Libra Tatuagens para Fazer Você se sentir Orgulhoso de ser uma Libra

Libra Tatuagens tornaram-se um único e popular forma de expressar a Libra orgulho. Para aqueles que nasceram os Librianos (como eu), estamos orgulhosos do nosso signo.


Libra Da Tatuagem Ideias

Os librianos acreditar no amor e a harmonia social, de modo que maneira melhor para expressar esses sentimentos maravilhosos que por fazer uma tatuagem? Você não pode ser um crente ou viver a sua vida, mesmo considerando as características do seu signo do zodíaco. No entanto, as coisas positivas deve ser bem-vindo na vida de alguém.

Libra tatuagens olhar surpreendente quando eles retratam o sinal aferente ou quando eles são combinados com outros símbolos. As pessoas foi de apenas recebendo a palavra Libra tatuado em sua pele, para combinar o seu símbolo com outros elementos que têm significados profundos, e um considerável impacto visual.


A robusta árvore da vida

A robusta árvore da vida
A árvore da vida é um símbolo, muitas vezes, reuniu-se em desenhos de tatuagem. Ele pode ser combinado com vários outros símbolos, como o sinal de Libra. Este padrão particular torna a árvore da vida, de olhar firme e grossa. No entanto, este não é geralmente aceites visão sobre a árvore da vida. Ela é interpretada de várias maneiras por vários artistas.


Em alguém égide

Em alguém égide
Tanto a Romana e a grega, mitologia abraçar o conceito de tutela. Este último refere-se a uma fonte poderosa de proteção. Uma vez que pode ser explicado de diversas maneiras, existem poucas chances para me acertar. O que importa é que o balanço não está longe de ser perfeito, e a tatuagem expressa alguns da arte Romana.


Fazendo uma declaração sobre o teu pulso

Fazendo uma declaração sobre o teu pulso
Chegando Libra tatuagem visível partes do corpo é uma espécie de declaração. No caso desta pessoa, ela é definitivamente o orgulho de seu signo do zodíaco e ela, provavelmente, encontra-se sob a influência de Vênus, o planeta do amor e dinheiro. Pequenas tatuagens como este são geralmente simbólico, não serve para ser visualmente atraente, mas para fazer um ponto.


Humanos e do esqueleto em uma escala

Humanos e do esqueleto em uma escala
De uma forma muito mais detalhada e elaborada nível, esta tatuagem é muito semelhante ao anterior. Quando ele vem para o simbolismo desta tatuagem e o outro, eles são todos sobre a dualidade. O meio-humano, meio-esqueleto entidade tem seus braços acorrentados acima de sua cabeça em um dispositivo que se parece com uma escala. Eu não posso pensar em um melhor local para essa tatuagem que esta pessoa braço.


Libra é muito cor-de-rosa

 Libra é muito cor-de-rosa
Libra é um masculino sinal, mas eu acho que ele se parece bastante em cor-de-rosa. As mulheres são chiques, independentemente de seu signo do zodíaco. Então, essa é uma mulher de visão de Libra tatuagens. Você sabia que a cor-de-rosa pigmento usado para ser muito caro e somente pessoas nobres podiam pagar? Os homens vestiam-se de roupas cor-de-rosa para mostrar a sua posição e riqueza. Estes dias não há uma cor mais feminina do que cor-de-rosa.


Uma combinação contra todas as probabilidades

Uma combinação contra todas as probabilidades
A compatibilidade entre Áries e Libra geralmente é baixa. No entanto, quem disse que você não pode lutar contra a fé, e estar com quem você quiser? Para sustentar sua causa, você pode adicionar uma tatuagem permanente no corpo, para lembrá-lo de positividade no caso de negatividade ocorre. Escondido, mas extra bonito, este projeto está entre os meus favoritos até agora!


Bonito letras no pé

Bonito letras no pé
As tatuagens feitas de palavras e acompanhada por pequenos símbolos são populares entre as mulheres. Eles gostam de sutil e elegante Libra tatuagens que complementam suas partes do corpo, chamando a atenção sobre os tornozelos, pulsos e até mesmo ambos clavícula. Charme é uma das características de uma pessoa nascida sob o signo de Libra.


