Belo Costura E De Confecção De Desenhos De Tatuagem

Esse é para todos aqueles die hard tricoteira e esgotos lá fora que querem manter o que agulha e linha em todos os momentos. Tatuagens incorporando algum tipo de costura relacionados prop são, como eu só recentemente descobri que, surpreendentemente popular. Tão popular no fato de que eu poderia ter estendido facilmente esta lista de "500 Bela Costura E Tricô Desenhos de Tatuagem" em vez de míseros 21 se o meu programa de TV favorito não estava prestes a iniciar-se em T menos 58 minutos. Se há interesse suficiente, deixe-me saber e eu vou ver se eu não posso seguir este artigo com algo um pouco mais longas, em um futuro próximo. Divirta-se!


Este "belo" costura

Este "belo" costura
Uma das mais criativas peças lá fora, aqui temos a palavra "lindo" bordado na pele com um único botão vermelho para o O. (Foto: Fontes de imagem)


Este coração em forma de bola de fios

Este coração em forma de bola de fios
Se eu estava indo para obter um coração em forma de bola de fios de tatuagem, isso é o que eu iria ficar. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral peito peça

Este floral peito peça
Aviso de coração em forma de almofada de alfinetes. (Foto: Fontes de imagem)


Esta linda borboleta pouco

Esta linda borboleta pouco
Tesoura escondido nas asas. O que um edificante peça! (Foto: Fontes de imagem)


Esse roxo bola de fios

Esse roxo bola de fios
O sombreamento em que o coração é super agradável. (Foto: Fontes de imagem)


Estes adoráveis tesoura

Estes adoráveis tesoura
Há um nome para estes ou fazer as pessoas simplesmente chamá-los pouco a tesoura? Também estes parecem ser na forma de um guindaste ou outro pequeno animal. (Foto: Fontes de imagem)


Este neo tradicional tat

Este neo tradicional tat
(Foto: Fontes de imagem)


Esta perfeito pedaço do antebraço

Esta perfeito pedaço do antebraço
Palavras não podem descrever o quão perfeito/linda esta peça. (Foto: Fontes de imagem)


Este carretel de linha

Este carretel de linha
Às vezes, quanto mais simples melhor. (Foto: Fontes de imagem)


Estes fantasia lidar com uma tesoura

Estes fantasia lidar com uma tesoura
Eu sempre quis ter um par de tesouras como estes. (Foto: Fontes de imagem)


Estes costura rippers

Estes costura rippers
Isso me lembra o tempo que eu chutei um desses contra uma parede no acidente e ficou preso embaixo da minha unha. Bela tatuagem embora. (Foto: Fontes de imagem)


Esta única agulha

Esta única agulha
Ouch. (Foto: Fontes de imagem)


Este floral máquina de costura

Este floral máquina de costura
(Foto: Fontes de imagem)


Este tinta preta máquina de costura

Este tinta preta máquina de costura
Este estilo combina perfeitamente com o antigo máquina de costura. (Foto: Fontes de imagem)


Tesoura, fio, fita

Tesoura, fio, fita
Mas não nessa ordem. (Foto: Fontes de imagem)


Esta bola azul de fios

Esta bola azul de fios
(Foto: Fontes de imagem)


Esta fita arco

Esta fita arco
Impressionante. Eu vi algumas tatuagens similares por aí, mas este é o meu favorito. (Foto: Fontes de imagem)


Este padrão de costura

Este padrão de costura
Gostaria de obter um olhar para o trabalho final. Ninguém? (Foto: Fontes de imagem)


Um pouco de humor

Um pouco de humor
"Tricotar fast, die quente". Eu prefiro "Malha tão rápido que você NÃO vai morrer". (Foto: Fontes de imagem)


Fio vermelho

Fio vermelho
Não se pode deixar de apreciar esse belo dourado grão de madeira. (Foto: http://www.nickharttattoo.com/ )