Perna de Tatuagens para Fazer Você Pular Com Alegria

Incrível perna tatuagens que são fora deste mundo. 62 fenomenal perna tatuagens, desenhos e explicações. Divirta-se!

Para uma área grande com uma baixa dor registrar o melhor lugar é a perna. A perna oferece uma incrivelmente versátil lugar para uma tatuagem. Ele também é facilmente coberto, se isso fosse uma preocupação. As mulheres tendem a colocar tatuagens na região do tornozelo ou no alto da coxa. Um monte de homens optar pela área de vitelo tatuagens, ou perna inteira mangas. Porque o nível de dor é baixa, provavelmente devido ao fato de que a perna é uma carne área, tornou-se bastante popular lugar para todos os tipos de projetos. É um ótimo lugar para tanto, vibrantes tatuagens, bem como preto e branco funciona. "


Geometria Em que É Melhor

Geometria Em que É Melhor
Perna tatuagens pode carregar todos os tipos de significado e de design. A capacidade de usar uma área tão grande de lona, combinado com os contornos da pele realmente abre um mundo de design inteligente. Aqui está um muito legal o estilo geométrico tatuagem, com um incorporados mandala no pé. Este é um complexo de preto e branco pedaço, mas não tem profundidade, textura e movimento que o torna super intrigante."


Abstrato Flores

Abstrato Flores
O que uma abordagem única sobre a Calla Lilly! Essas duas maravilhosas flores crescem a partir da parte de trás do tornozelo claro até o alto da coxa área. A aquarela como a tinta usada de uma maneira muito legal aqui, para dar as flores de um belo resumo olhar. Eu aposto que doer como o inferno na parte de trás do joelho, mas o resultado final é realmente incrível.


Uma Coisa de Legendas

Uma Coisa de Legendas
A lenda afirma que o peixe koi pode subir a cachoeira do Rio Amarelo, e tornar-se um dragão. Por esta razão, eles são normalmente associados com a boa sorte e a fortuna. Esta peça mostra um tanque de peixes koi, fazendo com que a caminhada até o rio. Eu adoro a forma como ele é feito, em sua maioria, negros e brancos colorida com folhas e marcas vermelhas no peixe em si. Apenas um pouco de pop de cor.


O Nosso Pai

O Nosso Pai
Se você é alguém que quer mostrar um pouco de fé, aqui é um grande rosário da tatuagem. Ele incorpora o vermelho contas, a cruz e o que parece um saint medallion. O que eu gosto mais sobre esta peça é que ela é feita para olhar como uma verdadeira tornozeleira. Que lhe dá o bastante puro sentir e faz sobressair contra suas duas dimensões homólogos.


Purrfect Panther

Purrfect Panther
Se tiver mais de um gato pessoa do que uma pessoa cão, você sempre pode ir com algo como isto. Esta levemente esboçado, quebrado contorno panther é legal. O design minimalista e a criação do gato com aparentemente aleatórios formas colocado no direito de intervalos é tão elegante. Os verdes olhos de gato dar-lhe uma estranha qualidade e o pouco de cor é uma boa inclusão.


Estilística

Estilística
Eu não tenho nenhuma idéia do que esse estilo é chamado, mas eu realmente gosto dele. O bloqueio, talvez? Eu amo a flor de lótus e a cores, sobre as aves. Não há praticamente nada sobre isto que eu não gosto. Se você sabe o que esse estilo é chamado, por favor, deixe-me saber. A falta de escuro contornos e a mistura das cores é uma alegria para olhar. O grão de madeira olhar das aves caudas é simplesmente fantástico. Eu não posso dizer o suficiente sobre o quanto eu gosto deste. Por mais incrível de aves tatuagens em diferentes estilos, confira este link.


O Texto Me

O Texto Me
Isso é incrível. Essa é a única palavra que tenho para descrever isso. Parece como se a pele fosse feito de papel, e tem sido arrancadas para revelar um Cirílico pouco de texto. Poderia ser algo saído de um livro, ou talvez uma parte de uma música. É em russo, o que é um belo olhar de idioma para começar com, mas adicionar o efeito papel amassado, e ele realmente faz algo de magnífico.


