De Onda Da Tatuagem De Idéias De Design

Quando escolher o seu favorito de tatuagem, você deve pensar sobre isso por um longo tempo. Isto é porque a tatuagem é uma tinta permanente em seu corpo e que precisa ser algo que seja significativo para você. A tatuagem também deve indicar algo que você acredita e o que você quer que outras pessoas saibam sobre você. Tatuagens deve ser capaz de dizer aos outros uma história sobre você, que é por isso que você deve tentar escolher uma tatuagem não só devido ao seu incrível design, mas isso também deve significar algo de bom para você e poderia dizer às pessoas o que você acredita em um piscar de olhos.


Wave-Tattoo-Dsign-8
Escala de cinza de onda da tatuagem no pé. A tatuagem é simplesmente coberto com a cor preta e detalhes complexos são desenhados em cima é simplesmente hipnotizante.



Wave-Tattoo-Dsign-30
Impressionante onda da tatuagem no braço. A onda está de pé e é desenhada em detalhes surpreendentes com o azulado de fundo. A onda é desenhada como sendo de altura e comandando acima dos mares.


Wave-Tattoo-Dsign-19
De onda da tatuagem no pé. Você pode ver uma onda de cair no mar no pé. A tatuagem é pequeno, mas muito bonito para olhar sem quaisquer quadros ao longo das ondas.


Wave-Tattoo-Dsign-18
Uma onda de tatuagem com um navio abaixo. A onda é visto estar à beira de desabar no navio.



Wave-Tattoo-Dsign-35
Um ambiente tranquilo à procura de onda da tatuagem no braço. A onda é o processo de formar-se em maior onda, pois reúne mais de água no interior do mesmo movimento do mar.


Wave-Tattoo-Dsign-28
Pequena e significativa de onda da tatuagem. As ondas são colocados em um círculo de quadros e acompanhada por uma citação mostrando a liberdade que o proprietário quer possuir.


Wave-Tattoo-Dsign-14
Bonito olhando de onda da tatuagem no braço. As ondas são emoldurados por uma inversa forma de triângulo. Você também pode perceber que as cores estão espalhados, mesmo fora do quadro mostrando artístico amador estilo de tinta.


Wave-Tattoo-Dsign-13
Uma onda de tatuagem, em um semi-círculo de movimento. Toda a onda fechou apenas em preto e mostra formando um semi-círculo forma sem molduras. É um projeto simples que parece interessante e forte ao mesmo tempo.


Wave-Tattoo-Dsign-33
Desenho animado com temática de onda da tatuagem. Mesmo em desenhos animados, ondas de um olhar bonito e adorável. Se envolvida em um círculo pequeno quadro, dentro de um grupo de ondas feliz espirrar.


Wave-Tattoo-Dsign-12
Muito bem detalhada de onda da tatuagem no braço. Você pode ver que há um navio que está a ser batido pelas ondas, em meio do oceano. As nuvens no design também mostram que o clima não está bom e o navio está lutando para se manter à tona.


Wave-Tattoo-Dsign-6
Onda de tatuagem, em um quadro de triângulo. Além do círculo de quadro, o quadro de triângulo também ajuda a fazer a onda olhar poderoso e forte.


Wave-Tattoo-Dsign-17
Minimalista de onda da tatuagem no braço. Você pode ver uma única linha com uma única onda no meio. Este é um projeto perfeito quando você quer muito sutil desenho de tatuagem que ainda apresenta a onda.


Wave-Tattoo-Dsign-29
Incrível onda da tatuagem no braço. A quantidade de detalhes e cores, sobre as ondas ajudar a enfatizar o quão enorme e ele é poderoso.


Wave-Tattoo-Dsign-22
Diamante enquadrado onda da tatuagem. A onda é colocado em um quadro em forma de diamante como ele constrói para formar um arco sobre o oceano antes de cair para baixo.


Wave-Tattoo-Dsign-32
Resumo temático de onda da tatuagem. A bela e abstracto da tatuagem adiciona para o mistério e para a força que a onda possui.


Wave-Tattoo-Dsign-16
Uma onda pequena tatuagem no peito. A onda é cercada por cordilheiras de círculos mostrando o arco que a onda cria lentamente cai no mar.


Wave-Tattoo-Dsign-26
Bonito e colorido onda tatuagem nas costas. As ondas são de cor em vários tons de azul, destacando cada parte de água, uma vez que embala uma espécie de canoa dentro do arco.


Wave-Tattoo-Dsign-4
Uma onda de tatuagem que constitui uma forma de círculo. A tatuagem é tinta em preto-e é só terminou com a arte de linha. A simplicidade no design é o que o torna realmente interessante.


