Assustador Duende Tatuagens Que vai Freak Out

Os Leprechauns são suposto ser de boa sorte, certo? Então como é que esta lista de 24 de leprechaun tatuagens é tão terrivelmente assustador? Bem, eles são conhecidos por ser travesso malandros, mesmo que eles podem ser a chave para um pote de ouro. Estes tatts são geralmente usados por Irlandês – e às vezes até mesmo apenas por aqueles que amam uma Guinness ou dois!



Duendes são criaturas que fazem parte do folclore Irlandês. Eles são conhecidos como os homens mais velhos que são sapateiros ou sapateiros que gostam de cantar como eles funcionam. Você pode não saber disso, mas eles também são considerados de fadas. Aparentemente, como diz a lenda, eles são bastante ricos por causa do tempo de guerra, a roube. Eles são conhecidos para ser astuto e travesso criaturas. Na arte da tatuagem, eles normalmente têm cabelo vermelho, faces de raiva, olhos intensos e veste verde. Eles quase sempre têm um chapéu e, geralmente, completar o seu look com alguns sapatos e um grande ole correia. Estes seres são conhecidos para desviar as pessoas de diversão. Irlandeses de idade, vai dizer que quando você vê um duende e olhar para ele, que ele não pode sair de sua presença, mas assim que você parar de olhar para ele, ele vai desaparecer.

Eles não são necessariamente maus, mas eles não são conhecidos para ser a mais bonita de todos os personagens do folclore. Por esta razão, algumas pessoas vê-los como criaturas que são prejudiciais e dobrado sobre a causar problemas. Mas eles também podem ser alegres companheiros, para quem a vida é composto apenas de consumir cerveja, fumar no cachimbo e guardando o seu pote de ouro, que é suposto ser, onde um arco-íris termina.

De acordo com tales, você nunca vai ser capaz de prever como eles vão sair. Eles poderiam ser cheio de si e tendem a induzir em erro ou ir por outro caminho completamente. Portanto, as tatuagens com base nessas criaturas tendem a ser bastante vasta no alcance e, dependendo do que a pessoa quer acreditar. A arte, pode contar uma história que é específico para aquela pessoa e o duende pode representar muito. Não importa como você decida retratam estes seres, um duende tatuagem é, definitivamente, colorido e interessante.

Leprechaun com trevo da tatuagem: Esta poderia ser a imaginação e o desejo de uma pessoa positiva. Mas quando você escolher para chegar duende, você começa a decidir o que ele vai olhar como. Animado como eles são, disse que estão a segurar um pedaço de boa sorte através de um trevo de quatro folhas! Você vai descobrir que o trabalho que vai para este enganosamente simples tatuagem é bastante detalhada. Tome um minuto para você percorrer e você verá o que queremos dizer. Este duende parece um pouco chateado com o seu ardente comportamento global e de agressão.






Duende em esquis tatuagem: Isso parece o duende esta tendo um maravilhoso tempo nas pistas. A faca que empunhava o homem tambem retrata alguem que e um pouco dobrada sobre o mal. Voce notou a boneca que ele tem na outra mao? Espero que ele nao prender-se que a partir de uma pequena crianca. Uma vez mais detalhada do trabalho que vai mostrar a ele em movimento teria de ser realmente e complicado. Bela linha de trabalho para o artista.


Leprechaun guarda permanente no pote de ouro: O feroz expressao do rosto de duende e, provavelmente, o suficiente para intimidar a todos. Ele leva o mais corajoso de saqueadores para obter o pote de ouro. Parece que esse cara definitivamente nao. Nao ser capaz de ver os seus olhos, que lhe da um olhar misterioso. Esta e a verdadeira essencia do leprechaun e e retratado muito bem. De uma olhada no que sneaky sorriso. Excelente sombreamento de fundo com esta arte.


Leprechaun segurando Injetor de Maquina de tatuagem: Um duende com a arma de destruicao estaria mostrando sua verdadeira essencia, como algumas pessoas acreditam. Mas e claro que cada um tem de saber que estes elementos pertencem a epocas diferentes. Os olhos sao tao penetrante. Voce pode ter notado que o mais ameacador imagens tendem a ter pontudo nariz e piscou os olhos como se eles estao se concentrando no que esta ao seu lado.


Sexo

Os homens, normalmente, optar pela duende mais frequentemente do que as fêmeas, embora você possa ver uma ou duas mulheres Irlandesas balançando esta imagem em um bar Irlandês. A maioria dos caras levá-los em seus braços, apesar de não existe um certo ou errado, lugar para se fechou. O braço é o mais popular, mas você vai ver uma variação que se estende para trás e os ombros bem. É um lugar fácil para cobrir-se para o trabalho e é divertido para mostrar nos fins de semana, se você usar um tanque ou pote para ir sem camisa. Como dissemos, é normalmente um macho pedaço embora a abundância de fêmeas de obtê-los também. Eles são vistos como mais "duro persona", e sim de um capricho a sensação boa de tipo de arte. Eles são normalmente apresentados como agressivo se não um pouco misterioso. E depois, claro, há a imagem do leprechaun apenas relaxar e ter um grande tempo com os meninos. Duendes dão a "boa ole tempo" mentalidade de que só joga em seus travesso vibe. Muitos Irlandeses escolher a tinta de um duende em si para a boa sorte e um lembrete para se divertir.

o Duende com a Caneca de Cerveja tatuagem: neste tatuagem o duende está mostrando a sua festa e diversão amorosa de lado. Pode-se ver que a roupa que ele está vestindo através da caneca de cerveja que torna um poderoso impacto visual. Esta imagem faz com que o duende parecer que ele está mais interessado em ter um bom tempo do que em ficar em apuros.