Mr Buck e da dona Coruja

Mr Buck e da dona Coruja
Este é um super hip mod projeto aqui. Esses perna tatuagens são únicos, originais e significativas. Isto é tudo uma tatuagem precisa ser. Ele tem estilo e classe. Parece ser uma homenagem a seus pais, daí o "pai é quem sabe" e "mãe " sabe" que acompanha os animais. O divertimento adicionado dos óculos, roupas de algodão e teias de aranha no chifres de dar-lhe uma inesperada pouco de capricho. Eu também gostaria de salientar o muito legal pastel olhando flor sob o coruja. O que é realmente diferente e única cor o trabalho de rose.


A Caixa de Pandora

A Caixa de Pandora
Há tanta coisa acontecendo neste projeto colorido que eu realmente não sei por onde começar. O cogumelo bocas são um pouco assustador, mas a guitarra e amarrado para fora a cassete de fita está muito legal. Admito estar em uma perda com o boneco de vodu, alienígenas, e freaky lua embora. Ele dá um algo para realmente olhar e é difícil olhar para longe. Claramente, essas duas imagens antes e depois de peças e acrescentou sombreamento e coloração, a ele dê a ele um cara muito legal olhar.


Brilhante e Ousada

Brilhante e Ousada
Parte da incrível versatilidade da perna tatuagens é as opções. Eles podem cobrir toda a perna, ou apenas uma parte. Este aqui cobre apenas um pouco de perna. Ele é feito em belo amarelos e laranjas, com uma cortesia azul beija-flor. Eu adoro a forma como as cores se misturam tão bem juntos, e as flores são bonitas e brilhantes. É certamente uma peça indicação. As flores são muito comuns tatuagens, e se você estiver interessado em ver alguns dos melhores, clique aqui.


Sentimento Musical

Sentimento Musical
A música é um dos meus tópicos favoritos para escrever sobre. Que e tatuagens, obviamente. O que poderia ser melhor do que combiná-los? Nada, que é o que. Esta peça é repleta de referência musical, não menos importante de tudo, com a grande velha escola do microfone, como a peça central. As notas musicais, claves, e farelos basta adicionar esta peça, tornando-a mais emocionante. Então, é claro, as estrelas. Eu amo as estrelas. Estrelas e música parecem ir de mão em mão. A coisa legal sobre esse particular tatuagem é aparentemente aleatórios arranjo das peças. Ele lhe dá um pouco de talento, especialmente para uma peça sem cor. Se você gosta de música nota tatuagens tanto quanto eu, ou até mesmo se você não e só quer olhar alguns legal queridos, confira aqui.


Lixo Polca

Lixo Polca
Este estilo é, aparentemente, chamado Lixo Polca. Eu não tenho idéia do porquê, mas eu posso assegurar a vocês que eu realmente gosto. O perfil da mulher rodeada pelo escuro rabiscados procurando fronteira é um novo olhar que você provavelmente ainda não viu muitas vezes. Este é, em suma, um muito bem feito peça.


Florido

Florido
Uma boa maneira de utilizar o espaço na perna tatuagens é para alongar um amada e honrada tempo de design. Esta tatuagem é feito com levemente delineados flores, muito pouco encher de cor e longo, fluindo videiras. Ele trilhas a partir de meados de bezerro todo o caminho até o pé em uma torção de design acentuado com pequenos pontos coloridos e folhas.


Pássaros canoros

Pássaros canoros
Em uma torção interessante sobre a clave de sol, essa é feita para parecer que ele é formado de madeira. Sentado no galho de clave são lindas pássaros vermelhos. O que torna esta peça magnífica é a fenomenal uso de tinta para criar não apenas realista aves e de aparência realista de madeira e folhas, mas também um senso de profundidade e a dimensão que muito da arte da tatuagem é falta. Este é um verdadeiramente lindo, incrivelmente bem feito tatuagem, tanto o conceito de sábio e de execução.


