Incrível pé tatuagens que não fede

Fora de todos os lugares para fazer uma tatuagem, o pé é de longe um dos mais interessantes.

Apesar de pé tatuagens pode não ser o mais popular de projetos, eles estão definitivamente em ascensão. Há apenas algo sobre o olhar para baixo sobre uma tatuagem em seu pé, que dá a você um nível de satisfação, não associado a outras tatuagens. Concedido o projeto do curso. De qualquer maneira, vamos dar uma olhada em algumas das mais incríveis pé tatuagens de todo o mundo, tanto para homens e mulheres.


Estes neo tradicional tats

Estes neo tradicional tats
Uma cigana e uma flor, a combinar. Que bacana. (Foto: https://www.instagram.com/reggae_tattoo/)


Estas plantas blackwork

Estas plantas blackwork
Outro elegante floral pé da tatuagem pela talentosa Anna Bravo. Se esse é seu estilo, certifique-se de verificar para fora Anna Instagram carteira para todos os blackwork floral tats que você pode manipular. (Foto: https://www.instagram.com/anna_bravo_/)


Este adorável gatinho

Este adorável gatinho
Grandes olhos azuis e uma linda rosa nariz fornecer este assunto com um lembrete constante para sorriso. (Foto: https://www.instagram.com/emily_strange/)


Esta linda flor

Esta linda flor
Não é a melhor foto, mas a beleza deste floral pé da tatuagem nunca foi posta em questão. Temos uma árvore atrás de nossa casa estas belas flores brancas, mas o nome nos escapa. (Foto: https://www.instagram.com/p/BDgyfvKIlEh/)


Este blackwork urso

Este blackwork urso
Lawrence cria algumas das mais limpas dotwork desenhos de animais que você nunca vai ver. Certifique-se de verificar para fora o seu Instagram para mais de cair o queixo art. (Foto: https://www.facebook.com/ledwardstattoo/)


Estes simpáticos gatinhos

Estes simpáticos gatinhos
Acentuados com um toque de esmalte preto para realmente fazer aquelas linhas pretas pop. (Foto: http://www.laurenwinzer.com)


Este lobo solitário

Este lobo solitário
Quem não iria querer isso wolf pack de uma tatuagem? O lobo é um grande animal simbólico em muitas culturas, portanto, é de extrema popularidade em todo o mundo de tinta. O lobo simboliza fortes instintos e lealdade entre outras coisas. (Foto: https://www.instagram.com/nirvanatattoostudio/)


Esta pequena tulipa

Esta pequena tulipa
Como este artista cria tão maravilhoso detalhe em um pequeno trabalho é nada menos do que espetacular. (Foto: https://www.instagram.com/gnotattoo/)


Este creative rosa

Este creative rosa
(Foto: https://www.instagram.com/lucaboccasile/)


Este peixe azul

Este peixe azul
Aqui temos um véu de cauda de peixe executado com vários tons de tinta azul. (Foto: https://www.instagram.com/gnotattoo/)


Esse olho da providência

Esse olho da providência
Hipnotizante. (Foto: http://2ktattoo.tumblr.com)


Esse turquesa seashell

Esse turquesa seashell
O que você poderia chamar isso de parte do pé não temos a certeza. Talvez ele qualifica-se como o calcanhar ou de calcanhar interior? (Foto: https://www.instagram.com/katrina_botell/)


Este simples pena de pavão

Este simples pena de pavão
Azul, roxo, turquesa e compõem esta maravilhosamente excêntrica pé da tatuagem. Azul, roxo, turquesa e compõem esta maravilhosamente excêntrica pé da tatuagem. (Foto: http://www.facebook.com/cynthiafinchartist)


Essas espetaculares viola flores

Essas espetaculares viola flores
Aqui nós temos um cluster de Viola flores em um surpreendentemente fino pé. A profundidade e o detalhe de cada flor tem um quase hipnotizante efeito. (Foto: https://www.instagram.com/tattooist_doy/?hl=en)


Estes aquarela estrelas

Estes aquarela estrelas
Aqui temos um colorido mashup de stenciled estrelas feito no estilo aquarela. (Foto: http://www.facebook.com/trixtattoostudio)


Este decorativos crânio

Este decorativos crânio
OK Sasha tem claramente fora fez-se com esta incrível ornamentais crânio peça que ficaria ótimo em alguém de pé. (Foto: https://www.facebook.com/sanny.masiuk)