Leprechaun Andando em um Barril de Cerveja da tatuagem: Este apresenta a festa do lado de leprechaun e a expressao de seu rosto, confirma o seu amor para consumir a bebida. Os detalhes dele sentado em cima do barril de olhar realmente bom. A coloracao aqui realmente traz seus olhos e faz parecer tao cansado. Ele meio que parece ser sobre a hora de ele ir para casa e descansar. O trevo de quatro folhas e outra parte importante para o folclore Irlandes. E pensado para trazer boa sorte.


Mal olhando o Duende da Tatuagem: A expressao em seu rosto e o suficiente para mostrar seu lado diabolico. Voce definitivamente quer evitar ficar no lado errado do que isso. As nuvens acima, ele tem um efeito ondulante que so intensificar a imagem. A forma como ele foi com tinta em suas costas, faz com que suas maos parecer que ele esta acenando para voce em seus planos. Provavelmente ele esta pedindo a voce para se juntar a sua maldade.


os Leprechauns sao figuras importantes na cultura Irlandesa. Tambem ja foram aceitos em todo o mundo, gracas a filmes, livros e meios de comunicacao diversos popularizar-los. Amuletos da sorte de cereais e um grande exemplo de um duende encontrar seu pote de ouro no fim do arco-iris. Quando voce ouvir sobre esses personagens do folclore?


a Soma do Duende Tatuagens: Essas criaturas coloridas fazem parte de lendas e sabemos que a sua propensao para roupas verdes, fumar o cachimbo e bebendo cerveja. Isto e para alem da folia, diversao, guardando o ouro e a causar mal. Coloque tudo isso junto, e voce tem desenhos de tatuagem que vai acender a imaginacao. Eles podem ser grandes para olhar com o seu look colorido. E o artista de tatuagem pode usar a sua imaginacao para acrescentar a expressao no rosto de duende e outros elementos da tatuagem para fazer com que pareca muito atraente e encantador.


Aqui estao alguns dos desenhos de Leprechaun Tatuagens que vao desde assustador alegria. Como folclore Irlandes vai, eles sao alegres pequenas criaturas que tem uma tendencia para se meter em problemas. Eles nao sao de todo ruim, mas eles parecem ser mais rebelde do lado do que qualquer outra coisa. Como voce rolar, voce vai ver um tema comum que a maioria destas imagens sao colocadas na parte superior do corpo, embora haja alguns que estao na parte inferior do corpo. Onde voce colocaria o seu?


Woah! Intensa furia como ele, literalmente, se arrasta para fora desta caras braco. Isso e tao bonito, com grande detalhe e a vida como obra artistica. O detalhe em cada ruga e muito surpreendente. Ate mesmo a cor das suas unhas e grotesco, mas a vida. Isso provavelmente teve um monte de tempo e atencao aos detalhes para este artista. Meticuloso, pois ele pode ter sido, eles fizeram um trabalho incrivel.


A preto e branco sombreado cria uma sensacao misteriosa. Ninguem ve a estatua da liberdade atras do duende? Nao tem certeza de que a imagem significa, como ele corta o menino do cabelo. Alguem tem alguma ideia? O seu longo nariz pontudo e orelhas pontudas nos leva a crer que ele e ate bom.


Isso e interessante o uso de coloracao e usando a pele como pano de fundo. O que voce acha? Gostaria de uma tatuagem como essa ou inacabado para voce? Talvez ele esta na primeira fase de ser tatuado. Um monte de vezes quando voce adicionar tatuagens, e um processo e requer varios compromissos e muitas horas antes de finalmente terminar.


Agora, esta e uma feliz amiguinho! Ele e um alegre menino que parece inocente e feliz. Este e, provavelmente, mais como o que as criancas foram ensinadas na Irlandes contos. Este e um pouco mais atraente e divertido para aprender.


E agora estamos de volta para mais agressivo. Parece que o trevo de quatro folhas e gravado na pele e o leprechaun e emergente a partir de dentro. E um pouco mais escuro na natureza e parece aludir a uma feroz e intimidante presenca.


que Ele significa negocios e nao queremos cruz-lo, isso e certo. O brilho da imagem dicas para sua novidade. Ele aparece agressivo e revoltado com o mundo. A linha de detalhe aqui e muito bem feito e colorido parece muito grande.