Travelin' Através

Travelin' Através
Algumas outras ótimas ideias para tatuagens perna também pode incluir um grande tributo peças como este mapa. Eu acho que a idéia é de que os três nomes na parte de baixo são de pessoas que ele estaria perdido sem ele. Observe que há três nomes, datas, e bússolas. Talvez cada pessoa é uma bússola, para guiá-lo para onde ele está indo? Talvez eu esteja sendo muito filosófica e o cara só gosta de mapas. De qualquer forma, essa tatuagem tem um monte de pequenos detalhes trabalhou para ele e é uma peça muito bonita todo.


Homem

Homem
Nada diz viril como um dentuço cobra vai meio do olho do orifício de um crânio antes de moldagem em si, jaws ágape, em torno de uma âncora. Esta é uma butch peça ou o que? O que é a parte mais marcante de esta tatuagem é a maravilhosa coloração das cobras escalas. É realmente muito bem feito peça, mesmo se ele não é muito meu estilo. Os detalhes e as cores são fantasticamente executado, até a contusão de cor de plano de fundo, dando a outras partes um pouco de profundidade. Sua realmente tem muita coisa acontecendo, mas tudo vai tão bem juntos.


Árvore da Vida

Árvore da Vida
Grande tatuagens como esta árvore de ir tão bem como perna de tatuagens. Este é incrivelmente colorido, com um fresco ilustrado para ele se sentir. Todos os elementos incorporados são apenas divertido de se olhar, mesmo que a mensagem de "veneno " árvore" é grave. Eu acho que a melhor parte de um presente é incomum estrutura de tópicos, com as lâminas de grama feito no anula a borda da peça.


Respingos De Tinta

Respingos De Tinta
Mais um daqueles splatter/aquarela tatuagens. Essas coisas são tão legais. Este retrata um frasco de tinta tombou e saindo do seu corrimento nasal, drippy conteúdo de todas as perna. As diferentes cores de fluxo facilmente de um para o outro e cria este efeito mágico. Ele não olha para todos os desleixado ou underdone e que faz parte do seu charme.


Tiny Dancer

Tiny Dancer
Dança e ballet são duas formas de arte que criar um monte de paixão, porque elas exigem que o movimento para transmitir o sentimento. Para dançar com que tipo de estilo e graça é magnífico de se ver. Esta é uma boa tatuagem de uma bailarina no ponto e é tão maravilhosamente simples peça. É absolutamente impecável.


Rendas e Paisley

Rendas e Paisley
Uma boa maneira de mostrar o seu lado feminino com a tinta está fazendo um enorme pedaço de girly elementos. Essa tatuagem tem tudo isso e mais um pouco. Pode não ser brilhante e colorida, ou incluir flores e borboletas, mas não há como negar a menina toque de um presente. O deslocamento de renda e paisley rolando para baixo da perna é muito, mas ainda é o tipo de bad ass.


Crânios

Crânios
Flores em si também são versáteis tatuagens. Aqui estão algumas mais adoráveis, brilhantes e coloridas, flores de hibisco, mas estes são combinados com alguns de aparência realista crânios. Esta peça que cobre a parte superior da coxa área das pernas, dando mais espaço para se espalhar este projeto maravilhoso. Os crânios olhar quase realista, e as gotas de água são um toque agradável.


Preto Koi

Preto Koi
Koi tatuagens são populares e podem ser muito complicados. Com suas linhas curvas e elegante ângulos, o koi dá uma sensação de paz e de ternura. O peixe Koi são muitas vezes usado para simbolizar boa sorte, mas cada coloridas (koi) tem seu próprio significado especial. Preto koi, como aqueles retratados aqui, significa, muitas vezes, superar com sucesso uma mudança ou um desafio para chegar onde eles estão agora. Esta alteração é geralmente um dos adversidade, que tem sido combatido por meio de. Eu amo a imagem desses dois koi natação "upstream". Talvez a melhor parte é que o pouco de cor na onda ondulações e folhas. Apenas o suficiente para dar-lhe um pouco de vida.


Perfeito Pachyderm

Perfeito Pachyderm
Utilizando-se da grande área do coxa é perfeita para peças como este incrivelmente detalhado elefante tatuagem. O tribal/Indiana look desta criatura é absolutamente incrível. Os projetos sobre o elefante sério intrincados e há tanta coisa acontecendo aqui, sem ser demasiado forte ou cheia. Quase se pode dizer que esta tatuagem é inesquecível.