Homenagem Libra ataca novamente

Homenagem Libra ataca novamente
Infelizmente, essa tatuagem não foi feita de alegria. Ele é, obviamente, uma tattoo em homenagem a memória de alguém que faleceu. De 1964 a 2002, a pessoa que não está mais entre nós foi, provavelmente, presente neste cara da vida, e que ele ou ela era uma Libra. Parece que os Librianos uma pessoas muito agradáveis que devemos querer ter volta para contanto que possível. Como para essa tatuagem de estilo, ele tem um bom efeito metálico.


Um aniversário para lembrar

Um aniversário para lembrar
Libra tatuagens como este não revelar qualquer informação sobre seus proprietários. Na verdade, tenho certeza de que alguém muito especial que nasceu na data do desenho abaixo, o símbolo de Libra. Um parceiro, um filho ou até mesmo um melhor amigo podem ganhar seus pontos em alguém da pele, se eles são dignos. Também chamado de um tributo tatuagem, esta é muito bem sombreadas.


Fantasist coloridas sinal de Libra

Fantasist coloridas sinal de Libra
Baseado no mesmo princípio do anterior, tatuagem, esta é menos delicado e mais fantasist. Ele inclui outros elementos astronômicos e é cheio de cor. O roxo e os tons de azul mesclar muito bem juntos criação de novas tonalidades. Toda esta tatuagem parece um pedaço do céu arrancado e colado na pele.


Vetores, estrelas e um símbolo de Libra


Vetores, estrelas e um símbolo de Libra
Esta linda mulher tem uma espécie de galáxia tatuado em seu templo. A galáxia não é representado na forma mais comum, mas com a ajuda de um vetor, pequenas estrelas e o seu signo do zodíaco. Cada um de nós tem seu próprio universo. Esta tatuagem é o perfeito exemplo a este respeito. É bom, mas não todos xícara de chá devido à sua localização.


Astronomicamente correta sinal de Libra

Astronomicamente correta sinal de Libra
Este é o caminho Libra olha para o céu. Esta tatuagem é entre a Libra tatuagens que são originais e não de todo evidente quando se trata de seu significado. Feita de vários pontos e uma estrela, este simples tatuagem elogios desta senhora clavícula e parece tão delicada quanto ele ganha. Agora que você já viu isso, não é curioso como o seu signo do zodíaco parece que no céu?


O equilíbrio no dedo do meio

O equilíbrio no dedo do meio
A colocação dessa tatuagem é meio irônico. Eu acho que o dedo do meio) é uma rede internacional ofensivo sinal. Mesmo assim, esse pequeno símbolo de Libra é tatuado com tal precisão que me faz querer um também! Se você está ansioso para obter tatuado em seus dedos, você pode querer verificar para este artigo para mais exemplos e inspiração!


A árvore da vida e seus balanços

A árvore da vida e seus balanços
A vida é cheia de momentos de mau e as vezes quando temos que lidar com as oscilações de humor. A árvore da vida não é sobre isso, mas Libra tatuagens são. Encontrar uma ligação entre a terra e o céu, definitivamente não é fácil, por isso temos que cultivar o que temos para conseguir o que queremos. Fazer tatuagens nos pés que forma uma maior e melhor fotografia quando eles estão juntos, é uma forma de mostrar que você entende a importância de dois lados opostos.


A árvore da vida em perfeito equilíbrio

A árvore da vida em perfeito equilíbrio
A árvore da vida é um símbolo que fala sobre a ligação entre a terra e o céu. Ele é imortal e seus frutos podem passar a imortalidade, mas eles não estão disponíveis para os seres humanos. Diz-se que o cosmos é mais fácil de entender através da árvore da vida, e que é provavelmente o que esta pessoa está procurando. Eu gosto da Libra símbolo de adição do meio do tronco da árvore.


Senhora de Justiça mantém o equilíbrio

Senhora de Justiça mantém o equilíbrio
Outro poder superior que é suposto guia de Libras, Senhora Justiça foi muito bem desenhada para esta tatuagem. Ela parece forte, e poderia enviar um muito estimulante sensação. Ela pode estar com os olhos vendados, mas ela definitivamente não é cego. Tinta em um neo-estilo tradicional, esta tatuagem é digno de uma segunda olhada.


