Elegante Dedo, Tatuagens para Mulheres

However, finger tattoos aren’t without their disadvantages. For instance, finger tattoos can make landing certain corporate jobs difficult which carry policies forbidding visible tattoos.

Moreover, the skin on the finger is far less than ideal for maintaining bright colors and sharp lines. The skin around the joints is prone to wear and the skin on the fingers in general is considered one of the worst places to get a tattoo as it does not age particularly well.



Amo-me a mim

Amo-me a mim
(Foto: Fontes de imagem)


Estas cadeias de suspensão

Estas cadeias de suspensão
Estes elegantes e sofisticados cadeias de armar elegantemente para baixo a parte superior do dedo anelar. (Foto: Fontes de imagem)


Este lobo solitário

Este lobo solitário
Eu me pergunto se ela "Tende a pensar em si mesma como uma mulher-wolf pack?" (Foto: Fontes de imagem)


Este white-cheeked fox

Este white-cheeked fox
Elizabeth está rapidamente se tornando um dos meus artistas favoritos. Seu trabalho sempre consegue tirar o meu fôlego. (Foto: Fontes de imagem)


Este regal coroa

Este regal coroa


Estes bigodes

Estes bigodes
Eu sei que você está pensando, outro bigode dedo tatuagem para servir como um suporte para inúmeras selfies. Mas este é muito adorável, não para o amor. (Foto: Fontes de imagem)


Esta seta

Esta seta
Por setas são tão descontroladamente popular, nós nunca vamos saber. Mas as suas dimensões fazem eles a mais de candidatos para o dedo tatuagens. (Foto: https://oldtimeyridge.wordpress.com/author/oldtimeyridge88/ )


Este adorável coruja

Este adorável coruja
Animais de dedo, tatuagens têm visto um aumento na popularidade graças ao inglês, moda modelo Cara Delevingne do tatuagem do leão, ela tem alguns anos de volta no seu dedo indicador. (Foto: Fontes de imagem)


Este bonito cavalo-marinho

Este bonito cavalo-marinho
Se você nunca viu um vídeo de um cavalo-marinho o parto, é definitivamente algo que você vai querer ver antes de morrer. (Foto: Fontes de imagem)


Selvagem e livre

Selvagem e livre
Apenas como eu quero ser. (Foto: Fontes de imagem)


Esta rosa cor de rosa

Esta rosa cor de rosa
Isso parece muito fresco. Um dos mais realistas rosa tatuagens que você vai ver em um dedo. (Foto: Fontes de imagem)


Pontos, linhas e setas

Pontos, linhas e setas


Este simples de coração

Este simples de coração
Aqui temos um esquema básico de um coração. Na minha opinião, a simplicidade reina quando se trata de dedo, tatuagens.


Este dobrou rosário

Este dobrou rosário
Embora o rosário não é suposto para ser usado ao redor do pescoço ou os dedos, isso pouco dedo do envoltório parece ser bom o suficiente para conseguir uma passagem do Papa. (Foto: Fontes de imagem)


Esta perfeito fleur-de-lis

Esta perfeito fleur-de-lis


Este cursiva amor tatuagem

Este cursiva amor tatuagem
Amar tudo o que sobre esta peça. (Foto: Fontes de imagem)


Este indiano de penas

Este indiano de penas
O nível de detalhe sobre este itty bitty pena é fenomenal. Se eu fosse para obter uma pena tatuagem no meu dedo, isso é o que eu iria ficar.


Este delicioso girafa

Este delicioso girafa
A execução desta pequena girafa está no local. O nível de simetria alcançado aqui faz com que você quer questionar essa tatuagem autenticidade. Eu acho que é real?


Amor infinito

Amor infinito
Há um pouco dessas tatuagens flutuando, mas este é um dos melhores que eu já vi.


Este pinky promessa de tatuagem

Este pinky promessa de tatuagem
Como diversão é isto? Você ainda não tem a boca as palavras, a sua pequena tatuagem faz toda a conversa, tudo que você tem a fazer é ficar de que o dedo mindinho e no. Amar a escolha da fonte, bem como, embora uma boa fonte cursiva seria igualmente apropriado. (Foto: Fontes de imagem)


"Não pode chover o tempo todo"

"Não pode chover o tempo todo"
Eu adoro quando o óbvio é indicado. Brincando. Um maravilhoso e inspirador de cotação e adequado para qualquer otimista. (Foto: Fontes de imagem)


Este pequeno palma

Este pequeno palma
Tudo sobre esta foto apenas gritos de diversão ao sol. (Foto: Fontes de imagem)


Infinity dedo tatuagem

Infinity dedo tatuagem
Outro uber escolha popular na terra de dedo, tatuagens, o símbolo do infinito foi apresentado ao mundo em 1655 pelo matemático inglês John Wallis. (Foto: Fontes de imagem)


Este pink bow

Este pink bow
Um lindo design que merece uma foto melhor. (Foto: Fontes de imagem)


Este incolor pena de pavão

Este incolor pena de pavão
Aqui temos uma bela tinta preta pena de pavão acentuado com um toque de tinta branca.


Esta tinta branca âncora tat

Esta tinta branca âncora tat
Âncoras. Levemente batendo corações e penas, eu acho que é seguro dizer que a âncora tatuagens estão entre os mais populares desenhos de tatuagem nos dias de hoje e idade, período final.