Nevermore

Nevermore
Bonitas e brilhantes cores misturadas com o profundo, escuro, misterioso corvo fazer esta tatuagem. Os elementos são bem embalado, tudo o apinhamento para o coxa. Ele não dar a sensação de estar muito cheio, porém, porque a cor é usada em perfeito colocação e o sombreamento sobre o pássaro dá a abundância de áreas mais claras para dar aos olhos uma pausa.


Ultra-Tradicional

Ultra-Tradicional
Essa tatuagem tem todas as incríveis elementos de um clássico, tradicional retrocesso peça. Ele tem o tradicional "Sailor Jerry" estilo e muitos dos mais populares tatuagem de imagens. Há borboletas, corações, uma chave, e alguns exemplos náuticos. Tudo vem tão bem para formar uma espécie de homenagem a tradicional tatuagem.


Este é o dia das bruxas

Este é o dia das bruxas
Aqui é outra deliciosa raven tatuagem. Ou, talvez, o corvo-o-lantern? Quase parece como se um pobre alma está preso dentro de que a ave de mau agouro. Este múltiplas camadas de detalhe neste coisa realmente dar um efeito legal. Este é um muito rad idéia e imagem.


Cuidadosamente Amarradas

Cuidadosamente Amarradas
Perna tatuagens são ótimos lugares para compartilhar um pouco de mística feminina. Este delicado pouco de fita tatuagem é tão simples, mas tão bonito. Alude a um balé de chinelo, embrulhado ao redor da perna e amarrado meados de bezerro. As cores suaves e sutis sombreamento usado para fazer peças de aspecto transparente, fita é um toque muito bom. Tudo em todos, isto é muito bem feito peça.


Maori

Maori
Maori estilo é derivado de tribos da Nova Zelândia. Sua curling padrões geométricos e recheios de dar um aspecto mais "limpo" que também é atraente. Ela flui maravilhosamente, mas não é geralmente tão escuro e pesado como muitos outros desenhos tribais. Este ainda tem um par de flores trabalhadas, o que é um toque refrescante ao típico Maori tarifa. Se você quiser saber mais sobre a tatuagem Maori, há um link para isso.


Fases

Fases
Cada fase do ciclo lunar tem o seu próprio significado, mas a mudança da lua poderia significar uma série de coisas. Eu gosto de pensar que essa tatuagem representa a idéia de que uma pessoa pode mudar constantemente, mas ainda permanece o mesmo, apesar de como eles se parecem por fora. Eventualmente, tudo volta ao redor de um círculo completo e ver que você continua o mesmo de você.


Uma Marinheiros Vida

Uma Marinheiros Vida
Este par de perna de tatuagens é um interessante espelho em uma forma. A perna esquerda mostra uma náutico mundo de sonho, com um belo navio a vela cheia, o vento ele está de volta. Há um bom vibrante de rosa sob o navio com uma corda de âncora levando, levando uma bela sereia. A perna direita no entanto, é mais do que um pesadelo, do outro lado para que a moeda. O navio foi devastado, as velas de divisão, o céu nublado e tempestuoso. A rosa perdeu a sua vitalidade e a corda da âncora mantém um horrível olhar para trás sereia com a cabeça e nadadeiras de um peixe e as pernas de uma mulher. Ele é, definitivamente, como uma casa divertida reflexão da perna esquerda.


Mans Melhor Amigo Perna Tatuagens

Mans Melhor Amigo Perna Tatuagens
O que uma comovente homenagem a este cão. Eu adoro o laranja vibrante de fundo para os iniciantes. Mas o cão e a esfera são apenas freaking awesome. É uma representação realista de ambos. O artista ainda capturou o olhar de alegria e amor em cães rosto. Eu não sei como ele conseguiu fazer os cães de pêlo olhar molhado, mas o que é uma incrível peça de arte. Este homem deve amar verdadeiramente o seu cão.


