Exclusivo Maori Tatuagem Tribal Projetos

Maori tatuagens tribais mostrar presença, e um vínculo profundo com a comunidade Maori. Maoris são um sólido povo orgulhoso, que levam a sua cultura muito a sério. Essas tatuagens tribais são muito visto em torno de Nova Zelândia, e cada vez mais, o mundo. Confira alguns dos incríveis desenhos Maori abaixo.



Tatuagens tribais têm sido sempre um projeto popular para escolha, mas ter ganhado mais visibilidade nos últimos anos, uma vez que as várias formas de tatuagens tribais têm sido mais amplamente apresentou como tatuagens tornar-se mais do lugar comum e nós somos expostos a diferentes tribos de todo o mundo.

A cultura Maori, tatuagens tribais, embora largamente preferida pelos homens, são lentamente ganhando popularidade entre as mulheres. Estes podem ser concebidos e prestados de muitas maneiras. Tradicionalmente, as tatuagens Maori são em tinta preta. O tamanho pode variar dependendo do desenho e da localização do tribal Maori design. Vamos dar uma olhada em 30 de nossas favoritas.






tatuagens Maori vai, muitas vezes, contar a historia ou o patrimonio de uma pessoa de Maori origens. Muitos dos simbolos sao tradicionais, mas as vezes eles tambem ira incorporar modernizado padroes. Este estilo de tatuagem vai sobre o peito e o braco tem sido popularizada recentemente, desde o famoso lutador/estrela de cinema "The Rock" tem a mesma tatuagem.


Este ainda e um pedaco no trabalho, como voce pode ver algumas delas ainda esta para ser colorido. Algumas pessoas vao deixar tatuadores fazer desenhos tribais fora do punho, ou melhor, sem qualquer tipo de rastreio envolvidos e so permitir que o tatuador fazer sua coisa, isso pode levar a alguns belos desenhos exclusivos.


Maori Tradicional guerreiros vieram a ser coberto da cabeca aos pes com tatuagens tribais. Nao so eles incutir medo no adversario, que eles estavam indo para a batalha contra, mas eles tambem poderiam ser usados para lembrar de algumas historias ou contos em sua cultura, bem como a marca guerreiros rank de sua propria historia de vida.



Today, nao e so de pessoas com Maori origens que vai ficar Maori tematicos tatuagens tribais. Por causa de seu apelo de massa e legal padroes muitas pessoas vao simplesmente obte-los por causa de sua aparencia e esteticamente agradavel.


Alguns desenhos tribais tera elementos de diferentes culturas em todo o mundo, incluindo a cultura Asteca, que e lugar comum em tatuagens e, muitas vezes, tera legal simbolos como o sol e a lua incorporated.


Infelizmente muitas pessoas vao associar tatuagens do cara com a pessoa que foi um membro de uma gangue de algum tipo. Na verdade, tem seu rosto tatuado tem um profundo significado e sua importancia na cultura Maori.


Aqui esta um bom exemplo de modernizacao tatuagem tribal que atravessa um femeas de volta. A maioria dos simbolos representa algo, mesmo se muitas pessoas simplesmente pega-los, porque eles parecem legais esses dias. Tatuagens tribais tambem pode ser usado apenas como um tema geral ou "blue print" para voce ter um monte de simbolos ou padroes que voce gosta incorporados para uma boa aparencia da tatuagem.


Devido a negrito preto natureza da Maori estilo tatuagens tambem significa que eles duram muito mais tempo do que o mais intrincado tatuagens que tem um monte de belas linha de trabalho. Muitas tatuagens Maori ainda vai ser tao preto como o dia em que as pessoas tem de 10 anos com o devido cuidado.



Como mencionado anteriormente, cor tradicional para tatuagens tribais Maori e tinta preta. Isso nao significa que voce nao pode misturar-se embora. Vermelho e preto de sempre olhar bom em conjunto e aqui voce pode ver um bom exemplo disso.


Aqui esta um grande exemplo de um fresco olhando o pedaco de coxa. Voce pode ver o quao diversos elementos e formas nao vao em que todos trabalham juntos para formar um grande pedaco. Uma das coisas legais com tribal tattoo designs, e que voce pode comecar pequeno e continue adicionando ao projeto, mais tarde, na vida.


Este e um moderno assumir o tribal design, onde voce pode ver a pessoa optou por alguns legal cog estilo de uma peca como a parte principal e, em seguida, alguns muito bem pretos obra que faz e complexa forma de flor abaixo. Preta grossa projetos como este vai olhar bom para um tempo de vida e se voce ficar entediado de que voce pode sempre adicionar cor, mais tarde.