Wave-Tattoo-Dsign-9
Pequena, mas bonita de onda da tatuagem na nuca do pescoço. As ondas são envoltos em um quadro onde se encontram com o oceano calmo e é ignorado pelo pôr-do-sol no horizonte.


Wave-Tattoo-Dsign-3
Bela onda da tatuagem no braço. Este é o local perfeito para uma onda de tatuagem, pois você pode fazer as ondas parecer maior e mais ampla.


Wave-Tattoo-Dsign-10
Uma combinação da galáxia e a onda da tatuagem. As ondas são vistos em tamanhos diferentes e as estrelas e o galaxy pode ser visto dentro das ondas.


Wave-Tattoo-Dsign-7
Uma onda de tatuagem com um toque de azul. Mas nada de cores azul, esta onda da tatuagem parece poderoso e fúria das ondas. Ele é um perfeito tatuagem para mostrar como firmes e cabeçudo de uma pessoa.


Wave-Tattoo-Dsign-5
Uma bonita olhando de onda da tatuagem que forma um semi-círculo forma. Neste projeto não há nenhum círculo quadro ao redor da onda e simplesmente desapareceu na pele. Um muito simples, mas bonita, design.


Wave-Tattoo-Dsign-21
Incrível olhar de onda da tatuagem no braço. O forte e cores fortes, a tatuagem ajuda a torná-lo olhar vibrante e vivo, você também pode ver um gotejamento de design no quadro da onda.


Wave-Tattoo-Dsign-24
Tribal temático de onda tatuagem nas costas. As ondas são desenhados em curvas e formas contrastantes que constitui-se em um círculo sem o auxílio de um quadro.


Wave-Tattoo-Dsign-11
A criativo infinito de onda da tatuagem. Você pode ver uma onda dentro do símbolo do infinito, onde de um lado é mostrado de cabeça para baixo para descrever um fluxo contínuo de ondas na eternidade.


Wave-Tattoo-Dsign-25
Simples olhar de onda da tatuagem no braço. A onda é dentro de um quadro de sua própria onda como a forma de formulários em um círculo sobre a parte inferior da onda. O design simples, faz com que os detalhes ainda mais notada e apreciada.


Wave-Tattoo-Dsign-1
De onda da tatuagem fechado em um círculo. É uma onda simples tatuagem que é emoldurado por uma coisa círculo. Dentro você pode ver um grupo de ondas no oceano, balançando um único viajando de barco.


Wave-Tattoo-Dsign-34
Majestosa de onda da tatuagem, em um círculo quadro. A onda dentro do círculo é desenhado em alto e forte como ele é capaz de superar as águas de um estar no seus próprios.


Wave-Tattoo-Dsign-27
Pequena, mas bonita olhando de onda da tatuagem no braço. Há três ondas de tinta no braço e olhar maravilhosamente simétrico e perfeito.


Wave-Tattoo-Dsign-15
Minimalista onda tatuagem no corpo. A onda é bem colorido em vários tons de azul para mostrar a profundidade. Trata-se simplesmente de movimento rápido é o suficiente para dizer-lhe que é uma onda de cair no oceano.


Wave-Tattoo-Dsign-31
De onda da tatuagem no braço, que é colorida e é muito marcante. O design é atraente, bem como as cores que, lentamente, desaparecer para a pele nas bordas.


Wave-Tattoo-Dsign-2
Um simples olhar de onda da tatuagem com tinta no meio do peito. As ondas são suavemente cair no mar e você pode ver que as cores são muito leves e calmante.


Wave-Tattoo-Dsign-20
Uma bela branca de onda da tatuagem. As ondas podem ser vistos em tinta branca, e você pode quase ver a forma das ondas em grande detalhe e parece perfeito com o semi transparente de tinta.


Wave-Tattoo-Dsign-23
Minimalista inspirado onda da tatuagem. As ondas são desenhados em linha de arte e simples de sombreamento, como as pequenas ondas faz o seu caminho através da superfície do oceano.

O que é grande sobre uma onda de tatuagem?

Você pode ter visto a onda da tatuagem e ficou curioso. O que isso significa?y por que as pessoas têm esse tipo de tatuagem? O que há de tão especial sobre isso? Estas são apenas algumas das perguntas que você deve estar se perguntando quando que você está pensando em começar uma onda de tatuagem. Você pode ter sido atraídos para o projeto por causa da como bonito ou parece incrível; no entanto, você também deve considerar que o significado da tatuagem é que ela busca representar.

