Bela Branca de Tinta de Tatuagem Idéias

Você gosta de único? Tinta branca tatuagens são muito mais originais tatuagens que você pode conseguir!
Destaque-se da multidão fazendo algo totalmente diferente do habitual. Reunimos uma seção transversal de 76 das mais belas tinta branca tatuagens em todo o mundo, por isso confira algumas inspiração aqui hoje. Historicamente falando tatuagens têm sempre sido geralmente de cor negra. Hoje o preto ainda é de longe o mais popular de cor da tinta da tatuagem. O que é interessante é que, nos últimos anos, parece haver um aumento na quantidade de tinta branca tatuagens pessoas estão ficando. Tinta branca, as tatuagens são populares entre os machos e as fêmeas. Reunimos uma lista dos nossos favoritos 76 deles e também vai ir para algum detalhe sobre por que as pessoas estão escolhendo a tinta branca, bem como algumas das potenciais vantagens e desvantagens, ficando a sua próxima tatuagem com tinta branca.


em Primeiro lugar? Por que um branco de tinta de tatuagem, por isso nao e preto? Tinta branca tatuagens sao escolhidos porque eles sao mais sutis do que a tinta preta. Um monte de tempo, voce nao pode mesmo ve-los, tornando-os uma excelente escolha se voce nao quer que sua mae descubra que voce tem uma tatuagem.


Entao, por que voce quer uma tatuagem que e dificil para as pessoas para ver? Alem de uma ligeira elevacao da pele (nem sempre ocorre), ele pode ser muito dificil ver um branco de tinta de tatuagem. Que e, naturalmente, ate que voce o coloca sob a luz UV. Sob a luz UV brancos, um brilho de cor azul, isso faz com tinta branca particularmente popular entre o delirio e a musica de danca cena.


Este e um exemplo de recem-feito branca tinta da tatuagem. Voce pode ver a pele ainda esta vermelho e concurso, mas o inchaco vai diminuir. Quando receber uma nova tatuagem em tinta branca, ele ainda requer o direito de cuidados como qualquer tatuagem.


Quando se considera uma tatuagem, uma coisa que as pessoas vao considerar estes dias esta perspectivas de emprego. Se voce fazer uma tatuagem, ele vai afetar o seu potencial de perspectivas de emprego no futuro? Se a resposta for sim, que talvez um mais sutil branco tinta da tatuagem e a resposta certa para voce.


Aqui esta um exemplo de tinta branca tatuagens em alguem com um pouco mais escuro o tom da pele.


a Astrologia simbolos de como a lua e as estrelas sao os projetos populares para ser feito em tinta branca.


Outra coisa a considerar quando se tinta branca tatuagens e que o tatuador deve ter experiencia previa em fazer tinta branca tatuagens como eles precisam prestar muita atencao ao detalhe, em particular como ele e mais dificil de ver do que de tinta preta.


O atras da orelha tatuagem e mais popular estes dias, como um monte de celebridades tambem fazer uma tatuagem aqui. E um bom lugar para colocar algo pequeno e significativo.


Quando se considera a obtencao de um branco tatuagem certifique-se de que voce considere seu o pigmento da pele. Se voce sarda facilmente nao optar por tinta branca como suas sardas poderia fazer a tatuagem parecer estranho depois e nao aparecer corretamente.


Também, enquanto o branco tatuagens pode parecer bonito, por vezes, para outros, eles também podem olhar como algum tipo de doença de pele, especialmente se a pele com a tatuagem área permanece elevado.


Este forma de diamante e muito popular do tattoo forma. Geometricas e simples, ele e atraente para ambos os homens e tambem mulheres. Afinal, um diamante e um raparigas melhor amigo!


Na foto acima voce pode ver o produto acabado, bem como a inspiracao por tras do Inverso do estilo 5 estrelas pontas.


Se voce se sentir como uma tatuagem, mas quer algo um pouco discreto do que uma tinta branca de design pode ser uma otima opcao para voce. Especialmente se voce quer apenas uma coisa pequena e simples.


Nos amamos projetos simples. Eles sao atemporais, sutil e quase pode so olhar como outro acessorio de moda.


Chegando o projeto do coracao de amor em seu dedo anelar esta se tornando uma tradicao popular estes dias para casais jovens que se casar e quer fazer uma tatuagem juntos, bem como o tradicional aneis de casamento. O amor do coracao e pequeno e so vai ser realmente notado se voce olhar forte o suficiente, mas ainda vai ser apenas o suficiente para lembra-los de que a pessoa especial em sua vida.


Ele e bastante popular no momento para as pessoas se intrincados padroes feito em branco da tinta da tatuagem. Durante o dia, a maioria das pessoas nao sera capaz de ve-los e, em seguida, a noite, a pessoa pode ir a um UV iluminado boate e impressionar as pessoas com o olhar fresco de arte que, de repente brilha.