Misturar e Combinar

Misturar e Combinar
Quando se trata de tatuagens perna, não há regras. Sinta-se livre para misturar-se tanto como você deseja. Essa pessoa fez isso. Incorporado a esses dois grandes peças são um número de estilos. Em primeiro lugar, há as flores, rosas feito predominantemente com o estilo pontilhista de pequenos pontos. Há também uma mandala, com sólida linhas retas e concêntricos padrão. Por último, a geométrica da pirâmide padrão feito em pontos e vazios. Há tantos diferentes texturas e padrões sobre estes pernas, alguém poderia pensar que ele ficaria confuso, mas tudo vem junto muito bem.


Sol

Sol
Quando você precisa de um pouco de me pegar, basta olhar o sol no topo de sua coxa. Como você pode ter um dia ruim, com um pouco de minimalista ânimo? Você não pode, não é mesmo remotamente possível. Às vezes mais brilhantes ideias são as mais simples no design.


Samoan

Samoan
Samoan tatuagem é uma forma tribal do tattoo do Havaí. Ao contrário da tatuagem Maori, este estilo é muitas vezes formadas por linhas retas e padrões, com pouca ou nenhuma curvatura. Envolve também seções de preto escuro áreas completamente preenchido. Se Samoan acontece para ser mais seu estilo Maori, você pode conferir mais modelos e a história do Samoan tatuagens aqui. Eu sinto que vale a pena mencionar que a palavra genérica "tribal", nem sequer começar a descrever todas as diferentes formas e elementos de design dessas tatuagens, nem dizer-lhe alguma coisa sobre a história ou a cultura das muitas tribos que estão sendo agrupados sob o título "tribal." Eu sugiro fazer pesquisa sobre estas coisas antes de ir para um "tribal".


Bem Fundamentado

Bem Fundamentado
O sempre popular âncora é emparelhado aqui com o igualmente popular rosas. A popularidade dessas duas peças, no entanto, não tirar essa tatuagem, no mínimo. O aspecto tradicional da âncora e do corda é deslumbrante e as rosas estão em alto contraste para o metálico procurando âncora que eles realmente amolecer em um monte. Este é um incrível destacam peça, mesmo que o assunto é tão simples. Eu não acredito que eu já admirava uma âncora tanto na minha vida.


Batman Homenagem

Batman Homenagem
Uma ótima maneira de cobrir o que traquinas em branco perna é colocar uma perna inteira de manga pedaço de seu favorito heróis e vilões. Qual o melhor assunto do que o Batman e todos os seus quadrinhos jogadores? Batman e seu arqui-inimigo Coringa dominam a maior parte da coxa, seguido depois pelos gostos de Duas caras, mulher-gato, Charada, Pinguim e Robin. Ser honesto, todos nós sabemos por que Robin está no fundo. Gostaria de saber se Alfred fez o corte.


Colorido Iniciar

Colorido Iniciar
Para começar, eu ofereço esta linda colorido água pedaço. Não somente tem o belo azul das ondas, mas também uma grande flor de lótus, um peixe dourado (possivelmente um koi,) e as estrelas. Ele vai do quadril para baixo coxa e sobre o até a metade da panturrilha. É uma linda, grande pedaço.


Pequena Sereia Perna Tatuagens

Pequena Sereia Perna Tatuagens
Este é um feito ordenadamente parte abstrata de um rosto de sereia sentado em cima de uma flor, ou, possivelmente, uma mandala. Ele tem tipo de um cubista sensação, combinado com o diluída cores que o fluxo, sem relação alguma com limites. A destacar pouco para mim, esta tatuagem é que as várias cores misturadas da pele. Que lindo efeito causado pela mistura de diferentes carnuda tons juntos.


Mandala

Mandala
A mandala e o sol são duas escolhas populares para tatuagens. Isso pode ser devido a sua importância, ou simplesmente porque eles têm belas arredondado projetos que fazem para o bem tatuagens. Aqui é uma combinação dos dois. Eu gosto do que é colocado sobre o bit superior do bezerro, logo abaixo do joelho, é um grande de um lugar único para um único smallish tatuagem em uma grande área, como a perna.


Linhas De Fluxo

Linhas De Fluxo
Em seguida, há esta magnífica peça de trabalho de linha. Santo corvo, esta é uma incrível tatuagem. Tudo o que é realmente é linhas. Apenas uma linha de linhas de fluxo, sobrepostas, enrolando e enrolando para baixo a perna para criar uma muito legais efeitos especiais tatuagem. Eu realmente gostaria de ver um presente em movimento. Eu me pergunto se faz alguma diferença. Quem sabia um monte de linhas poderia se transformar em algo tão incrível.