Estas delicadas flores silvestres

Estas delicadas flores silvestres
(Foto: https://www.facebook.com/0oHalfJacko0)


Esta aquarela pena de pavão

Esta aquarela pena de pavão
Outro fantástico pavão flor que parece que foi desenhado com o cool lápis. Observe a dica de tinta branca, usados para dar as bordas das penas de um sutil brilho branco. (Foto: https://www.instagram.com/lizalvarezart/)


Miosótis

Miosótis
A Esquecer-me-não é que a flor do estado do Alasca e é encontrado em todo o hemisfério Norte. O nome "Esquecer-met-não" é um apelido dado para cerca de duas centenas de diferentes subespécies do gênero que são todos semelhantes na aparência. (Foto: https://www.instagram.com/samanthamancino/)


Legal essa coruja peça

Legal essa coruja peça
(Foto: http://www.blackinkpower.com)


Estes florais suaves

Estes florais suaves
Floral tatuagens estão cada menina é o melhor amigo. E este lindo neo tradicional peça pé não é excepção. As linhas suaves e exclusivo de sombreamento fazem desta peça um prazer para a vista. (Foto: http://propagandatattoo.com)


Eu não vou morrer derrotado

Eu não vou morrer derrotado
Como você provavelmente observou, o pé tatuagens tendem a ser muito mais popular entre as mulheres. Por isso, é o melhor palpite de ninguém, mas, tradicionalmente, o pé sempre foi visto como uma mais feminina amigável tatuagem localização. A clareza e a profundidade desta peça são quase irreal. (Foto: http://inkhouseventura.com)


Este minimalista urso

Este minimalista urso
Parece que alguém está um pouco dedo do pé tímido :). (Foto: http://www.piercedhearts.com)


Este especial de tartarugas marinhas

Este especial de tartarugas marinhas
Quando ele vem para o fundo do mar tatuagens, nenhum é tão popular como a tartaruga de mar. É tão dang adorável. (Foto: http://m.facebook.com/pages/Ann-MarieKohlbecher/1450082698588728)


Este épico castelo

Este épico castelo
Longa pináculos. (Foto: http://thievesoftower.com)


Esta aquarela peixinho

Esta aquarela peixinho
Um pequeno campo de golfe de rabo de peixe entra em erupção em uma matriz de cores de aquarela vertentes. Curiosidade: O mais antigo peixes Koi no registro viveu-se uma enorme 226 anos de idade. Seu nome era Hanako. (Foto: http://www.muscat-tattoo.com/en/)


Estas Havaianas palmeiras

Estas Havaianas palmeiras
Estado tatuagens são sempre divertidas. Na verdade, nós já escrevi alguns artigos com algumas das nossas favoritas estado inspirados em desenhos de tatuagem. Este dotwork exemplo habilmente usa o espaço negativo para ilustrar as ilhas vulcânicas do Havaí. (Foto: https://www.instagram.com/fitinyourpocket/)


Esta pequena peça da mandala

Esta pequena peça da mandala
Decorativo e é delicioso. Mandala projetos populares são uma tatuagem de escolha para seus intrincados detalhes e criativas ilimitadas oportunidades. (Foto: https://www.instagram.com/derogtattoo/)


Este elegante cobrir

Este elegante cobrir
Este ar suave pincel de estilo é tão bonito como ele é único. (Foto: https://www.instagram.com/tattooist_ida/)


Esta pequena pata de impressão

Esta pequena pata de impressão
De o homem que faz praticamente a sua vida fora de bom gosto minimalista desenhos de tatuagem. Adereços para Jon Menino para constantemente nos lembrando que a maior não é sempre melhor. (Foto: http://www.jonboytattoo.com)


Este violeta

Este violeta
Para não ser confundido com um amor perfeito, esta aquarela violeta é nada menos do que espetacular. (Foto: http://www.yelizozcan.com.tr)


Esta ligação design de pé

Esta ligação design de pé
A vida encontra a morte. Conectando-se do pé tatuagens são tão legais. (Foto: http://facebook.com/xkotkotx)


Este pequeno koi

Este pequeno koi
Pequenas tatuagens são tão popular como nunca. Você sabe. Aqueles minimalista 10 minutos de tatuagens que são perfeitos para pessoas que procuram um preço baixo compromisso tatuagem geralmente consiste de uma simples tinta preta de estrutura de tópicos. Este design criativo que leva minimalista tat acima de um entalhe (apenas) pela adição de algumas flores coloridas de tinta. (Foto: https://www.instagram.com/tattooist_doy/)