Com precisão de balanceamento de bom e ruim

Com precisão de balanceamento de bom e ruim
Esta mulher fez uma lista de coisas boas e más, ou melhor dizendo, emoções, e tatuado-los em dois lados das costas. Ela também tem um par de escalas no meio das costas, sugerindo que há um equilíbrio que deve ser mantido mesmo que todos possamos ser uma presa para o que é errado. Essas regras morais são mais valiosas do que qualquer religião.


Os librianos reunindo-se em um triângulo

Os librianos reunindo-se em um triângulo
Tornozelo tatuagens são lisonjeiro para as mulheres, especialmente quando eles são interessantes também. A combinação de alguns símbolos denota mistério e pode ser totalmente representativo. A tinta processo não deve ser muito doloroso neste caso. É uma área que pode ser facilmente acessado e que permite o rastreamento de retas e linhas precisas.


Muito em flores e cor-de-rosa

Muito em flores e cor-de-rosa
Este é um neo-tradicional tatuagem que parece um pouco demasiado cor-de-rosa para ser localizado em um cara do braço, mas é! Quero dizer, quem não gostaria de ter uma bonita sendo imortalizado no seu braço? Ela parece uma fada e eu não acho que é o seu signo do zodíaco. Ele, provavelmente, tenho-a como uma homenagem para uma presença feminina de sua vida. Os vasos de flores são uma ótima ideia, certo?


Coração lutas cérebro em uma escala

Coração lutas cérebro em uma escala
Não uma Libra de tatuagem em uma forma convencional, isto é absolutamente genial. Alguns indivíduos pôr do Sol e da Lua em lados diferentes de uma escala, mas esta pessoa escolheu para colocar um coração e um cérebro. Eu acho que isso é um gênio porque ele fala sobre lutas reais, não metafórico. Incrível a cor e a linha de trabalho bem!


Escala gráfica com Aquário descendente

Escala gráfica com Aquário descendente
Entre as mais modernas técnicas de tatuagem, esta técnica gráfica é baseada no minimalismo. O significado por trás do nome pode ser traduzido em termos astrológicos. A única razão para o signo de Aquário aparece na escala da esquerda seria como um descendente. Astrologos dizer que cada pessoa descendente é quase tão importante como seu signo do zodíaco.


O terceiro olho, a Lua e o Sol

O terceiro olho, a Lua e o Sol
Os librianos não são típicos de pessoas espirituais, mas sempre há exceções. No entanto, eles são sensíveis e românticos criaturas, assim, em uma forma que eles podem ser atraídos para o terceiro olho e o que ela representa. O que é certo, é que essa tatuagem tem uma aparência magnífica, graças a todos os detalhes delicados composta por ele. A julgar pela sua localização, não é uma tatuagem grande, fato que faz com que a tinta detalhes muito mais difícil.


Equilibrado assuntos do coração

Equilibrado assuntos do coração
Aqui está o assassino de vermelho e preto, combinação novamente! O vermelho é muito apaixonado cor e Vênus é o regente de Libra, então não há nenhum mistério por trás desta escolha. Corações vermelhos pairar sobre o símbolo de Libra, mas eles não parecem perfeitamente equilibrada. Esta tatuagem pode referir-se a quão improvável é alcançar o equilíbrio perfeito no que fazemos.


Ponto inicial e dualidade

Ponto inicial e dualidade
Desde que você tenha visto um exemplo de um tradicional tatuagem, este é um exemplo de um moderno estilo de tatuagem. Ele não tem um sistema patenteado de nome ainda, mas ele é baseado no uso de salpicos de cor. A mais conheceu a combinação das cores vermelho e preto, tal como neste exemplo. Como você pode ver, ela é cheia de dupla elementos que expressam essa pessoa crenças, incluindo o seu signo do zodíaco.


Nascer e por do sol em Libra, signo

Nascer e por do sol em Libra, signo
Falando sobre o contraste e a dualidade, esta tatuagem se encaixa na mesma categoria. Embora o contraste das peças são um pouco diferentes, eles têm o mesmo significado. Eu gosto de como colorido e positivo, este tinta trabalhos parece. Sou tentado a criar meu próprio nascer do sol/por do sol tatuagem sem qualquer significado astrológico. Como sobre você?