Tente escolher uma tatuagem que combina com a sua personalidade a mais. Há muitos onda tatuagens lá fora e você pode até achar que é agradável ao olhar para o perfeito tatuagem que vai se encaixar bem.

O que faz a onda da tatuagem?

Onda tatuagens representam a água. Você pode escolher muitos projetos na onda tatuagens desde os mais simples aos complicados, que depende do projeto que você gosta e que tipo de onda da tatuagem que você gostaria de representar a si mesmo. A água é um dos elementos que compõe a terra. Ele tem sido usado em um monte de simbolismo em várias formas e em várias culturas. A água representa sinais de vida, tranqüilidade, calma e mesmo mistério. Há muitas coisas que a água possa representar e você pode até ser surpreendido com a forma como muitos mais significados, que você pode se conectar com ele.

O que faz a tatuagem especial é o significado que vai para ele. Você pode ter uma história sobre a sua vida que você gostaria de se conectar com sua tatuagem. É comum escolher o desenho da onda, pois você, como o elemento de água ou você gosta da cor azul. A onda é o projeto perfeito que funciona na água, pois ocorre na água normalmente. Quando você é um marinheiro ou, talvez, um biólogo, ou talvez alguém que trabalha junto com a água, você vai encontrar que o fato de o desenho da onda pode relacionar-se tanto.

Em outros casos, você pode ser muito inclinada com água por causa de seus hobbies. Você pode ter hobbies, como surf, esqui aquático, mergulho, natação e assim por diante e a onda da tatuagem só se encaixa o que gosta perfeitamente. Você pode também relacionar-se a onda de design para um lugar que você ama ou um momento na sua vida em que você experimentou algo incrível, ou a vida de viragem. Ele poderia servir como um lembrete, um sentido de motivação ou de precaução, você pode escolher o que você quiser.

O importante é que você pode se relacionam diretamente com o projeto. Tatuagens não estão ali apenas para fins decorativos, mas a sua principal razão de ser com tinta na pele é mostrar algo de dentro da pessoa. Contar aos outros a sua história de vida, dar aos outros uma idéia de que tipo de pessoa é você, compartilhar o que gosta, compartilhar seus medos, estas são apenas algumas das opções que você escolher quando você está pensando sobre que tipo de onda da tatuagem que você deve estar recebendo.

Que tipo de onda da tatuagem, você deve escolher

Quando se olha a onda de tatuagens que você não precise fazê-los parecer realista. Não são bonitos desenhos 2D para as ondas que também olhar surpreendente. O mais popular do projeto deve incluir uma onda que, silenciosamente, caindo no oceano. As ondas podem diferir em termos de altura de pequena a moderada para as altas ondas que formam um semi-círculo sobre o oceano. Você ainda pode escolher imagens panorâmicas com as ondas batendo ao longo da praia; você também pode adicionar palmeiras para completar a imagem. Em outros casos, você também pode criar abstrato efeitos sobre as ondas, o que torna ainda mais original do que o resto.

Outro tema popular para a onda de tatuagens é o tribal olhar. Com o tribal-olha, você pode tocar junto com as formas e as linhas que pode representar um monte de coisas dentro ou fora da onda. Você pode até mesmo adicionar nítidas e cores mais elementos para incorporar dentro da onda. Tribal temas são ótimos quando você deseja que um ou mais elementos adicionados na onda, tornando-a mais significado. Você também pode tocar junto com as formas de onda assim como as linhas onduladas, do design, fazendo com que pareça mais místico ou mais poderoso.

Você também pode adicionar sua onda tatuagens com maior tatuagens. Compilação de vários tatuagem de imagens não é uma coisa nova, mas ele sempre parece muito interessante. Ele dá a você mais opções de adicionar mais significados que pretende se entrelaçam juntos. Você pode começar com um simples contorno da onda e ligar menor tatuagens com ele e formar uma grande tatuagem no processo.

Ele iria depender de você como você deseja que seus onda da tatuagem deve ser semelhante. Você pode fazer ele parecer complicado, ou você pode fazê-lo parecer muito simples e bonito. Existem projetos que olhar surpreendente quando eles são feitos em grande detalhe, há outros que parecem boas na íntegra e cores fortes, enquanto também há outros que têm melhor aparência quando em desenhada ou simplesmente elegante.

Não importa o que o design que você escolher, mas deve ser capaz de representá-lo como uma pessoa. Você deve amar a tatuagem que você escolher e que deve representá-lo como uma pessoa. Você pode tentar falar sobre isso com um amigo ou um ente querido, para ajudar você a escolher qual a onda da tatuagem combina com você o mais.