O leao e muito popular desenho de tatuagem para homens e mulheres, tanto para chegar. E considerado o mais dominante dos grandes gatos e visto como um simbolo de forca, sabedoria e coragem.


Simples e comovente. Ele ainda funciona bem com o frio do anel. Nos realmente gosta deste tipo de projeto.


Fazer simbolos religiosos tatuado foi popular por muito tempo e ainda permanece assim ate hoje. Alguns dos mais populares religiosas tatuagens vem da religiao Budista. Alem de ter muito mais profundo do que significa que eles tambem tem um grande olhar estetico para a sua simbologia.


There ha como negar que existem algumas belas dedo desenhos de tatuagem la fora. Um par de coisas a considerar ao obter uma e que eles podem esfregar fora mais facil do que outras tatuagens, especialmente se, como o desenho acima, que sao entre dois dedos onde voce derramou um monte de pele. Tambem lembre-se de que o seu patrao nao pode aprecia-los tanto quanto voce e algumas vezes dedo, tatuagens pode ser visto como trabalho de perspectiva assassinos.


A lua e, provavelmente, o mais popular da tatuagem para ser feito em tinta branca. A razao e que quando a luz UV que atinge sua tatuagem pode shine bright like a lua no ceu iria.


Em primeiro lugar, nos nao estavamos a certeza de que acima de tatuagem, na verdade, foi. Em um olhar mais atento, percebemos seu lado olhar para as pessoas de raio-x de sua coluna e quadris. Este e o tipo de tatuagem que e muito legal e, potencialmente, muito assustador quando a luz UV atinge-lo.


floco de Neve desenhos sao muito populares para os esquiadores e praticantes de snowboard, ou simplesmente alguem que ama o inverno e a neve.


A hip area e considerada muito sexy area, tanto para machos e femeas para obter tatuado. Neste particular tatuagem no entanto nao e o seu tipico 'sexy' da tatuagem e se parece com o seu mais pagando apenas respeito a pessoas admiracao de caes.


O cruz de desenho de tatuagem e provavelmente um dos top 10 mais populares tatuagens de todos os tempos. Ele tem muitas variacoes, claro, e e isso que a cruz em sua forma mais basica.


Uma das tendencias de coisas para fazer, entre as mulheres em tatuagens e um tendo um laco efeito branco tinta da tatuagem. Essencialmente, uma vez que as rendas intrincada estilo de tatuagem e concluido, ele tera a aparencia a combinacao perfeita entre arte da tatuagem e da moda.


Todos a pele reage de forma diferente para obter tatuado. Embora em algumas pessoas a pele vai aumentar muito e os outros nenhuma. Pode tambem dependem da area e ate mesmo a tinta e agulhas que voce use o quanto a tatuagem vai cicatriz ou levantar depois.


Um dos nossos favoritos estilos de desenhos e o mandala de estilo. E muito complicado, demora muito tempo e muito trabalho de linha e precisao, mas os resultados e absolutamente linda.


Geometricas e estilo minimalista desenhos sao muito populares desenhos de tatuagem hoje em dia. Pode ser algo tao simples como um circulo/quadrado no entanto, os resultados em simples tatuagens muitas vezes pode parecer muito bom gosto e atemporal.


Outra razao que a tinta branca, as tatuagens tornaram-se muito populares nos ultimos anos e o facto de algumas celebridades de Hollywood tem tambem tinha tinta branca tatuagens feito. Uma das pessoas mais famosas recentemente para mostrar o seu branco de tinta de tatuagem nao era outro senao Lindsay Lohan.


Se voce nao estiver familiarizado com o simbolo do infinito, e, essencialmente, parece um oito ao seu lado. Aqui tem sido trabalhado em um amor cursiva design, significando a natureza eterna de que as pessoas o amor de algo ou de alguem.


Um grande exemplo de uma peca diretamente no centro do peito que tem alguns legal geometricas e linha de trabalho. Um dos circulos externos do que realmente se assemelha a uma flor de lotus.


Chegando seu rosto tatuado pode ser um grande compromisso depois de tudo o que e essencialmente vai ser la por toda a vida, olhando para voce no espelho todas as manhas. Se voce optar por tinta branca e mais sutil, e um pouco menos de um compromisso, entao, e tornar-se um pouco mais popular forma de fazer uma declaracao com os jovens.


Simples simbolos de texto e de trabalho muito grande com tinta branca, especialmente se o seu apenas apos a ligeiramente levantada letras olhar e quer que ele seja sutil e bonito.


Tribal tattoo designs sao tambem outro popular para ser feito em tinta branca, especialmente quando a tatuagem esta na sua cara. As vezes a gente vai mesmo se a tatuagem feita em tinta preta e as luzes feito em branco, de modo que ele parece legal, normalmente, bem como em tinta UV quando a tatuagem transforma completamente.