Entre o fogo e a água do ar

Entre o fogo e a água do ar
Esta é a balança da justiça. Ele mantém a água de um lado e do fogo sobre os outros. A conexão com Libra é feita em um nível metafórico. Como você já deve saber, Libra é um signo de ar. As cores utilizadas para esse tatuagem são brilhantes e vibrantes, criando um poderoso contraste com o inanimado, o efeito metálico.


Encaixe o Ás de Espadas

Encaixe o Ás de Espadas
O metasymbology o Ás de Espadas é a desvendar os segredos da vida. Ele fornece a inspiração, que é muito necessária ao tentar manter o equilíbrio em sua vida. Essa tatuagem não é apenas significativo, mas também muito bem sucedido em termos de precisão de forro e sombreamento. O leão rosto não parece muito preciso, mas eu não acho que ela era. Tais símbolos podem ser combinados para um efeito de profundidade.


Beleza mantém as coisas em equilíbrio

Beleza mantém as coisas em equilíbrio
Libra é um masculino signo do zodíaco, mas esta linda mulher com certeza se encaixa melhor em uma tatuagem. Ela parece tão descuidado enquanto movendo seus quadris ao som da música ela é, provavelmente, a cantar. Com os pés descalços e muito selvagem, ela mantém um perfeito equilíbrio entre os dois potes, ela está carregando para onde ela vai. Bom preto e branco tinta de trabalho!


O símbolo gravado na pele

O símbolo gravado na pele
Este estilo de tatuagem é relativamente novo. As pessoas queriam chegar tatuagens que parecia partes de seu corpo eram de pedra e tudo o que era sobre eles, na verdade, foi esculpida nela. O mesmo vale para o rasgado a pele de moda. No caso de você não sabe, existem pessoas que gostam de forma rasgado a pele e parece tatuagem de artistas que entregar. Provavelmente, querendo estar na moda, de um jeito bom, esse cara escolheu o símbolo de seu signo do zodíaco permanentemente marcadas.


Suporte de vela em perfeito equilíbrio

Suporte de vela em perfeito equilíbrio
As pessoas nascidas sob o signo de Libra sente a necessidade de se manter o equilíbrio em tudo o que faz. Eles aceitam o que os outros pensam e acreditam em sem julgá-los. Eles esperam o mesmo em retorno. Este suporte de vela pode ser um sinal de luz e de luxo. Infelizmente, os detalhes neste tatuagem não são muito sugestivos. Eu aprecio as bordas afiadas porque eles exigem muita precisão.


Transparente e abstrato escala de arte

Transparente e abstrato escala de arte
O efeito transparente é difícil criar com agulhas e tinta, mas ele não é, obviamente, impossível. Um mais abstrato do que um projeto conciso, esse desenho foi um desafio para os artistas tatuagem que tinha com a tinta. As proporções poderia parecer fora, mas isso é apenas por causa dos escolhidos ponto de vista. Libra tatuagens, como esta diferente e gostoso!


Libra acompanhado por um arco-íris

Libra acompanhado por um arco-íris
Muito bonito e feminino tatuagem, esta Libra símbolo é sombreado por todas as belas cores de um arco-íris. Embora eles não significam nada na astrologia termos, eles são visualmente atraentes. Esta é uma forma divertida de expressar a feminilidade e fazer uma tatuagem que tem um significado mais profundo ao mesmo tempo. O símbolo em si não é completo, mas o ponto foi feito.


Antigo deus grego serve como escala

Antigo deus grego serve como escala
A bênção de deus sempre é bem vinda, então vamos abraçar o deus grego e tentar equilibrar tudo em nossas vidas! Há coisas bonitas na vida e Libra tatuagens que olhar como esta, em particular, são a única prova de que você deve precisar! Não há arte na alma e na tela. Belo trabalho de linha e de uso intenso de tinta preta!


