acontece para fazer algumas muito interessantes projetos. (Foto: Fontes de imagem)


Este stick-up

Este stick-up
Recentemente, tem sido argumentado que este mundo famoso Banksy estêncil pode não ter sido pintada por Banksy. Como estranho seria? Um dos Banksy mais peças icônicas pode ser o trabalho de um outro artista. De acordo com alguns, a obra pertence a um artista francês que desenhou o logotipo para a gravadora Bad Panda Records. Talvez nós nunca saberemos. (Foto: Fontes de imagem)


Este estampados panda

Este estampados panda
Há muita coisa acontecendo aqui, mas o que realmente se destaca é a bela folha de trabalho sobre as pernas. (Foto: Fontes de imagem)


Esta rugindo panda

Esta rugindo panda
Olhar para fora. Esta peça certamente iria assustar minha cachorrinha. Ela está com medo de sacos de plástico, de baixa flutuante balões, a sua própria imagem no espelho, e recortes de papelão de celebridades no Blockbuster (RIP). (Foto: Fontes de imagem)


Este esboço em aquarela

Este esboço em aquarela
Esboço estilo encontra aquarela preencher com essa quase abstrata espinhosa, de barba panda tatuagem. A squiggly linha no panda testa, incrível. (Foto: Fontes de imagem)


Este angry panda

Este angry panda
Alguém acordou do lado errado da montanha. Pandas passam a maior parte de seu tempo em altitudes elevadas, o único lugar onde a maioria de seus preciosos de bambu cresce. (Foto: Fontes de imagem)


Este desenho intrincado

Este desenho intrincado
Sem palavras. (Foto: Fontes de imagem)


Este adorável bebê panda

Este adorável bebê panda
Não há palavras só de baby som-que pode descrever o quão adorável este pequeno panda é. (Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno wwf pé da tatuagem

Este pequeno wwf pé da tatuagem
O quão bonito é este. (Foto: Fontes de imagem)


Esta mandala com infusão de panda

Esta mandala com infusão de panda
Ultimamente, tenho visto um monte de dotwork mandala de trabalho e este é um dos melhores exemplos. Mesmo que seja um panda, ele ainda demonstra o quanto devastadoramente bonito os dois estilos podem ser quando combinados. (Foto: https://www.instagram.com/mike_tattooer/ )


Este logotipo da wwf

Este logotipo da wwf
O famoso World Wildlife Fund logotipo. Este adorado logo veio a ser em honra do panda-gigante Chi-Chi e do jardim Zoológico de Londres. Em 1961, um dos membros fundadores da WWF, Sir Peter Scott, escolheu este logotipo é a representação de uma espécie em extinção, bem como a sua capacidade para guardar a fundação dinheiro em custos de impressão. O familiar preto-e-branco logo veio para representar a conservação da vida selvagem em todo o mundo, inspirando algumas tatuagens ao longo do caminho. (Foto: Fontes de imagem)


Este coração-sentiu design

Este coração-sentiu design
(Foto: Fontes de imagem)


Este encantador design

Este encantador design
(Foto: Fontes de imagem)