Incrível Dom Quixote Tatuagens

É difícil distinguir o que é mais famosa, do século 17 romance do autor espanhol Miguel de Cervantes, ou a 1955 arte de Pablo Picasso, retratando o espanhol herói popular e seu fiel escudeiro Sancho Pança.


Cervantes' obra-prima literária é um dos mais amplamente elogiados romances e é freqüentemente trazido até em conversas de discutir o best-sellers de todos os tempos.

Alguns fatos interessantes sobre Don Quixote: dom Quixote, desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da língua espanhola. Don Quixote é considerado o primeiro romance moderno. Cervantes veio com a ideia para o romance, enquanto encarcerados. O norueguês Clube do Livro declarou que o livro o maior pedaço de literatura já escrita. Veja mais aqui.

Apesar de Cervantes nunca lucrou com o sucesso de Don Quixote, ele conseguiu inspirar algumas tatuagens. E o que poderia ser mais frio do que um dom Quixote tatuagem?


Este avatar no estilo de um cavalo

Este avatar no estilo de um cavalo
Alguém sabe o que inspirou este projeto? Eu já vi isso algumas vezes, então eu tenho um sentimento que vem de algum lugar. Por favor, escola de mim. (Foto: Fontes de imagem)


Este inferior das costas

Este inferior das costas
Picasso 1955 retrato de Don Quixote de la Mancha, o seu menos do que estelar cavalo Rocinante, seu escudeiro e amigo Sancho Pança e o seu burro Dapple, o sol em cima, e alguns moinhos de vento. (Foto: Fontes de imagem)


Este cavalo magro

Este cavalo magro
Eu sei que seu cavalo foi descrito como magro, mas PORRA, esse cara de algum feno. Aviso de Sancho Pança e sua burro no plano de fundo. (Foto: https://www.facebook.com/nazo.tattoo/)


Sans rocinante

Sans rocinante
Aqui Quixote, pode ver-se, de pé na frente de um grande moinho de vento. Em Cervantes' romance, Quixote ataques moinhos de vento, que ele acredita ser temíveis gigantes. (Foto: Fontes de imagem)


Esta maravilhosa obra

Esta maravilhosa obra
(Foto: Fontes de imagem)


Este deslumbrante duo

Este deslumbrante duo
Rocinante foi o nome de Don Quixote skinny desajeitado cavalo. Este não-abstrata tatuagem é um excelente retrato do que Rocinante parecia na mente de Cervantes. (Foto: Fontes de imagem)


Este completo costas

Este completo costas
A partir da internet famoso "Dan o LAMENTO MINHAS TATUAGENS" cara. Se você não tiver verificado o seu site ainda, de cabeça, é muito.aaa.interessante? (Foto: Fontes de imagem)


Esta interpretação original

Esta interpretação original
Um pouco de cor sempre é uma mudança bem-vinda de todos os monocromático Picasso inspirados em obras. Isso me lembra os cavalos do filme Avatar. (Foto: https://www.flickr.com/photos/42861292@N08/5482542481 )


Este esboço travessia

Este esboço travessia
(Foto: Fontes de imagem)


Este enrolamento do arco-íris

Este enrolamento do arco-íris
Justin fez um trabalho incrível, proporcionando um plano de fundo colorido para Picasso, normalmente stark preto e branco esboço. (Foto: Fontes de imagem)


Este icónico repop

Este icónico repop
Este artista claramente tentou copiar Picasso original de linhas tão perto quanto possível, mas combinando-as com precisão gostaria de ter um exigente nível de tempo e compromisso. Ou uma boa transferência. (Foto: Fontes de imagem)


Esta caixa torácica tat

Esta caixa torácica tat
Outra fantástica peça inspirada por Picasso Don Quixote. Europeu de críticos de arte de são alegando que o desenho original, pensado para ser perdido, foi recentemente encontrada por uma família em Tbilisi. De acordo com o cientista Dali Lebanidze do G. Chubinashvili Centro Nacional de História da Arte da Pesquisa e da Fixação, o desenho encontrado em georgiano casa foi feito em um verde azulado de tinta que teria produzido um tom de cinza quando copiados. (Foto: http://iam.bmezine.com/?GabbyMoore )


Este incrível chapéu

Este incrível chapéu


Este piloto de monociclo

Este piloto de monociclo
Se você estava vasculhando a web para um local fresco e criativo dom Quixote tatuagem, você pode parar agora. Este engraçado tatuagem de Don Quixote Dela Mancha graciosamente, vendendo cerca de um monociclo é absolutamente impagável. E o que sabemos sobre Don Quixote do cavalo, esta com rodas ciclo pode realmente ser uma melhor modo de transporte que não o desajeitado Rocinante. (Foto: Fontes de imagem)


Este espanhol cotação

Este espanhol cotação
Infelizmente, é muito pequeno para me fazer. Talvez alguém familiarizado com o de Cervantes obras pode identificar esta citação. (Foto: Fontes de imagem)