O infinito vem com boas e más

O infinito vem com boas e más
Envolta em formas abstratas que formam o símbolo do infinito, este par de escalas é bem detalhados. A ideia principal deste tatuagem vem do fato de que os Librianos são pessoas doentes. Se algo der errado, ou se eles tem que esperar para que algo aconteça, eles têm a necessária paciência para fazê-lo, até que consiga exatamente o que eles inicialmente queria. Eu desejo que eu era uma Libra, não é?


De olhos vendados e confiante o equilíbrio

De olhos vendados e confiante o equilíbrio
Preto e branco são ideais não-cores para tatuagens. Não há melhor maneira de desenhar algo tão misterioso e cheio de significado do que com o preto e branco de tinta. Tudo sobre esta tatuagem é uma metáfora serve para ser olhado e admirado, sem outras adições. Você pode realmente ver o atormentado no rosto da menina, sem realmente vê-la.


Perdoar seus próprios pecados

Perdoar seus próprios pecados
Enquanto tentava ignorar a figura feminina que contém esta escala, você vai notar que o pecado e o perdão e situado como opostos. Escrito em um belo cursivo forma, estas palavras reter uma grande quantidade de carga emocional. É isso que as tatuagens são todas sobre: emoções. A parte visual também é muito importante e espetacular, ao mesmo tempo, mas o que realmente importa é que, às vezes, a mensagem que se esconde por trás dele. Como reflexão final, todos nós estamos conscientes do quão quente esta senhora é, mas nós não estamos todos em paz com nossos pecados.


A masculinidade se expressa por metal maciço equilíbrio

A masculinidade se expressa por metal maciço equilíbrio
Libra tatuagens pode ser tanto o feminino e o masculino. Este é um exemplo muito bom de uma tatuagem equipado para homens. As formas e os materiais retratado em desenhos de tatuagem pode ser alterada de acordo com a pessoa que vai tê-lo com tinta. Essa tatuagem é viril e tem o mesmo significado profundo, como alguns dos anteriores.


Balanço realizado pela divina

Balanço realizado pela divina
Embora Librianos são impulsivos as pessoas, são de mente aberta e está sempre pronta para esclarecer. Eles pensam profundamente, mas eles não têm a capacidade de tirar conclusões. Talvez por isso alguns deles resolver por acreditar em um poder superior que mantém as coisas equilibrado aqui na Terra. Esta tatuagem representa o gráfico de forma de dizer isso.


Libra feita de espinhos

Libra feita de espinhos
Uma Libra símbolo pode ser facilmente decorado, porque o seu design original é muito básico. Essa pessoa optou por espinhos e uma rosa que lindamente em série com o sinal de Libra. Preto e branco tatuagens são misteriosos, em forma, mas isso não é uma funcionalidade que caracteriza uma pessoa nascida sob o signo de Libra. Se você é de Libra, então você sabe o quanto a arte atrai você.


Zodiacal se sobrepõe em pele

Zodiacal se sobrepõe em pele
Com base na mesma idéia do anterior, tatuagem, este é mais colorida e menos combinado. O signo de Libra é sobreposto pelo signo de Leão e ambos se criar um bom par de tatuagem. A parte feminina do casal isso é, obviamente, o Leo e o homem é a Libra. Eu diria que a sua escolha de cores também é inteligente, pois esconde outros detalhes.


A originalidade fica em formas geométricas

A originalidade fica em formas geométricas
Em caso você estava olhando para um desenho de tatuagem que é original, agora que a encontrou. Os librianos são conhecidos por sua originalidade, mas o que lhes falta é uma forma de expressá-la. Felizmente, essa pessoa conseguiu combinar várias formas geométricas em um muito legal a tatuagem que tem mais informações do que parece. Escápula tatuagens são muito populares entre as mulheres.


Uma Libra de entre as estrelas

Uma Libra de entre as estrelas
Se você estiver procurando por uma maneira mais simples para representar os planetas, você pode ir para pequenas estrelas. Em vez de optar por um buffet de tatuagem, esta pessoa estabeleceu para três estrelas vermelhas e o nome do seu signo do zodíaco. Eu gosto de como ela substituiu a carta com o símbolo de Libra. Essa é uma escolha inspirada que parece mais agradável do que a letra em si. Além disso, o vermelho e o preto são duas cores que combinam entre si.