Luz e Lacy

Luz e Lacy
Este belo pedaço aqui é muito feminina e bonita. Qual a melhor coisa para ter tatuado na coxa de um lacy jarreteira? Eu realmente adoro a ideia. Eu acho que isso é uma gracinha essa peça, e as cores de luz torná-lo ainda mais bonito. Ele realmente faz parecer que ele é feito de rendas. Esta é uma liga que vai ficar no lugar, e um bom uso de cores claras e branco de tintas. Para mais uma grande tinta branca idéias, confira.


Árvores

Árvores
As árvores são naturalmente boas ideias para tatuagens perna. Isso é porque eles podem estar "enraizada" no tornozelo, perto do pé. Em seguida, eles podem "crescer" para cima ao longo da linha da perna e florescer em qualquer maneira que você gosta. Ele dá uma idéia de crescimento e de ser um com a natureza. O pretty little flores cor de rosa em um presente são um toque agradável, especialmente porque eles parecem estar caindo e, reunindo-se na base da árvore, dando-lhe um colorido agradável iniciar.


Crânios e ossos

Crânios e ossos
Quem precisa de lacy meias, quando você pode criar o efeito com um crânio e ossos tatuagens? Eu adoro a forma como os ossos são feitos para representar os laços na parte de trás de meias de seda. Eu também realmente cavar a aparência realista crânios na coxa área. O fato de que há um menino crânio, e uma menina do crânio também é muito bonito.


Leve como uma Pena

Leve como uma Pena
Pena de tatuagens, como estas, estão realmente começando a pegar a vapor. Eles fazem realmente uma adição elegante a perna tatuagens por causa de sua incrível versatilidade. Este mostra um multi-coloridas pena de quebrar-se em passarinhos. Ele faz uma bela homenagem, com a adição de colorido assinatura manuscrita no final. As cores desta peça são muito legais no que eles são tão cortesia e brilhante, mas não super vibrantes e extravagantes. Eles têm quase uma aparência metálica, para-los.


Misturar e Combinar Perna Tatuagens

Misturar e Combinar Perna Tatuagens
Como sobre uma pequena miscelânea misturar e combinar tatuagem? Estes pequenos elementos se unem para formar uma tinta patchwork olhar. Cada um tem um pouco de um olhar tradicional, mas os elementos provenientes de diferentes fontes. Os mais visíveis são as cores vibrantes flores e borboletas. Há também um anjo do tipo, meio escondido na parte da frente da canela lá. Os dois que parecem ser um pouco fora do lugar, são quebrados em uma brincadeira com o número 13 e a varinha de Harry Potter com o feitiço "Ridículo" em um banner. Apesar de não parecer como eles se encaixam com as outras peças, que eles realmente fazem malha bem juntos.


Tempero Latino

Tempero Latino
Esta peça é outro com muita coisa acontecendo. Parece algo saído de um urbana bairro, com um pouco de talento Latino. Esta estrutura é similar em estilo ao aqueles que, por vezes, pintados em carros, embora as tabelas de ter ligado aqui e o carro é incorporado à peça. Há também uma rosa feita de dinheiro, o número 23 cheio de balas e o apelido de Brownie. Eu não posso confessar para a compreensão de toda a peça, mas ela só vai para mostrar a versatilidade da perna tatuagens.


Memória

Memória
Você já deve ter visto o preto braçadeiras usado em todo o bíceps de algumas pessoas em luto. A banda black originalmente começou como uma forma de significar um senti profundamente a perda e mostrar respeito para com o falecido. As faixas escuras como tatuagens podem significar a mesma coisa. Eles podem, é claro, significar algo totalmente diferente. Essa é a coisa legal sobre as tatuagens, elas podem significar qualquer coisa que o usuário deseja. O projeto é pessoal depois de tudo. Eu acho que essas grosso bandas olhar muito doce como o leg tatuagens.