Outro exemplo de um olhar fresco floco de neve de alguem de pulso.


Uma bela flor estilo mandala feita em tinta branca.


Nos amamos interessante, pena de desenhos de tatuagem. Eles sao muito versateis e voce pode trabalhar em um monte de formas e padroes para os que tem significado para voce, para formar uma grande procura de forma geral.


A grande coisa sobre ficar tatuado no lado de sua cabeca e que voce tem a opcao de crescimento de seu cabelo para tras sobre que area ou raspar a cabeca e revelando mais da tatuagem.


Creio que o que voce quer acreditar. Um belo exemplo de pretty script.




Adoramos a mistura de azul e branco tinta no papel aviões acima.


Here uma outra olhada de perto este belo tinta branca tatuagem de mandala.



Nós realmente amamos como é simples e bonita acima atrás da orelha da tatuagem.


Samambaia estilo acima é particularmente popular entre os neozelandeses.


Tem uma legal tatuagem com tinta preta? Por que nao comecar um contraste versao de que a tatuagem em tinta branca em sua mao?



Um outro olhar para este belo projeto de laço.


Um belo swirly pomba ao lado de alguem costelas. Lembre-se de que a tinta branca vai desaparecer mais do que as tintas mais escuras, o que significa que pode, literalmente, desaparecer para nao ser la finalmente!






"este nao e o bater do meu coracao"


Se voce esta recebendo o lado de sua cabeca ou o rosto tatuado, voce vai querer certificar-se de que e algo que voce vai gostar para sempre, porque voce vai ter que ver no espelho todos os dias. E por isso que simples, designs intemporais pode funcionar melhor aqui.


Outra grande e simples tatuagem para alguem que gosta de trekking ou para explorar as montanhas.







Nos ja mencionei isso anteriormente, mas aqui esta ele em acao. Na luz do dia que seria lindo floresce, mas dificilmente perceptivel. A noite sob a luz UV eles destacam-se muito mais e realmente parece que as luzes de acordo com a sua pele.




A ancora continua a ser um dos mais populares desenhos de tatuagem para homens e mulheres. Juntamente com o seu significado tradicional de trabalhar ou de amar o mar, que tambem tem um grande apelo estetico.


lingua Estrangeira tatuagens sao muito populares opcoes para as pessoas quando eles estao viajando para o exterior e quer fazer uma tatuagem para lembrar as ferias ou viagem. Esteja avisado, porem, certifique-se de escolher um lugar seguro e com boas criticas.



Os romanos são outra tatuagem popular para as pessoas se. Elas geralmente significam algum tipo de data como a data de você/alguém próximo a você que nasceu.



Um dos mais populares estilos de tatuagem nos ultimos anos e desenhado a mao, o tipo de olhar. O que queremos dizer por que e o tipo de desenhos ou rabiscos que voce esperaria ver em um estudantes do livro de texto.
Por que e isso? As vezes, as pessoas vao comecar desenhos do seu filho fez tatuado sobre eles, porque eles realmente gostam da obra, e ele tambem lembra-los de seu filho. Outras razoes podem incluir


o Braille e uma lingua que as pessoas que sao cegas usam para ler livros. Eles sao capazes de sentir as letras levantadas, o que se traduz em palavras e letras. Porque tatuagens muitas vezes pode levantar a partir da pele de seus proprios ambos muito inteligente e muito pratico tatuagem para ser feito.


Ha 8 ciclos da lua cheia a lua nova, toda bela em seu proprio direito e aqui e um grande tatuagem de todos eles para baixo a alguem de coluna vertebral feito em branco da tinta da tatuagem.


O palmeiras e conhecido por ser uma das mais dolorosas areas do seu corpo para obter tatuado por causa de todos os nervos receptores que estao localizados aqui. E tambem a area onde a sua tatuagem vai provavelmente durar apenas um par de anos antes de todos - ou a maioria sai assim ao escolher uma tatuagem aqui voce precisa tomar muito cuidado com isso e tambem pode precisar de receber e refeito a cada poucos anos.

Acima também é um grande exemplo de um close-up de um branco de tinta de tatuagem. Às vezes, eles podem ver como uma estranha cicatriz que você pode ter conseguido cortar-se em algumas de vidro, e outras vezes, eles podem olhar realmente bonito e único. É claro, eles sempre parece melhor do que um negro de tinta de tatuagem quando sob luz UV. Tenha em mente que, se a pessoa que você está saindo com não sei que você tem um branco de tinta de tatuagem, às vezes, isso pode ser assustador para eles, quando, de repente as luzes em cima do clube. Dependendo do que você está indo para o efeito pode ser uma coisa boa ou ruim!