O Sol, a Lua e os olhos

O Sol, a Lua e os olhos
..Ou simplesmente coloque, olhos em escalas. Esta é uma única tatuagem idéia de que destaca o fato de que as perspectivas são muito diferentes. Podemos nos referir à mesma coisa em um milhão de maneiras diferentes. Isso é o que nos torna únicos e originais. Isso é o que determinou o artista do tatuagem para escolher a sua profissão e a tinta como um projeto maravilhoso. Muito bom trabalho quando se trata de sombreamento!


Centrado Libra símbolo no pulso

Centrado Libra símbolo no pulso
Há algo sobre esta imagem que realça a delicadeza da mulher de pulso e sua tatuagem. Pode ser a luz, as suas características ou apenas esta muito bom tatuagem. As linhas curvas e a cinza de tinta são uma combinação de sucesso. No caso de você não sabe, existem vários tipos de tinta preta usada na tatuagem. Não é todo mundo prefere intenso preto quando eles podem obter uma lavada de cinza.


A Libra da Tatuagem e o Aquario

A Libra da Tatuagem e o Aquario
Libra e Aquário dois são muito compatíveis signos do zodíaco. Estes dois não são apenas romanticamente compatível, mas de uma forma muito geral, que inclui uma multiplicidade de aspectos. Esta mulher está provavelmente envolvido com um Aquário. Eu gosto de sua escolha na colocação, pois não é em um lugar que todos possam ver.


A Lua e o Sol é igual a

A Lua e o Sol é igual a
Muitas pessoas pensam da Lua como o oposto do Sol. A origem desta teoria tem raízes profundas em várias lendas e parece que ele vive. Contanto que você encontrar dois contrastando as coisas, você pode colocá-los em uma escala para expressar a dualidade. Além disso, você pode fazer uma tatuagem com a sua idéia e tem todos os motivos para se gabar sobre isso, se ele sair tão bom como este!


Alimentado pela força da Libra

Alimentado pela força da Libra
Libra tatuagens que parecem complicadas máquinas não são fáceis de encontrar. Este é um muito digno exemplo. O sinal de Libra a partir do centro ou altamente complexo e complicado sistema se parece a única fonte de energia que mantém as coisas sob controle. Eu sou muito apreciadora de formas abstratas que pode significar qualquer coisa. Eles colocam a sua imaginação no trabalho, não é?


Uma borboleta em repouso em uma escala

Uma borboleta em repouso em uma escala
O par de escalas a partir deste desenho de tatuagem não estão perfeitamente equilibradas. A borboleta disso é suposto para trazer positividade para ele. O contraste entre o colorido e o cinzento não diz nada, mas que, não acha? Os librianos são pessoas altruístas que encontrar a felicidade em ajudar os outros, daí o toque de cor.


A par entre uma Libra e um Sino Flor

A par entre uma Libra e um Sino Flor
Um amor imutável, honestidade e obediência combinam perfeitamente com as características de uma Libra. O Sino Flor é conhecida originados a partir de Vênus do espelho mágico. Diz a lenda que, quando quebrado, o espelho mágico causado a ocorrência de vários Bell Flores. A conexão entre Vênus e Librianos é que Vênus é Libra, o regente do planeta. A intensidade da cor dessas flores de cor púrpura é simplesmente hipnotizante!


Inscrição na nuca do pescoço

Inscrição na nuca do pescoço
Os librianos são caracterizados pela diplomacia, elegância e charme. Enquanto eu não posso dizer se essa pessoa é diplomáticas ou não, eu posso dizer com certeza que ela é elegante e charmoso. A tatuagem que ela escolheu para a nuca é feminino e caligráfico. Ela deve estar muito orgulhoso de Libra, já que ela optou por um grande texto da tatuagem.


A eterna combinação entre uma Libra e Touro

A eterna combinação entre uma Libra e Touro
A árvore da vida representa a eternidade, mas a relação entre a Libra e Touro pode muito bem ser eterno. Este poderia ser um casal de tatuagem, e não apenas uma simples Libra tatuagem parte dos mais elaborados Libra tatuagens. A presença do touro sugere que há mais uma pessoa envolvida, e há também algo de eterno sobre ele. As cores são muito intensas, especialmente o verde da grama e o azul do céu. Aqueles que não parecem diluída demais.