Freak Show

Freak Show
Esta imagem chama a atenção para os freak shows dos dias antigos, onde o "Homem Tatuado" foi uma coisa que as pessoas pagaram um bom dinheiro para se embasbacar com. As tatuagens estão aqui, novamente, muito tradicional em estilo e ter um fresco tipo de apelo para eles. Eu amo o olhar assustador suns sobre os joelhos. Eu tenho que admitir, no entanto, que o estranho pouco rostos nos pés me dê a willies.


Pelo Amor de Tinta

Pelo Amor de Tinta
Wow. Apenas wow. Eu amo esses incríveis tridimensional de peças. Este é apenas surpreendente. O intrincado pequenas linhas em o laço que liga são um phenom contemplar-se. A adição da vivo procurando a arma da tatuagem, enfiou delicadamente para que a liga faz essa coisa toda tão incrivelmente incrível. O sombreamento por trás da arma e liga dando um efeito tridimensional, é apenas..wow.


Bio-Mecânica Perna Tatuagens

Bio-Mecânica Perna Tatuagens
Perna tatuagens são ótimos lugares para recurso a bio-mecânica olhar, porque há muito espaço para trabalhar e a perna é um lugar onde poderíamos imaginar robótica de baixo. Talvez isso é só comigo. O que é super legal sobre isso é a cores. Bio-mecânica tatuagens vêm em todos os tipos de desenhos e esquemas de cores, mas esta é uma peça para o surpreendente procura de peças metálicas. Além disso, o bit de implícita a robótica ainda enterrado sob a pele, na articulação do tornozelo é um toque muito bom! Para mais bio-gênio da mecânica, geek sobre estes.


Geometria Em que É Melhor

Geometria Em que É Melhor
Perna tatuagens pode carregar todos os tipos de significado e de design. A capacidade de usar uma área tão grande de lona, combinado com os contornos da pele realmente abre um mundo de design inteligente. Aqui está um muito legal o estilo geométrico tatuagem, com um incorporados mandala no pé. Este é um complexo de preto e branco pedaço, mas não tem profundidade, textura e movimento que o torna super intrigante.


Submarino País Das Maravilhas

Submarino País Das Maravilhas
Se você está realmente olhando para fazer uma declaração, vá ousada e brilhante como esses perna de tatuagens. Esta é uma náutico e subaquático do país das maravilhas. As cores são escandalosamente brilhante, quase a ponto de néon. Eu realmente gostaria de ver isso sob uma luz negra. Há tanta coisa para olhar, de criaturas do mar para as sereias, sculls, âncoras, navios naufragados, baús de tesouro. Este é realmente um mar de sonho para os amantes.


Tempero Asiático

Tempero Asiático
Por que não ter um pouco de diversão quando se trata de sua tatuagem. Esta peça apresenta o que eu acredito ser Chinês, que poderia facilmente ser em Japonês. De qualquer forma, ele mistura a bela fluxo da Ásia letras com respingos de cores brilhantes em um resumo de bits de fundo. As cores, por algum motivo, me lembra do velho Asiático ilustrações e pode ter algum significado cultural.


Asiática Infusão

Asiática Infusão

Este tigre e cobra peça tem um distinto Asiático para ele se sentir. Ele é feito em um estilo tradicional, e as cores são apenas selvagens. Enquanto isso pode criar mais de um "cartunesco" realidade, eu acho que ele é simplesmente magnífico. A separação das cores individuais sobre a serpente e a mistura de tons no tigre realmente laços a peça em conjunto de uma maneira tão maravilhosa.


Planetário Mayhem Perna Tatuagens

Planetário Mayhem Perna Tatuagens
Este é um selvagem assumir o planeta Júpiter. Os acenou com olhar de que é estranho e um pouco confusas, mas ainda assim é muito legal. Enquanto as estrelas, sóis e luas são populares entre a tinta, planetas raramente fazer o corte. É bom ver este retratado, mas estou curioso para saber por que ele é exibido em uma ondulação. Talvez alguns de ficção científica de referência que simplesmente passou por cima da minha cabeça. De qualquer forma, esta é uma forma legal de "fora deste mundo" (nyuck nyuck) tatuagem.