A tartaruga e um elemento comum em tatuagens tribais de todo o mundo. As tartarugas sao considerados sabios e vida longa criaturas que sao capazes de andar sobre a terra e nadar no mar. Eles tambem tem um grande mecanismo de defesa e, como tal, representam ou simbolizam as pessoas fortes.


Nos realmente gosto de como este projeto incorpora os elementos modernos e tradicionais do tribal design. Ele parece muito legal como ele envolve o pescoco, quase como uma t-shirt. O projeto e complexo e tem muitos aspectos diferentes que e facil ficar perdido. As pessoas que estao familiarizados com tatuagens tribais Maori sera capaz de ler a historia do design, como se fosse um livro em alguns casos.


Outro exemplo de um fresco tribal tatuagem no peito. A mistura mais grossas linhas pretas com mais finas linhas pretas entre sempre parece muito legal. Projetos como este sao a sua mais moderna, a tatuagem tribal. Eles geralmente sao apenas legal formas e objetos para formar uma tatuagem e nao tem necessariamente qualquer fortes origens tribais ou significado.


Embora geralmente reservado para os homens, voce pode ver que os desenhos tribais tambem pode procurar incrivelmente sexy em femeas tambem.


Uma bonita fotografia de um todo o rosto tatuagem tribal que tem um profundo significado cultural.


Nos realmente gosto de como o design no meio de um sobre o ombro parece que faz algum tipo de rosto. Essa e uma das coisas legais sobre padroes tribais e tatuagens, e que voce pode olha-los longo tempo e ver diferentes padroes ou formas de surgir a forma de outros objetos.


A coisa legal sobre tatuagens tribais e que voce pode tomar um conceito para um tatuador e eles podem brincar com ele para faze-lo funcionar. Voce pode querer algo que se assemelha a uma cruz, ou de uma certa forma, mas cheio de desenhos tribais.


samambaia ou silver fern e comum um simbolo nacional na Nova Zelandia estes dias e voce pode ver que e incorporadas no desenho acima. Voce tambem sera capaz de ver um tubarao, uma tartaruga e ate mesmo um cara, se voce olhar por tempo suficiente neste projeto.


Muitas pessoas vao parar de desenhos manga 3/4 para baixo do pulso estes dias. Isso significa que eles poderao facilmente ser capaz de cobrir a tatuagem, devem eles querem com uma camisa de manga longa ou similar. Enquanto a maioria das pessoas estao aceitando tatuagens estes dias, ha ainda alguns locais de trabalho e das culturas que nao vai ser tao aceitar a sua escolha para a tatuagem si mesmo.


Quando se trata de tatuagem, muitas vezes, preta e grossa tatuagem bandas irao simbolizar alguem importante na sua vida, que faleceu e e a sua maneira de se lembrar delas. Eles as vezes tambem pode ser apenas de cobertura de postos de trabalho de uma ma tatuagem banda que voce tem ha anos. Nos realmente gosto de como esta pessoa tem trabalhado com a banda toda tema e tem um monte deles em execucao em torno de sua perna.


A maioria dos elementos e padroes que compoem essa tatuagem sao muito tradicionais. Esta tatuagem pode mesmo contar a historia de geracoes de pessoas, membros da familia e seus lacos para o inicio de tribos Maori. Esta e uma otima maneira de mostrar sua heranca tribal e que melhor lugar para fazer uma tatuagem grande que todos em toda a sua volta.


Esta é uma versão modernizada de uma tatuagem tribal. Enquanto ele ainda tem a linha preta grossa de trabalho que um monte de tatuagens tribais fazer, ele também tem muito nova idade elementos, como uma pessoa com auscultadores de DJ no topo. Isso provavelmente representa o seu amor por música eletrônica e não é incomum para as pessoas a viajar por todo o mundo e adicionar diferentes partes de uma tatuagem, para que a tatuagem é um híbrido de diferentes símbolos culturais de todo o mundo.

Mais frequentemente do que não tatuagens tribais este grande será feita em duas ou mais sessões. A primeira sessão é onde você irá obter o contorno da tatuagem elaborado e, em seguida, na segunda sessão, você vai chegar de enchimento ou de corantes no feito. A razão para isso é porque a coloração em grandes áreas de preto pode levar um longo tempo e, por isso, a pele começa a ficar bastante irritado e o processo de tatuagem pode começar a ter doloroso no concurso áreas da pele depois de um tempo. Para não mencionar que os tatuadores mãos e o corpo também pode se tornar dor após longos períodos de tatuagem.

Espero que alguns dos desenhos tribais, acima de ter-lhe dado algumas ideias para o seu próprio design. O mais importante, certifique-se de que uma vez que você escolha uma tatuagem que você deseja, que você tome as devidas cuidados após a tatuagem com as necessárias cremes de modo que você pode ter as tatuagens de cor não desbotar e durar o maior tempo possível.