O equilíbrio encontrado em partes do corpo

O equilíbrio encontrado em partes do corpo
Eu sei, eu sei! Essa tatuagem não parece real, mas é! Tais obras-primas realmente existem, e elas têm temas comuns, como a Libra tatuagens. Eu admiro essa senhora coragem para cobrir a parte do seu corpo!


Tradicional espiga de trigo escala

Tradicional espiga de trigo escala
Tradicionais tatuagens têm sido em torno de dezenas de anos. Ainda assim, há um monte de fãs que ainda curtem este estilo de tatuagem. Libra tatuagens podem ser adaptados para o estilo tradicional. Neste particular, a tatuagem é um perfeito exemplo a este respeito. A espiga de trigo não está realmente relacionado à idéia de uma Libra, mas eu acho que ele molda seu símbolo muito bem.


Libra sinal descansando em um cravo rosa

Libra sinal descansando em um cravo rosa
Os librianos adoram cores, música e dança. A primeira característica que se encaixa perfeitamente no contexto desta tatuagem. O azul Libra sinal, parece repousar sobre as pétalas de uma rosa cor de cravo. O cravo é muito bem desenhada, que aparecem como ele foi recentemente desenvolvido. O verde limão fundo destaca a flor e contribui para fazer Libra tatuagens especiais.


Tribal visão do zodíaco pais

Tribal visão do zodíaco pais
Uma tatuagem tribal de cada ponto de vista, este é relacionado com o zodíaco pais de uma Libra, a saber, Áries e Câncer. O significado é bem simples, mas isso não faz essa tatuagem a menos interessante. Colocado no braço de uma pessoa, parece simétrica e coberto por uma pessoa que dá atenção especial aos detalhes.


Libra nascidos a partir de Yin e Yang

Libra nascidos a partir de Yin e Yang
Sendo redundante, não é realmente coisa minha, mas essa tatuagem representa tudo redundante. A Libra sozinho expressa a dualidade, portanto, a presença do símbolo do Yin Yang não era realmente necessário. Talvez fosse apenas para enfatizar a mesma idéia, ou talvez a pessoa que tinha fechou o pensamento parece legal. Bem, ele ou ela estava certa sobre esse aspecto.


Majestosa águia demora carregar

Majestosa águia demora carregar
Peito de tatuagens para homens não são mais fáceis de design, mas esse cara tirou. Ele escolheu uma majestosa águia e combinado com alguns outros elementos que falar sobre ele. Ele nasceu sob o signo de Libra, então ele combinou a águia com a forma de uma escala. Eu gosto especialmente o efeito de corda e o olhar polido da águia. - Você gostaria de ir para uma grande obra como essa?


A igualdade é a justiça nas mãos de uma deusa

A igualdade é a justiça nas mãos de uma deusa
Criando o efeito de cortinas em Libra tatuagens e outras tatuagens em geral não é uma tarefa fácil. Apenas profissionais da tatuagem artistas são capazes de fazê-lo corretamente. Este projeto foi concebido para mostrar a ela, em uma luz muito poderosa e enviar a mensagem de grandeza. A escolha de igualdade e equilíbrio sobre tudo que uma espada representa indica uma certa crença de que o bem sempre prevalece.


O Diabo está tentando ganhar terreno

O Diabo está tentando ganhar terreno
Libra tatuagens não são sempre maravilhoso quando se trata da arte por trás da mensagem, mas eles são bastante decente. Libra tatuagens como este são raros. A idéia principal é tão óbvio que a pessoa que olha para ele não pode vê-lo de outros do que a arte. A escala gótico de bordas, o poderoso criaturas e o trabalho de gray é feito de forma excelente!


Libra é feita de aves

Libra é feita de aves
A menos que você dê uma olhada de perto essa tatuagem, ele vai parecer algum tipo de design futurista. É muito longe, porque ele é feito de três aves. Na verdade, é feito de preto silhuetas das três aves que parecem voar em direção ao outro. Libra tatuagens são versáteis quando se trata de projetar-los em maneiras originais.