Colocação

O lugar mais popular para o leprechaun é a parte superior do ombro. Qualquer lugar em que o braço parece ser mais um bonito altamente elogiado lugar, embora você vai ver o ocasionais imagem na parte de trás. Onde você colocaria a sua arte? Algumas escolher a parte inferior do corpo, mas o consenso geral é de algum lugar sobre o tronco ou braço. Ao decidir o melhor local para a sua próxima imagem, há algumas coisas para meditar sobre. Você quer que ele escondido da vista ou facilmente visto por todos? Você se importa se as pessoas perguntam sobre suas tatuagens? Se alguém tem tinta ou não, muitas vezes não escurecer o interesse de outras pessoas no seu art. Eles vão querer saber o motivo que você escolher, o que significa e se você está indo para obter mais. Você automaticamente se torna mais frio para eles só por causa de seu trabalho e deve ser uma experiência divertida como você compartilhar o que as imagens significam para você. Se você escolher um ambiente de trabalho intimidativo obra de arte, basta lembrar que ele vai fazer você parecer mais intimidante, mesmo se você não estiver. Você pode receber certos olhares, dependendo de quão assustador a imagem e o seu local de trabalho pode querer que você cobri-lo. Isso não é para desencorajar você de tudo o que você gostaria, é só importante para avaliar esses fatores em seu processo de tomada de decisão.

É um popular olhar para o duende do ser cortar o seu caminho através da pele da pessoa. Quase para dizer que eles têm um interior duende e ele está ameaçando romper. Ele dá um duro persona que, a qualquer momento, no seu interior, o duende poderia ser liberada. Isso é muito vívida de imagens. Meio que faz a gente se contorcer de pensar sobre o quão difícil é que o cara está apertando sua pele!


Esta arte parece implicar que a forca vai ajuda-los a fazer isso. Ha muita coisa acontecendo nesse colegio, mas ele flui bem e parece muito grande. A imagem e um pouco mais quadradao e nao como a vida, mas o caricato personagem faz-lhe o olhar ameacador, mas nao muito ameacador.


Colorir

Escolher as cores certas para a sua arte é uma das nossas coisas favoritas. Ele realmente permite que você para se expressar através da arte e faz a sua personalidade realmente brilhar. Para esse determinado gênero, existem algumas cores que são praticamente o padrão visual. Você vai notar que a maioria dos leprechauns ter roupas verdes que estão vivas e em negrito. Eles se destacam e pop. Eles estão de olho captura e muitas vezes as pessoas fazem um duplo take. Se é uma imagem feliz ou algo mais escuro, em geral, não importa. "Ir para" a cor é sempre verde. A arte é, geralmente, acentuadas com ouro ou amarelos e brancos. Você vai notar que alguns optam por preto ou estrutura de tópicos mas, em geral, a escolha é verde. Chave de acentos para cada imagem de um duende é as moedas de ouro, o verdadeiro pote de ouro e o trevo de quatro folhas. Se você estava indo para obter este gênero, você gostaria de ir mainstream ou quebrar o molde e fazer um pouco diferente?

Ele finalmente encontrou o seu pequeno pote de ouro. E ele está tão feliz. Nós, provavelmente, seria demais! Esta é uma grande representação do antigo Irlandês contos. Ele é provavelmente um pouco sorrateira, mas no final do dia, tudo o que ele realmente quer é o seu pote de ouro.


Incrivel linha de trabalho e atencao ao detalhe nesta peca. Ele jogava moedas e parece estar a contemplar algo. Ele, provavelmente, nao considerando sua partilha de ouro, mas estamos um pouco curiosos sobre o que ele vai gastar com ele.


Sua personalidade impetuosa poderia revelar-se um pouco de astucia. As linhas aqui sao rad e o artista fez um grande trabalho, incorporando a aparencia geral. Nos, particularmente, como o sol brilhante descendo sobre a sua cabeca. E um toque interessante a ja pouco interessante personagem. Ele parece um pouco aspero em torno das bordas, mas ele provavelmente sabe como ter um bom tempo!


Saber qual a musica que ele esta tocando? Ele parece bom, mas nos queremos saber se ele pode ser um pouco de um atacante. Talvez ele atrai as pessoas em seus jogos, por meio da musica. Tem sido dito que, depois de um duende termina o seu trabalho, ele senta-se pelas arvores e reproduz musica.


o Seu sorriso e um pouco tortuoso e parece que ele tem um plano na manga. Este e realmente um grande imagem. As linhas sao muito bem feito e e muito vibrante peca de trabalho.


o Duende tatuagens sao um pouco sobre o lado extremo. A maioria ainda nao o engracadinho que vemos em filmes, mas um pouco assustador, se nao for estranho. Com seus terriveis olhos e sorrateira, pouco a boca, resta se perguntando o que eles estao fazendo. Embora eles sao feitos para ser inofensivo e um pouco de sorte, a sua aparencia geral e interessante. Mas, como voce percebeu, havia alguns alegres companheiros que parecia agil e feliz. Voce nao tem que ser Irlandes para desfrutar este tatuagem embora muitos Irlandeses obte-lo. E uma forma divertida, curiosa e um pouco estranha imagem que ganhou popularidade atraves dos seculos. Esperamos que tenham gostado. Quais foram os seus favoritos?
v