Outono

Outono
Todo mundo adora o outono, quando as folhas mudam de cor e a paisagem assume um mágico olhar cheio de ouro amarelos e vermelhos chamativos. A crise das folhas caídas sob botas, o acelerado marais, o abrandamento de tudo na preparação de hibernação temporada. Tudo isso é nada mais nada menos que magnífico. Essa tatuagem nos dá um gostinho do que. As folhas são incrivelmente detalhados e parecer muito real, e a vinha como redemoinho de linhas pretas dar um pouco de movimento, e atuam como um bom pano de fundo para as belas folhas.


Pequena Tat

Pequena Tat
Nem todas as tatuagens perna precisa ser enorme extravagante perna mangas ou têm brilhante, com cores incríveis. Alguns só precisam de ser simples de ter um grande impacto. Você vê esse cara aqui, ele tem este pequeno tatuagem. Este minúsculo âncora na parte de trás de seu tornozelo. Tudo o que ele precisa lembrar-se de permanecer no solo, manter seus pés para baixo e a cabeça para cima e para ficar forte. Apenas um pouco de linha de trabalho podem ir um longo caminho.


Meias

Meias
Uma menina realmente não pode ir mal com um grande par de meia arrastão e o crânio ligas. Estou certo? Eu estou provavelmente errado, mas aqui estão elas, lindas fitas e tudo mais. Por alguma insondável razão, o meia parada no joelho e, em seguida, um tema náutico assume, mas eu meio que realmente cavar na transição. Eu amo as cores do náutico peças, mesmo se eles são um pouco desbotada, e as meias, tem um sexy tipo de apelo para eles. Talvez uma garota não pode dar errado.


Aquarela Flores

Aquarela Flores
Aqui é muito vibrante, colorido peça. A aquarela realmente define a cerejeira em flor e flores de lavanda. A beleza da aquarela estilo de tinta é que a sua respingos e executa dá um sabor único a ele. Eu gosto do negociadas fora de cortesia cores nas pernas e pés e graduado colorir para as pernas próprias. Isso realmente é uma bela tatuagem.


Me pegar um Sonho

Me pegar um Sonho
O sempre popular apanhador de sonhos é feito aqui na bola de quadril, descendo em cascata o coxa, na verdade uma bela modelo. As penas têm um realista subjugada a cor e o desenho intrincado de dream catchers tecelagem é muito bem feito. Mesmo as pequenas miçangas azuis suspensa perto a penas dar-lhe um toque agradável de detalhe. Apanhador de sonhos tatuagens não são o meu favorito, mas para aqueles de vocês que estão pensando em adquirir um, confira essas.


Para o Amor da Música

Para o Amor da Música
Os amantes da música em todos os lugares tomar cuidado. Isto é como um fenomenal música inspirada tatuagem é feito. Não só têm uma fantástica, a significativa frase trabalhou em (eu prefiro ser odiado por quem sou, do que amado pelo que não sou,), mas também tem alguns elementos de rock legal. Esta painéis de design é algo que você não ficar muito fora de quadrinhos de tatuagens, de forma a este, sem cor, é realmente excepcional sobre essa idéia. A silhueta da estrela de rock, perto do joelho também é um bom bocado de trabalho. Tudo isso é apenas uma louca boa tatuagem.


Espelho Espelho

Espelho Espelho
Em um completo oposto assumir a partir da última imagem, este par de pernas tatuagens, mostra uma quase perfeita imagem de espelho. Os próprios desenhos são quase exata, enquanto que o posicionamento é incrivelmente semelhantes, seguindo as linhas de canela e pé. Eles também estão na frente da perna, a direita sobre o osso da canela, o que eu posso dizer por experiência própria é um poderoso doloroso lugar para colocar um pouco de tinta. Eles global terminou o trabalho é incrível e eu adoro esse conceito.


Obter Escrota

Obter Escrota
Perna tatuagens são ótimas maneiras de ser criativo e trazer para fora seu interior felino. Este um longo trem de estampa de leopardo é um conceito muito legal. Vai do quadril até o tornozelo, decrescendo em tamanho e viaja para baixo. Ele também é o único que não é feito no tradicional preto e ouro leopard cores, mas vibrante, vermelhos e roxos. Este é, certamente, um diferente tipo de peça e, embora não para todos, eu realmente acho que é intrigante.