Yin e Yang ou o animal escala

Yin e Yang ou o animal escala
Como disse anteriormente, a escala pode retratar opostos. Essa pessoa foi uma milha extra para expressar a mesma ideia usando símbolos diferentes. O ponto principal é o mesmo, mas eu tenho que admitir, este projeto parece ser muito legal! As linhas são agradáveis, limpos, e muito precisas. Estes são muito necessárias qualidades para este tipo de gráfico de tatuagem.


O Anjo versus o Diabo

O Anjo versus o Diabo
Sustentando a mesma idéia de dualidade, esta pessoa escolheu um mais complexo tatuagem parte de toda a Libra tatuagens disponíveis. De um lado, temos uma bela mulher anjo que representa o bom, e por outro lado há o diabo com seus aferentes chamas. É impressão minha ou o diabo está ganhando? A tinta branca, o trabalho é bastante admirável. Definitivamente não é fácil de retirar tais diáfano asas.


Espalhando asas para voar

Espalhando asas para voar
Um brincalhão e muito coloridas tattoo, isso me faz pensar de como edificante é o sentimento de conteúdo. Quando o Sol e a Lua estão em perfeito equilíbrio, as coisas parecem mais fáceis. Eles parecem mais animadores e, de alguma forma, elas podem fazer-nos pensar positivo. Assim, pode-se muito as cores e os desenhos que não parece sério, mas muito são.


Muito colorido estrelas sobre a Libra

Muito colorido estrelas sobre a Libra
Libra tatuagens pode olhar feliz e colorido. Eles combinam perfeitamente com motivos que estão mais ou menos ligados uns aos outros. O símbolo parece feito de pedra, devido ao padrão desenhado. Enquanto eu não sei por que, eu acho que este aleatória de associação faz o seu trabalho muito bem. Os librianos são incuráveis artistas que, às vezes, expressar-se através de inconformismo.


Como a cruz regras de equilíbrio

Como a cruz regras de equilíbrio
Os librianos são adeptos de diferentes religiões, por isso só faz sentido para encontrar Libra tatuagens misturado com vários símbolos religiosos. A mitologia não é a única fonte de inspiração para esses indivíduos. Como a tinta de trabalho, eu diria que este projeto era colorido por um profissional. Os librianos não se contente com menos.


A âncora que desestabiliza o equilíbrio

A âncora que desestabiliza o equilíbrio
O significado da âncora em relação a Libras é a força e a estabilidade. Estes dias, este símbolo não é mais 100% de associados com marinheiros ou o mar. Mais e mais pessoas tendem a encontrar outros significados para ele. Neste caso, é óbvio que a âncora fala sobre a estabilidade, porque ele é retratado como um suporte da pilha.


Despertar seus poderes mágicos

Despertar seus poderes mágicos
A cobra é um espetacular animal, especialmente quando você vê-lo tatuado em uma pessoa de peito. Na mitologia grega, que representa a sabedoria e ela é capaz de despertar um os poderes mágicos em mais metafísica maneira possível. Como uma tatuagem, desempenhando a função de mediador entre o bem e o mau, ele é simplesmente lindo e viril.


Dança Libra da Tatuagem: estrelas em pele

Dança Libra da Tatuagem: estrelas em pele
Libra tatuagens não são todos iguais. Esta é definitivamente uma coisa boa, porque tatuagens são uma forma de expressar a nós mesmos é uma forma única. A dança pode ser este indivíduo paixão que foi combinado com o seu signo do zodíaco. As estrelas poderiam ter significado literal ou metafórico. Não importa o que, se os Librianos pode dançar, você também pode!


O coração de torção entre um Leão e Libra

O coração de torção entre um Leão e Libra
Algumas tatuagens não são sempre óbvias, como a maioria Libra tatuagens são. Por exemplo, esse coração de torção é feita do zodíaco símbolo para Leo e que por Libra. O contorno é nervosa e preciso, fato que faz com que esta tatuagem de uma pequena obra-prima. Os librianos são conhecidos para ser de bom gosto as pessoas e este é um exemplo muito bom!