Sapo Delicioso Tatuagens Que Vão Deixar Você De Salto Com Alegria

Sapos são ótimos materiais para tatuagem desenhos.
Por isso, você pergunta? No mundo de hoje não são mais de 4.800 espécies diferentes de sapos — todas com exclusivo esquemas de cores e desenhos. E isso é só o número que descobrimos até agora. Há, sem dúvida, centenas de imigrantes ilegais de espécies nas florestas, riachos e florestas apenas esperando para ser descoberto.

Abaixo é uma coleção de alguns dos mais fantásticos exemplos de sapo tatuagem desenhos para o seu prazer de visualização.


Este fumante de cachimbo

Este fumante de cachimbo


Este ouro enquadrado royalties

Este ouro enquadrado royalties


Este sinal de paz sapo

Este sinal de paz sapo
Um bem desenhado e psicodélico homenagem aos 60 era de amor e aaaa mais amor. Longe, cara!


Este sapo olhando para cima a partir do solo

Este sapo olhando para cima a partir do solo
São essas coisas deveria ser rochas? Se você olhar duro que tipo de olhar como uma cor de carne #25. O que você acha?


Este sapo azul na aquarela

Este sapo azul na aquarela
Faz isso parecer que foi feito em aquarela ou com as tradicionais tintas?


Esta pequena rã de árvore

Esta pequena rã de árvore


"El matador"

"El matador"
Se há um mais engraçado tatuagem que esta praça de touros de sapo, eu ainda tenho que ver isso.


Este colorido antebraço tatuagem

Este colorido antebraço tatuagem


Ajuda! eu estou preso dentro de sua pele!

Ajuda! eu estou preso dentro de sua pele!
Existem duas versões deste projeto lá fora. É tão simples, mas tão fantástica e criativa de design.


Este impressionante national-geographic-como tatuagem

Este impressionante national-geographic-como tatuagem
Alguém tem algumas habilidades.


Bonitinho cara só chillen

Bonitinho cara só chillen
E, nesse dia, na selva, não de uma única f**k foi dada.


Este mamãe sapo

Este mamãe sapo


Este sapo tem garras

Este sapo tem garras
O sapo tatuagem é linda, mas isso só parece doloroso. Essas marcas de garras são um pouco realista demais.


Este sapo em uma flor

Este sapo em uma flor
Eu não estou muito certo sobre essas sombras, se é isso que eles deveriam estar.


Este sapo de fazer uma pausa do ginásio

Este sapo de fazer uma pausa do ginásio
Lançando o pássaro.


Este hula-saia-vestindo sapo

Este hula-saia-vestindo sapo
A emoção sobre este sapo do cara é simplesmente fantástico.


Este sapo fazendo seu caminho até alguém de volta

Este sapo fazendo seu caminho até alguém de volta
Bem executado.


Este sapo não é divertido

Este sapo não é divertido
Isso faria uma grande meme.


Esta flor de manga

Esta flor de manga
Que é uma bagunça toda, e eu não quero confusão, de flores, ela tem de ir lá.


Este pé de tatuagem

Este pé de tatuagem
Essas são algumas grandes mãos este amiguinho tem sobre ele. Ou é ela.


Esta eclética guerreiro

Esta eclética guerreiro
Ok, talvez essa tatuagem é mais engraçado do que o toureiro. Aqui temos um sapo com uma dupla face machado de batalha e o que parece ser marcas amarrados em torno de seu peito. Eu estou faltando alguma coisa aqui?


Este sapo tocando blues

Este sapo tocando blues
Parece quase como se ele estivesse tocando um teclado ao mesmo tempo. Eu acho que isso é que sapo de a Princesa e o Sapo cinema.


Este one-eyed sapo

Este one-eyed sapo
Um toque exclusivo para o tradicional sapo projetos que estão a ver. Este sapo tem olho grande de dentro de um diamante em seu baixo-ventre. O que é verdadeiramente surpreendente é o detalhe e realismo do olho.


Este sapo segurando uma flor

Este sapo segurando uma flor
Ele está pegando a flor ou segurá-lo? Ahhhh ele é cheiroso!


Este azul jean sapo

Este azul jean sapo
Sim, é realmente chamado the blue jean sapo e você provavelmente pode adivinhar o porquê. Ele provavelmente tem algum nome em latim tão bem, mas eu acho que é nome de nick é muito mais adequada, não é?


Este sapo tatuagem?

Este sapo tatuagem?
Ok, eu sei que este post é suposto ser estritamente rãs, mas esta tatuagem era bom demais para deixar de fora. Pois é marrom, eu acho que é seguro dizer que ele é, obviamente, um sapo de algum tipo.


Este sapo azul

Este sapo azul
Com um nome como "Poison Dart Frog", não é difícil imaginar o que esse coloridas pequena criatura é utilizado para.


Este sapo em uma folha

Este sapo em uma folha
Esse sapinho é a cereja no topo desta bela natureza manga.


Isto internet famosa aquarela sapo

Isto internet famosa aquarela sapo
Definitivamente o mais compartilhado sapo desenho de tatuagem na web, e eu entendo o porquê.


Estes coloridos rastreadores

Estes coloridos rastreadores
Estamos quase tenho todas as cores primárias aqui. Tudo o que ela precisa é de um amarelo sapo para completar a roda de cores.


Este breve-a-ser-coberto-com-cabelo tropical sapo

Este breve-a-ser-coberto-com-cabelo tropical sapo
Outra brilhantemente sombreada design.


Outra realista tropical sapo

Outra realista tropical sapo


Esse cara pendurado em um galho

Esse cara pendurado em um galho